Spoilers do Ausiello da TV Guide

Como de praxe, toda quarta-feira é dia de spoilers na coluna de Michael Ausiello da TV Guide, portanto só continue lendo se não se importar de saber antes.
.
.
.

Veremos mais um flashback de Juliet em abril, que retormará os acontecimentos exatamente posteriores aos que vimos em “Not in Portland”.

Boa informação que já cria expectativas relativas à irmã dela Rachel (será que a veremos curada e ainda grávida?) e sobretudo sobre revelações maiores acerca da ligação da Mittelos Bioscience com a Dharma (é uma empresa real, ou apenas fachada da Dharma?). Outro ponto de grande expectativa que deve render bons momentos, é a da reação de Juliet ao descobrir que chegou em um lugar onde tem que trabalhar e viver praticamente como prisioneira. Só pode vir coisa boa disso não acham?

Sobre quais respostas deveremos ter ainda nesta 3ª temporada, Ausiello lembrou as seguintes dadas em entrevistas recentes pela dupla de produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse:
  • Descobriremos se Claire é irmã de Jack ou não. (Revelação provável para o episódio 3×12 “Par Avion”)
  • Como Locke chegou à cadeira de rodas. (Revelação provável para o episódio 3×13 ainda sem título definido)
  • Qual é a relação entre os Outros e a Dharma. (Diluídos ao longo dos 15 episódios que restam nesta temporada)
  • O significado das tatuagens do Jack. (Revelação provável para o episódio 3×09 “Stranger in a Strange Land”)
  • Por que Aaron, o bebê de Claire é tão especial ( Revelação provável indefinida com possibilidades de acontecer no 3×12)

Finalizando, Ausiello comentou sobre a dúvida referente ao risco de não vermos Michael de volta à série, e confirmou que o ator Harold Perrineau de fato esteve negociando um retorno ainda nesta temporada, mas que um acordo não ocorreu pois ele teria decidido não voltar com sua família para o Havaí. Acrescentando mais detalhes, o colunista disse ainda que se o piloto da série “Demons” (da qual Perrineau vai participar) for selecionada para exibição na próxima temporada da tv americana, há um plano contingencial guardado na manga… Seria a possibilidade de morte do personagem que comentamos ontem?

7 COMENTÁRIOS

  1. Aff,ninguém merece outro episódio da JuliEca
    Michael?Espero que não volte mesmo,aquele traíra desgraçado
    Até que fim vão contar como o Locke ficou de cadeira de rodas
    Que hisstória é essa de três ilhas?

  2. * claire é irmã do jack
    * fodas como locke foi pra cadeira de ordas
    * outros são cobaias da dharma
    * sexo drogas e rocknroll!
    * porque bebes são especiais!
    😀

    quem não gosta de lost, tem que morrer!

  3. Só pra lembrar que quem disse que o bebê da Claire era especial foi o farsante do vidente lá da Austrália, que acabou confessando pro Mr. Eko que recebeu 16 mil pra fazer ela entregar o Aaron pro casal americano.
    (quem assistiu o DVD 7 da 2ª temporada viu isso)

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui