
.
.
.
Matéria originalmente postada no “Watch with Kristin” do E! Online
O retorno de Lost no dia 7 de fevereiro ainda está um pouco distante, mas um pouco de spoilers dados pela atriz Bai Ling pode aliviar um pouco as coisas né? A chinesa vai participar de 3 episódios da série, e fala sobre o flashback que trará o relacionamento complicado com Jack, e mais precisamente sobre como foi a experiência de dividir o lençol com Fox.
Vamos falar de Lost!
O trabalho foi um prazer. Todos na produção foram generosos e gentis. Me senti muito bem recebida por eles. Trabalhei mais com Matthew Fox. Os três episódios dos quais participo são bem profundos. Minha personagem diz, “Eu posso ver quem as pessoas são.”
O que você pode nos dizer sobre o seu relacionamento com Jack? O que exatamente você irá fazer?
Nunca se sabe, eu posso voltar. Eles dizem que na série eles costumam trazer gente de volta mesmo quando elas estão mortas. Sou uma personagem muito importante na vida dele; tipo, suas tatuagens tem algo a ver comigo.
Eu sei que você disse que ele beija muito bem.
Foi engraçado, quando gravávamos a cena, não nos conhecíamos. Ele é muito bonito e gentil, muito cavalheiro. Fiquei um pouco nervosa fazendo aquelas cenas de amor, mas foi bem divertido mesmo eu tendo ficado um pouco envergonhada. Nós dois tivemosum entendimento mútuo de que deveríamos fazer. Algumas vezes estou por cima dele, outras ele em cima de mim. Perguntei para ele, “Posso fazer o que eu quiser?”e ele disse, “Claro, faça o que quiser.” Eu não quis onfedê-lo, mas depois do que ele disse eu fiz o que eu sentia.
Você pode nos dar o nome da personagem?
Achara. É um nome o qual nunca ouvi; Foi difícil para mim pronunciá-lo. Mas o que é divertido sobre o meu papel.. é que ela o seduz, e toma a iniciativa, e se comporta da maneira que deseja, o que é realmente bonito. É bem saudável, honesto e poderoso.
Então, qual é a história?
Somos amantes, mas eu sou um mistério para ele. Ele realmente não me conhece. Eu não o permito que me visite, eu não o permito saber oque realmente faço – ficamos juntos, dormimos juntos, saímos juntos, somos realmente apaixonados. E há um mistério, que é o dele nunca saber o que eu faço. Há também um virada psicológica e uma traição.
Não agora, mas isso é uma possibilidade. Com esperança eu voltarei. Eu quero porque Lost é realmente um projeto divertido. Eu considero a série bem melhor que muitos filmes que já fiz. A roteirização é bonita, e você realmente pode conhecer os personagens, não apenas na superfície, algo que eu de fato aprecio.
Oh My God!!!!
ter que esperar até 02/07!!!!!
pelo que entendi desta entrevista com Bai Ling o episodio com Jack vai ser um dos melhores!!!!
sortuda!!! dividir os lençois com ele!!!!
vai valer a pena esperar!!!
que saudade de Jack!!!
abraços
Safadinha…hehehehe
È, tomara que o papel dela acrescente alguma coisa boa, porque ai ela só falou praticamente de sexo, nada do motivo do Jack estar do outro lado do mundo ou o signficado das tattoos, mas aí seria entregar demais né?:P
Não achei ela muito bonita não, sou um zilhão de vezes mais a Sun!!!
Yunjin Kim é A oriental!
to apaixonado, ela é mais bonita q a sun, mas eusairia com as duas sem peso na consciencia
Bai Ling pelo visto adorou contracenar com Matthew Fox, mas quem não ia adorar…. e ter que beija-lo ainda!!! e na cama!!!
tô doida pra ver Lost qdo retornar!!!
chega logo!!!
Geeeente!!!!
O negócio vai pegar fogo!!!!
Pra quem achava que nosso Jack não era capaz de sexo sem compromisso….sei lá, hein….
Pq o tempo demora tanto pra passar quando a gente quer que passe logo, hein?`
É a teoria da relatividade…se ninguém estivesse com tanta vontade de ver Lost, já teria chegado julho do ano que vem…mas como estamos enlouquecidos já, o tempo não passa de jeito nenhum….
Como sinto saudade do Jack, gente!!!!!!!!!!!
Chega logo fevereiro!!!!!
Ah! Que o Mtt beija bem, eu não tenho a menor dúvida disso…tá na cara!
hahaa ai meu Deus….ô mulher sortuda hein…..
ai ai…..Ele beija bem?? hmmm bom saber rss e ainda deixa fazer td com eles….rsss isso vai me deixar (e mts outras mulheres tmb) sem dormir essa noite rss
Mas brincadeiras a parte, acho que esse episódio do Jack vai ser o mai profundo, vai revelar um lado dele q a gente nunca conseguiu visualizar…..
Chega logo fevereiro!
ela beija bem????sem duvidas q sim!!!
I LOVE MATT/JACK!!!!!!
Fazer tudo o que quiser????
com o Matt???
ai, senhor que calor!
chega logo fevereiro!
Te amo , Matt!!!
grrrrrr…. bai ling.
Perai. Se ela foi contratada para 03 episódios, então quer dizer que não será só no episódio 09 do Jack.
Será que ela está na ilha também ? É uma other ?
OMG!
Qualquer cena em que eu veja o Jack beijando alguém já é suficiente pra me deixar doida xD
To com os dedos tremendo aqui tentando digitar… vai ter SEXO com o MATTHEW FOX!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
*desmaia*
vish coitadinha dessa muie.
teve q beijar o matthew fox..
di certo tava precisando muito desse trabalho…
de dinheiro..
topa tudo por dinheiro!! haha…
Q estranho, será q ela vai aparecer em um FB de alguém ou é uma other?
Achare hein? Ela disse que vai haver uma traição. Huahuahuahuahuahua Agora me convenci ainda mais que Jack está fadado a ser um corno eternamente. Traido pela Sarah, pela Kate (ele não teve nada com ela, mas dúvido q ele não teve ciúmes ao vê-la com o Sawyer),e agora pela Achara.
Huahuahuahuahuahuahuahuahua
JAckorno… Hehehehehhe
vai chinga o jack em outro lugar…aki NÃO!!!!
O Jack eh tuuuuuuuuuudo d bom!
Tadinho…soh tem um dedo podre pra escolhe mulher….
Mas a Kate ele ainda leva!!!!!
hehehehehehehehehehehe
isso msm anonimo…a kate ele leva…e nada a ve fica chamando o jack d corno…e msm assim..ele eh o corno mais gostoso do mundo!
Ele é perfeito de qquer jeito! Só de imaginar os episódios já fico sem fôlego, não vou conseguir dormir. Sou louca pelo Matt/Jack. E ainda faltam uns 4 meses dessa temporada, é episódio à bessa!! Claro q o reencontro c a Kate vai trazer emocionantes lembranças, olhares, abraços e com certeza ela não vai resistir ao nosso Jack 1000% de vezes melhorado depois de tudo q tem passado… e das cenas c a chinesa hehe!
eita!!! não vejo a hora de ver esse episódio… Jack em cena quente!!!
as mulheres vão á loucura, esse homem sempre foi tudodebom!!!!
acho que Sawyer vai perder seu lugar na lista de mais sexy, mesmo porque a cena de sexo dele com a Kate não teve nada de mais, já a do Jack promete!!!
vamos aguardar ansiosas!!!
eu AMO o JACK!!!!
Eu tenho certeza que essa cena vai dar o que falar….acho que essa imagem de politicamente correto dele vai ser um pouco tirada….vai ser mostrado nessa temporada um lado mais sexy dele….isso só faz eu me apaixonar mais…..meninas…pq não tem um Matt pra cada uma de nós??????????????
ô meu Deus!!!!!! Chega logo fevereiro!!!!!!
Só sei q o Sawyer comeu primeiro.
Fox numa cena assim????
Gente…tudo de bom!!!!
Esse homem já é sexy com esse jeito lindamente tranqüilo! Ainda me põe uma cena dessas??
É pra matar a gente do coração.
Vou me juntar ao coro: Chega logo fevereiro!
kafilsk disse…
JAckorno… Hehehehehhe
kkkkkkkkkkkkkkkk
hauhauahuahauhauahuahauh
Mas bem, vai da o que fala essa cena.
Deve se bem quente.
“há um mistério, que é ele nunca saber o que eu faço.” Por isso se apaixonou pela Kate (What Kate did?) e vai se dobrar na Juliet. Adora uma mulher durona e misteriosa.
——-
“virada psicológica e traição”
Pobre Jack!!!!Tem jeito não. Vai ser fadado aos “cornos” assim no inferno.
Se a Ilha tenta mudar o rumo das pessoas, (kate para de fugir, Saweyr se importa com alguém, Lock se torna o caçador e não o fazendeiro , etc… e tal) poderia dar uma forcinha pro Doc., mandando uma mulher que sossegue do lado dele. (Ou mudar aquele ar controlador total para ver se alguma consegue permanecer!!!)
———-
Ela gravou três episódios????
Muito estranho isso. Temos mais 16 episódios após fevereiro.É assustador pensar que teremos 4 flashbacks do Jack em uma temporada com tantos personagens novos para explorar. Dá a impressão que sua estória precisa ser contada com urgência. (Afasta-te pensamento ruim!!!!)
Espero que ela se relacione com outros Losties e não somente com o Jack (quem sabe a Kate não a matou pelo seu caminho de fugas ou … sei lá).
Agora tá realmente explicado porque mesmo amando a Kate, ele não entra na disputa direta com Sawyer, nem mesmo deixa transparecer pra ela que gosta da moça. O cara já levou chifre de todas as mulheres pelas quais se apaixonou! FALA SÉRIO!
E acredito que a grande virada do Jack, na área sentimental, em Lost, será o fato de que talvez pela 1ª vez, ele irá deixar o medo e a educação de lado e irá decidir lutar por alguém. Só espero que não seja pela Juliet!