Promessa boa para o ep 3×08 “Flashes Before your Eyes”

Atenção! Há SPOILER no post, portanto fuja se não quiser saber antes.

.
.
.

O colunista Robert Bianco do prestigiado jornal USA Today, deu uma nota animadora sobre o episódio 3×08 que será exibido logo mais nos EUA (e nos monitores de pc de milhares de pessoas mundo afora :p). Pois é, o cara já teve a sorte (e o prazer) de assistir “Flashs Before Your Eyes” e reforça a idéia de que Lost é uma das poucas séries que arrisca novos conceitos como poucas outras (ou nenhuma) tentam fazer.

Confiram o que ele diz sobre o episódio:

Finalmente estamos de volta à praia com Charlie e Hurley determinados a descobrir o que aconteceu com Desmond quando ele girou a chave na escotilha. O ‘brothá’ não vai lhes revelar nada, mas nós vamos descobrir através do incrível flashback que vai render uma virada que colocará a série em um novo terreno. Misteriosamente sobrenatural e incrível, confuso e ainda assim completamente controlado, esse é o melhor episódio da temporada e talvez um dos melhores da série, daquele de ser bastante dissecado e discutido.

É muito bom ver Lost deixar um pouco as jaulas e celas e voltar a ser impactante de novo. Mas esse episódio pode também alterar a visão daqueles que se prendem aos pequenos mistérios e perdem o foco na habilidade de Lost de explorar questões maiores. A questão brilhantemente levantada no episódio é, “O que é o destino?” É possível alterar nosso caminho, ou o universo simplesmente faz o que ele bem quer sem que possamos interferir? A resposta é de importância crítica para pelo menos um(a) personagem. Portanto não perca o episódio!

14 COMENTÁRIOS

  1. No episódio Not in Portland tem uma cena onde Sawyer e Kate resgatam um personagem, não vou entrar nos detalhes do que acontece para não entregar spoilers e também por que não é realmente relevante. No entanto, alguém “misteriosamente” descobriu que nessa cena em particular foi usada uma técnica chamada de backmasking onde uma mensagem subliminar foi inserida. Na mensagem temos uma voz feminina dizendo repetidamente a seguinte frase: Only fools are enslaved by time and space. “Somente tolos são escravizados pelo tempo e espaço.”
    *A cena foi colocada ao contrário, pois é o único jeito de ouvir a frase.

    http://www.dailymotion.com/video/x16l6b_newbrain

  2. sou novo no mundo lost, aluguei as duas primeiras temporadas e assisti sem parar… mas, agora, lendo sobre lost, percebi que o mistério dos números fora respondido em um vídeo que não foi mostrado na serie. Minha pergunta é se algum de vcs saberia me dizer se será assim mesmo, alguns dos mistérios serão respondidos fora da serie, tipo Matrix com Animatrix ou se não, ainda há a ideia de responder esses misterios na ilha? Obrigado e abraços

  3. Alguem se lembra do Vídeo do Lost Experience? que dizia que as experiências da Dharma tentavam de tudo pra mudar os valores obtidos pela equação da Valenzetti, que dizia a data que supostamente a humanidade iria acabar!

    Pois é, Assim que eu li a parte do “‘O que é o destino?’ é possível alterar nosso caminho?” me lembrei desse vídeo, e acho que começa a aparecer uma relação na série com esse vídeo.

    Lá dizia em uma parte: “mude os valores essenciais da equação Valenzetti, e você irá mudar o curso do destino!”
    E parece que é esse o grande objetivo da Dharma, “Mudar os valores da equação Valenzetti pra alterar o destino da humanidade!”, ou em outras palavras, “Salvar o Mundo”.

    o que acham, que eu to viajando demais??!! xD~

  4. KARAKAAAA

    O vídeo que o Mateus Medaber deixou pra nóis é sinistro!!! o.O

    Tem mensagem subliminar lá mesmo, entrei no video do episódio e dá pra ouvir aquela vozinha no fundo falando “only folls are slaved by time and space” ao contrário lógico!!

    Pessoal do Dude podia postar essa nóticia aew pra todos né!! ^^

    vlww

  5. Eu assisti o episódio hoje e achei fraaaaaco. :-

    Claro que os 5 minutos finais foram ótimos (não vou estragar a surpresa de ninguém, óbvio), especialmente porque não sou muito fã da pessoa com quem Desmond está falando, mas o episódio no geral não contribuiu para o desenrolar da trama ou algo assim, só adicionou outro “mistério” que não terá explicação depois. 😛

  6. Matrix!!!

    Estamos de volta às questões sobre destino e livre-arbítrio… Matrix V – The Island!!!!!

    sds

    Luiz Henrique – Brasília/DF

    PS.: em Kill Bill nosso (falecido) amigo Denny Picket faz o papel de um enfermeiro que agencia Uma Thurman (em coma) no hospital para o divertimento alheio… confiram!!!

  7. nuss como algm pode dizer q esse epi foi ruim XDD
    foi um dos MELHORES!
    e num add misterio nenhum, soh explicou bastante coisa, isso sim! ;s
    explicou como o desmond passou a prever o futuro e talz…..eu achei fantastiko meo! vc num sabia se era flashback ou se ele tava vivendo novamente, e ele tava MSMO vivendo novamente…karaca, me surpreendi com a revelaçao do final tb,+ num posso contah neh :p
    o desmond eh um personagem show de bola e LOST tomow um rumow q eu tow amando v!!!!!!!! o/
    a 3ª temporada voltow arrasando quarteirõesss a mil km/h haeheheheh

    to esperando agora o comentario do dude we are lost pra ver a opiniaun de vcs tb =]
    mas c/ ctza vcs gostaram, pq fala sehrio……soh sádico pah num gostah de coisa taum boua assim! XDDDDDDD

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui