Adrenalina nas alturas à vista!

E como você já deve estar cansado de saber, este post também contém SPOILERS.

.
.
.

Indagado por um leitor da TV Guide sobre qual episódio traria a tal “história bombástica que mudaria tudo”, Michael Ausiello diz que embora considere o episódio “Enter 77” – que vai ao ar hoje nos EUA – bastante significante para a trama, não é nele que a bomba cairá. Mas então o que o torna tão significante assim para a trama da série? Bem, segundo ele vamos (começar a) descobrir mais sobre a ligação entre os Outros e a Dharma, bem como a identidade do homem do tapa olho. Lembram dele aparecendo no monitor da escotilha Pérola né? Pois bem, além disso ainda veremos um personagem regular da série sendo baleado, um personagem recorrente sendo morto e alguém que vimos antes dizendo: “Sou o último membro vivo da Dharma Initiative.”

E aí, ainda tem dúvidas que o episódio vai ser bom? Eu não.

10 COMENTÁRIOS

  1. Bem, personagem regular baleado a gente sabe q é o Sayd; personagem recorrente morto deve ser o Rodrigo Santoro (vide a grande diferença entre regular e recorrente); agora quem será o último membro vivo da Dharma Initiave? Eu aposto no homem do tapa olho!

  2. O personagem recorrente pode ser:
    – A Rosseau, o que eu não gostaria nada;
    – Quem sabe o Carl, esse num faz falta;
    – Até mesmo o prórpio homem do tapa-olho;
    – Quem sabe o Tom também;
    – Ou por fim alguem do flashback do Sayid;

  3. Ah é, eu tinha entendido q o personagem recorrente a morrer não seria necessariamente neste episódio de hj. Vixi, será q é a Rosseau? Acho q não, vai ser alguém menos significante…. Pode ser alguém do flashback do Sayd, bem provável ser a Nadia.

  4. Mas parece que Danielle terá um FBperto do final da temporada.Acredito que essa pessoa que morrerá possa estar no FB do Sayid.Se essa pessoa dirá “eu sou o ultimo membro do DHARMA..”, então os outros foram os experimentos?

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui