Justin, o simpático Jorge Garcia e a já conhecida sala da clínica
Equipe descarrega o que parece ser um equipamento que traz uma marca da Dharma!
Carro da equipe de Lost e caminhão trazendo equipamento
Pátio do prédio interditado pela equipe de gravação. Lance Reddick saindo de cena
Créditos das fotos: Justin
Fonte: Lost Spoilers
Como já havia comentado nos tópicos de spoilers, eu realmente tenho algumas fotos do local onde tive a sorte de estar, e onde filmagens da estréia da temporada foram feitas.Na Rua Richard, já viamos várias vans e caminhões ligados à equipe de Lost. Assim que entrei no prédio da YWCA, a primeira coisa que notei foi um homem de pijamas e robe lendo jornal. Não demorou muito para que eu sacasse que ele era um extra do set. Dei uma volta, tentando descobrir onde eles estavam filmando. Vi algumas pessoas da equipe no pátio conversando e comendo. Depois que me sentei lá dentro por um tempo, onde conversei com um rapaz da equipe, vi qual era a sala em que eles estavam filmando, e era o cenário da clínica psiquiátrica Santa Rosa. Vi Lance Reddick entrar e sair da cena diversas vezes enquanto continuavam a gravar várias tomadas da mesma cena. Nada é mais excitante para um fã de Lost do que ouvir a palavra “Gravando!” em uma sala próxima, sabendo que em poucos meses estaremos vendo o resultado na tv. Enquanto eu comia um donut que me foi dado por uma mulher que tentava se livrar da comida do elenco, fiquei esperando que Jorge Garcia saísse. E ao observar os extras saindo, vi uma mulher que parecia muito com L. Scott Caldwell, a Rose. Não dá para ter certeza, mas isso revelaria uma bela conexão se a Rose estivesse na instituição. Afinal, por que colocariam uma mulher que se parece com a Rose, mas não é ela? Lost não tentaria nos enganar né?
Finalmente Jorge Garcia saiu parecendo estar bem cansado. Me aproximei dele e conversamos por um minuto quando ele concordou em tirar uma foto. Ele parecia ansioso para se livrar do roupão, já que estava bem quente do lado de fora. Definitivamente vai ser interessante ver que novas percepções essa cena nos dará. Lost sempre nos deixa curiosos.
Aloha!
*-*-*Bacana demais né? Agora um ponto que chamou muito minha atenção e me deixou curiosíssimo foi aquela caixa ou equipamento com a marca Dharma sendo descarregado de um dos caminhões. O que é aquilo afinal? Uma simples caixa com material de set, ou de fato um equipamento com a famosa marca e que foi usado na cena da clínica psiquiátrica onde Hurley estava? Alguém arrisca um palpite? Por Davi Garcia
Dharma na clinica?? Adorei!
Vai ver a dharma estava fazendo tratamento em algum paciente em especial nessa clinica, tipo a Libby.
Assim explicaria a ligação libby dharma…