Lost no 64th Golden Globe Awards

A Hollywood Foreign Press Association acaba de anunciar a lista dos indicados para o 64th Golden Globe Awards (Globo de Ouro). E para nossa surpresa, Lost concorre mais uma vez na categoria melhor série drama. E as surpresas não param por aí. Evangeline Lilly (Kate) concorre na categoria melhor atriz em série drama. Aguardem por mais informações e comentários sobre as indicações aqui no Dude!

16 COMENTÁRIOS

  1. O Patrick Dempsey ser indicado como Melhor Ator no lugar do Matthew Fox foi foda! O MF teve seus melhores momentos nesses 6 episódios iniciais da 3a. temporada.

  2. Duvido que a Evie ganhe! Ela é boa atriz, mas não é pareo para Patricia Arquete, que excelente, além do que ela já foi indicada antes e nunca levou.

    Qto aos atores, uma pena mesmo o Fox ter ficado de fora, mas tbem duvido que o McDreamy ganhe tbem. Com certeza ficara entre o cara de 24 horas e o Dr. House.

    Quanto a serie: Duvido que Lost tbem ganhe, teve Heroes badaladissima, 24 horas que ganhou tudo na outra premiação do ano e principalmente Grey’s, que é muito boa e tbem teve muita indicação e não ganhou nada.

  3. Acho que a Evangeline realmente mereceu esta indicação, principalmente se considerarmos sua evolução como atriz desde a primeira temporada.
    Estarei torcendo por ela.

  4. acho Evie linda, mas indicada a melhor atriz????
    agora Fox e Emerson fazem falta nesta lista!!! novamente teremos House, 24horas e Greys Anatomy…. e Matthew Fox fica de fora com todo seu talento???
    esse povo tá vesgo!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui