As primeiras imagens do cargueiro?

O sempre antenado Ryan do HawaiiBlog descobriu uma gravação que pode revelar como será o cargueiro da equipe de Naomi. Segundo Ryan aconteceram gravações da série na baía de Kewalo Basin em Honolulu. O lugar foi transformado no Porto de Suva, o maior porto de entrada para as ilhas Fiji que ficam na Oceania. O cargueiro em questão atende pelo nome de Kahana que como indicou a blogueira Sawyer840, não é um simples nome. Em havaiano, ‘Kaha’ significa marcar, desenhar, colocar, transformar ou surfar, e ‘na’ significa pertencente a, o que grosseiramente poderíamos interpretar como “algo que pertence ao mar”, não? A título de curiosidade, há também um livro chamado “Kahana: How the Land Was Lost” (Como a terra foi perdida) que explica como os havaianos de um século atrás, perderam suas terra e como o passado continua a moldar a Ilha do presente com os havaianos debatem a questão. Outra curiosidade é o de um rabino chamado Jacob Ben Abraham Kahana. Bem, não sei se o livro ou mesmo o nome podem nos dar dicas sobre a trama da série, mas fica aí o registro.

Ryan fez ainda uma interessante observação ao lembrar que Naomi disse que os destroços do vôo 815 haviam sido encontrados perto de Bali. O piloto contudo havia dito que ao perder sinal com a torre tentara dar a volta para descer em Fiji. O mistério fica no ar bem como a dúvida sobre o barco no porto de Fiji. Apostam alguma relação?

Dois novos personagens no 8º episódio

Segundo informação da Kristin do E! Online, as gravações do 8º episódio vão até o dia 27, e depois disso esgota-se tudo o que Damon Lindelof, Carlton Cuse e a equipe escreveram antes da greve estourar. O episódio 8 trará dois novos personagens: Gus é um sujeito durão e difícil de ser controlado que lucra em cima das fraquezas humanas, sempre feliz em explorar uma oportunidade quando ela aparece. A outra personagem chama-se Noreen, descrita como uma mulher durona por fora e consumida internamente. Confrontada com algo de seu passado, ela se defende bem mesmo comprometendo-se emocionalmente. Sim, as informações são vagas e por isso só nos resta a especulação como saída.

Por Davi Garcia

Artigo anteriorPromo dos Mobisódios
Próximo artigoPrimeira foto de Evangeline Lilly no filme “Afterwards”

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.