
Depois de toda confusão que rolou ano passado com relação ao caso das legendas feitas por fãs, inclusive com graves ameaças feitas pela ADEPI contra o site LostBrasil, que fazia as legendas para Lost, a Globo exibiu na noite de hoje uma entrevista com Rodrigo Santoro na qual mostrou um trecho de um episódio da terceira temporada da série. Até aí tudo bem, tirando os spoilers sem aviso e o fato da cópia exibida ter a marca d’água HD-ABC, presente nos vídeos capturados diretamente da tv e baixados pela internet. Além disso, o trecho tinha legendas feitas por fãs, as malfadadas legendas tão perseguidas pela ADEPI. Fica a pergunta, por que a Globo detentora dos direitos de exibição da série usou uma cópia pirata em um dos seus principais programas jornalísticos? Só nos resta pensar… quem pode, pode… que não pode… se sacode!
Assista a reportagem e cuidado com spoilers!
————————————————-
Agradecimentos ao Matheus pela colaboração
Pois é cara, eu realmente percebi isso, e acho que nós fãs podemos ir além com a situação…
Oh, claro, mas convenhamos de que não é muito ético explorar trabalhos intelectuais de terceiros… Essa gente quer é ganhar dinheiro fácil!
Se for processar, quero parte do bolo também. Afinal, a legenda que eu e meu amigo fizemos foi usada sem autorização!
(tudo bem que tava lá pra quem quisesse baixar, maaaaaaas…)
A Globo não é detentora dos direitos da 3ª temporada! No Brasil é a ANX, que é propriedade da Sony, não da Globosat!
A Globo pode exibir a SEGUNDA temporada!
PIRATARIA É CRIME!!!
Como é a Globo não vai acontecer nada….
Tem gente que não viu nen a 2ª temp e eles já daum um spoiler desses…
Tem q ser a rede Bobo
São uns cagão mesmo essa GLOBO. Dá-lhe WAREZ neles. haeueau…
xxx
Hahahahah foi engraçado, eles poderiam ter tirado as legendas pelo menos…
Mas por mim, o que importa agora é que falta exatamente um mês pra Not In Portland *_*!
Acho que a Globo também está com saudades do “Legendaz”
Cara apóio o que todos disseram!
E outra coisa…
Que entonação irritante ridícula deste criatura do Maurício Kubrusly!!! Não entro no mérito da competência, não posso julgar, mas pq todo jornalista de entretenimento cultural e esportivo, cisma de fazer esta entonação débil infantilóide, qd não, principalmente nos esportivos, fazem aqueles textos poéticos piegas à la Armando Nogueira!
PQP!
Realmente.. para quem ainda nao viu a segunda nao vai fazer muita diferença… mas pra quem ja viu a segunda pelo AXN e nao começou a terceira vai ficar bem chulo da vida.
Agora…exibir episódio de que não tem direito e ainda com legendas que foram proibidas..isso é crime.
Mas acho que deixaram desse jeito porque, se alguem for cair em cima da Globo ela tem a desculpa de que é um “video que circula na internet”.
Fazer o que né!?!?
pra mim a emissora eh filha da mae….q issu…meteu pau falandu “pirataria é crime”….n sei q,tal,tal….e ainda tem a cara d pau de exibir a cena com as legendas(q eles tantu criticaram) e q nem u site falou,e a marka d’agua lah…afff
mas falandu du rodrigo….cara tomara que u papel dele evolua lah ne?!…pq todos novas que entram lah praticament u publiko n curte…(principalment a Ana Lucia,coitada…)eu gosto du Paulo…tadin deixa ele lah…
Karaka… ele falou que não vai fazer mais temporadas…
pq nao to conseguindo ver os videos do youtube no site?
Aviso de utilidade pública!
Usuários que entram na internet utilizando como provedores o IG, IBest e ou BrTurbo estão com acesso ao Youtube bloqueado… e logo a Telefônica e a Embratel tb vão bloquear… agradeçam à Daniela Cicarelli, super gente boa, pro nos privar dessa diversão pq resolveu se divertir em praça pública e queria privacidade! Do jeito que vai, vão mandar arrancar nossos olhos pra não vermos o vídeo íntimo/público da pessoa em questão!