Produção de Lost volta a gravar no YWCA

Pequenos Spoilers abaixo.

Segundo informação do Lost Spoilers, o sortudo Ryan que mora no Havaí viu umaLost movimentação referente à mais uma gravação que acontecia no Laniakea YWCA, que é sempre bom lembrar, já serviu de locação para a clínica psiquiátrica onde Hurley passou um tempo, uma mesquita e até mesmo para o restaurante onde Sayid trabalhou.

É a terceira vez em uma semana que a produção da série usa o lugar. Segundo relato do Ryan, as gravações ocorriam no 3º andar do prédio e a atriz Evangeline Lilly foi vista no local, bem como a atriz não identificada da foto ao lado.

Bom, eu realmente não consegui descobrir quem é a tal atriz da foto que pela roupa usada sugere uma executiva ou algo parecido, mas só de saber que a Evangeline foi vista no mesmo local onde já estiveram no início da semana os atores Matthew Fox (Jack) e Jorge Garcia (Hurley), já me animo com a cada vez mais real possibilidade de que vejamos o trio juntos em um flash forward, e vocês?

‘Lost in Concert’

Lembram daquela apresentação que rolou semana passada lá no Havaí em que a Orquestra Sinfônica de Honolulu executava a trilha sonora de Lost? Pois tá aí um curto videozinho que o DarkUfo conseguiu e que ajuda a matar um pouco a curiosidade de todos nós que não tivemos a sorte de conferir ao vivo o espetáculo com direito às já clássicas melodias que pontuaram momentos marcantes da série.

Por Davi Garcia

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui