.
.
.
Diferente do último podcast oficial, o dessa semana foi muito bom e trouxe depoimentos dos atores Jorge Garcia (Hurley), Daniel Dae Kin (Jin) e Josh Holloway (Sawyer) comentando sobre o episódio “Tricia Tanaka is Dead” e também uma entrevista com o editor chefe da revista oficial de Lost, Paul Terry, além de um preview em áudio bem bacana do 11º episódio “Enter 77”.
Ouvindo os depoimentos do trio de atores, chegamos à conclusão mais que óbvia a essa altura. Trabalhar em Lost deve ser a coisa mais divertida e prazerosa que um ator pode fazer. A experiência de gravar um episódio leve como o da semana passada é comentada como uma experiência divertida, já que não só os personagens são camaradas na série bem como os atores na vida real, o que claro torna todo o processo ainda mais interessante. Falando sobre o episódio em si, Jorge Garcia conta que uma das grandes dificuldades do início das filmagens, foi fazer Vincent (na verdade a cadela Madison) soltar o braço na posição correta para filmagem da cena em que Hurley vê a chave da Kombi, já que o animal àquela altura encarava o braço como seu verdadeiro brinquedo (antes a cadela era obcecada por uma bolinha de tênis). Daniel Dae Kin por sua vez, comenta que esse foi o episódio mais divertido que ele gravou na série simplesmente por ter sido feito entre amigos. Bacana isso não?! Josh Holloway finaliza a participação do trio lembrando que os dublês da série são loucos por terem descido morro abaixo com aquela lata velha, e brinca dizendo que o que mais gostou no episódio foi a chance de beber uma cerveja, embora reforçe a idéia de que Sawyer sentiu falta de Kate 😮
A segunda parte do podcast trouxe uma entrevista com Paul Terry, editor da Lost Magazine, publicação oficial sobre a série e que pode ser encontrada aqui no Brasil nas principais megastores. Terry lembra que a revista que surgiu em outubro de 2005, pouco depois da estréia da 2ª temporada portanto, foge um pouco da ‘simples’ fórmula de revistas para fãs, e funciona mais como uma espécie de “Extras do DVD” mas em papel, o que faz todo sentido uma vez que eles sempre trazem entrevistas com os produtores e o elenco da série, além de bastidores das gravações e concepções do que vemos na telinha toda semana. Ao ser perguntado sobre o que acha da 3ª temporada, Terry diz que considera tudo mais sombrio na história e que vê isso com bons olhos já que isso nos dá a chance de descobrir mais sobre os Outros e a Dharma e dá a dica de que todos deveriam rever o 3º episódio da temporada (Further Instructions) pois considera que pistas importantes foram dadas naquela sequência em que Boone aparece para Locke na tenda. Finalizando a entrevista, Terry fala que a próxima edição da revista – que chega às bancas americanas no dia 10 de abril – trará uma matéria sobre o triângulo Jack / Kate / Sawyer, além de entrevistas com os atores Josh Holloway e Evangeline Lilly e também algo que, embora já tenha sido amplamente explorado pelo fãs, vai agradar em cheio os colecionadores, um poster bem detalhado do mapa visto na escotilha por Locke. Fiquem de olho no “Dude” pois traremos essas matérias.
E para finalizar o post, a última parte do podcast, trouxe um preview em aúdio do episódio que vai ao ar hoje à noite. Nele ouvimos Sayid dizendo que circulou a instalação que tem uma antena de transmissão e que nela está o homem do tapa olho visto no monitor da estação Pérola no 5º episódio. Ao indagar Danielle Rosseau se ela conhece o lugar, ela diz que jamais esteve ali antes e que sempre preferiu evitar esses ‘encontros’ para garantir sua sobrevivênia na ilha! Promete esse “Enter 77”hein?!
Por Davi Garcia
Só posso ficar na expectativa pra hoje a noite!! Uhul!
Esse promete muito…boto fé nesse epi!
A gente consegue encontrar a LOST MAGAZINE aqui no Brasil!?
Abraço Davi e Juliana…
Leco!
Olá Leco! Já vi a Lost Magazine em megastores da Saraiva e da Fnac do Rio. Imagino que nas outras capitais também não seja difícil de achar.
Abraço!
Davi
Será q é muito cara a revista???
Enter 77 , esse promete.
quem será o último membro da Iniciativa Dharma? Kelvin?
ou o cara que estava na escotilha junto com Kelvin e não me lembro o nome.