Mais Romance em Lost – SPOILERS

Se você não quer saber de spoilers… já sabe, não leia!
.
.
.

A coluna “Watch with Kristin” do E!Online trouxe alguns pequenos spoilers nesse início de ano. Segundo a Kristin, fontes lhe contaram que a história de Charlie e Claire terá mais espaço nos próximos episódios. E não é só isso. Parece que os dois vão finalmente “se entender”. Seria apenas um rumor o tal triângulo amoroso Charlie-Claire-Desmond? Será que vai rolar outra cena quente em Lost? O Dude já havia comentado sobre a evolução desse romance e que esse relacionamento seria um forte argumento para livrar o personagem Charlie da morte, pelo menos até o final dessa etapa da série. Outra informação interessante é que o episódio 13 será centrado em Locke e que os produtores estariam escalando atores para os seguintes papéis: dois investigadores de homicídios de O.C. (bairro de Los Angeles), um duro empregado do governo, um simpático jovem caucasiano de 20 e poucos anos, de um forte e simpático afro-americano e até mesmo um pássaro!

Artigo anteriorLost Mid-Season Promo #8 – Spoiler
Próximo artigoQuem diria…

13 COMENTÁRIOS

  1. Nossa, Locke se envolveu em muitas coisas.
    Quanto aos investigadores de homicidio, pode ser que investiguem o assassinato do pai dele (lembram daqueles caras na casa dele no ep 17?)

  2. ECAAAAAAAA outro episodio do Locke? eh por isso que este seriado NAO VAI PRA FRENTE, porque eles so fazem flashback do jack do locke, e as vezes da kate e sawyer MAIS DO QUE TODOS OS OUTROS

    eu quero saber da NIKKI, da Claire, mais outro da Juliet, do BEN, Paulo.. nao dois do locke, que porcaria!

  3. Charlie e Claire é um romance que não me empolga muito não.
    Acho os dois muito sem sal.
    Mas o fato é: se realmente mais dois personagens importantes irão morrer nesta temporada e um deles não for o Charlie, quem será?
    Sinceramente prefiro que ele vá pro saco… antes ele do que Saweyr,Kate, Jack ou Lock.

  4. Cool site, I love lost. Didnt understand a word except the promos but I added your site anyway.. Dont ask me how I will read your blog in the future do… Nice background with the plane, look nice!

  5. Duuude
    SPOILER

    Michael Emerson on Lost
    Source: Crave Online
    January 6, 2007

    Crave Online: Will we see Ben’s flashback?

    Michael Emerson: That would be a really interesting flashback, wouldn’t it? I don’t think there’s one coming soon. It would have to give away so much backstory, not just about him but about the island and the origins of all these miracles and mysteries, they would have to think carefully about it. But yeah, that would be a heck of an episode when and if it happens.

    Crave Online: We left with you on the operating table, so are you in bad shape when we come back?

    Michael Emerson: Yeah, you’re going to come back in mid-operation I believe and it’s not going to be pretty for a while.

    http://www.craveonline.com/filmtv/articles/04647303/ben_linus

  6. Sei não!!! Acho Charlie e Claire tão “singelos” juntos.Parece até comercial de margarina.
    E levando em consideração que minha referência de romance é Saweyr – Kate – Jack, acho que não cola.

    Sinceramente estou gostando mesmo é da possibilidade de envolvimento entre Jack e Juliet.
    Minhas preferências em Lost são por personagens e não por casais, mas confesso que houve uma época em que torcia por ele e Kate. Mas nessa temporada ela e Saweyr sem dúvida “mataram a pau” (sem trocadilhos). Ele são um belo casal, “hot” mesmo.

    Por outro lado, o jogo psicológico entre Jack e Juliet faz muito mais sentido no contexto amoroso. Acho que ele tem mais química com ela do que com a Kate. A cena da inversão de controle (vc ou Ben que manda) e da TV (cartazes) foram excelentes.
    Tomara que vingue!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui