Em nota exibida em sua área comercial no dia 14 de Novembro, a Globo confirma o retorno de Lost à grade da emissora a partir de 5 de fevereiro de 2007. Mais uma vez cobrindo as férias do Programa do Jô, a série voltará com a expectativa de manter ou superar os números de audiência alcançados no início deste ano, quando a 1ª temporada chegou a marcar médias de 13,5 pontos no Ibope e 60% na participação.
A emissora divulgou também o perfil da audiência da série que ficou assim:
Como se vê o público AB que em teoria tem tv a cabo (e que já teria assistido a série), representa a fatia menor se comparada ao somatório das classes C,D e E, o que ajuda a reforçar a idéia de que Lost agrada todos os segmentos sociais.
A lamentar na nota do site da emissora, só o descuido com a apresentação da 2ª temporada, uma vez que vários segredos e acontecimentos foram entregues logo de cara, estragando qualquer eventual surpresa para os que ainda não viram a temporada.
Cronograma de exibição:
De 5 de fevereiro a 9 de março de 2007 (segunda a sexta-feira)
Dias 16 e 19 /fevereiro será cancelada para exibição do Carnaval
Horário:
Dias 16 e 19 /fevereiro será cancelada para exibição do Carnaval
Horário:
Após Jornal da Globo
Mas diz aí, você pretende rever a 2ª temporada na Globo?
Nunca! Tá louco?
Vou ver quando der ou quando puder =]
Vou rever tuudo de novo,com certeza!
pra começo de conversa, prefiro 1000 vezes legendado, e na globo só dublado, fora a hora que passa, incrivel ter audiência
Concordo com o anônimo acima: horário ruim e fora o fato que é muito melhor ouvir a voz real dos atores…
Hi!
dublagem sux!!!!!!!!!
concerteza vou ver!
😀
Com certeza eu vou ver, me encaixo no perfil: Mulher, classe CD, entre 25 e 50 anos.
Álias, mais mulheres que homens assistindo…isso explica a guerra shiper!
Vou Assistir Claro!
Apesar de ser dublado = (
verdarde Fabi, porcentagem maior de mulheres, tbem vários gatos, e só uma gata que é Kate, bom! agora tem a Nikki, tem que ter mais mulher mesmo na audiência, mas realmente dublado, não dá, mesmo porque só se salvam as vozes do Jack e do Sawyer, porque do resto é um voz nada a ver.
não!
jamais! principalmente agora q a globo ta influeinciando a jusitiça a ir atras dos sites de donwloads!
a Globo é uma porcaria mesmo, quer passar a 2ª temporda ainda, e pior quer que nós fiquemos esperando passar lá pra assistir, vai****, influenciando a justiça pra detonar sites de download!, justiça no Brasil só serve pra isso mesmo, porque prender e manter bandido preso não faz, essa Globo é uma “anta”, fora o horário que vão passar e dublado, com aquelas vozes, tomara que não dê ibope, e a Globo se ferra….com o perdão da palavra
1) Só UMA gata???? E a Sun? E a Ana Lucia? E a Claire?
2) O Brasil tem estúdios de dublagem excelentes, mas a dublagem de Lost não me agradou…
3)A Globo quer ser o Big Brother, manipulando nossa diversão. Não assisto MESMO!
Não…… Eu tenho todos os epi no meu comp…. Graças a Inter
Jate is Fate
100grana, me desculpe, gosto é gosto, mas chamar Ana Lúcia e Sun de gatas?????, a Claire ainda desce, mas só a Kate se salva mesmo….
100grana, realmente existem dublagem excelentes, mas Lost tá uma ******, só Jack e Sawyer se salvaram, o resto, porcaria!!!!!
dublagem = lixo
viva o som original!!!
“A Claire ainda desce”??????
Esse cara só pode tah pegando modelo internacional pra falar isso!! Huasashusahasu
A Claire é bonita d+, o rosto dela e muito + bomito q o da Kate, só ñ sei o corpo, pq ela ñ fica + a vontade na ilha!! uhsauashauas
bonito*
é… pode ser q eu assista
Ahh eu até assistiria td d novo sim… mais dublado e depois do jornal nacional??Ai é sacanagem…
Só vou assistir meus epis favoritos!
bom devo confessar que descobri Lost graças a Globo, e me apaixonei… pelo Jack…. hahahahahahahaha!!!!, mas depois que assisti já a 3ª temporada, assitir a 2ª dublada ainda, não dá, mas em março tem no ANX a 3ª, mas do jeito que amo Lost, é bem capaz que vou ver na Globo de novo, apesar do horário ridículo da Globo.
AXN, NÃO ANX, DESCULPA, FOI ERRO DE ORTOGRAFIA
MATHEUS, TÔ CONTIGO E NÃO ABRO A CLAIRE É TÃO LINDA QTO A KATE, MAS É VERDADE OS CORPINHOS DE AMBAS NÃO AJUDA
Globo? Depois do Jornal da Globo? Com aqueles intervalinhos? Dublado? Nem a pau.
ahh naum vou resistir!! vo assisti sim
Estou pensando como eles vaum dublar o “Brothar” do Desmond?? rs
Papisa
Pretendo, com certeza XD
eu tb estou curioso para ver a dublagem dos outros personagens, talves eu veja um ou outro episódio
não sei se vai dar tanta audiência assim não, porque muita gente(pelo menos eu) descobriu e se apaixonou por lost através da Globo mas depois disso a maioria começou a assistir pela AXN ainda mais com esse horario…….
e outra, a partir de março começa a 3º temporada aqui, imagina se o povo vai cotinuar vendo a 2º na globo.
eu sei q isso não tem nada a ver com o assunto, mas não sabia aonde comentar, vocês sabiam que michelle rodrigues(ana lucia) apareceu faz pouco tempo em público com sua NAMORADA.
uhauhauah
fiquei de cara, apesar de que aquela ali nunca me enganou.
bem…
os dias q der eu vejo!!!!
logico………… se eu aguntar… e nau mdurmir….rs
logico………… se eu aguntar… e nau mdurmir….rs
Pode até ser que eu assista um ou outro episódio de novo, já que não durmo cedo mesmo, mas o que eu quero é VER A 3ª TEMPORADA LOGO! Não estou aguentando essa enrolação até fevereiro.
Sim, afinal vai estar dublado. Prefiro Legendado, entretandoouvir o seriado em port é mt bom pra entender melhor certos fatos.
Não pretendo ver pela Globo. Aliás, acho que essa emissora deveria rever seus conceitos. Passar uma série tão boa em horário estaparfúdio, enquanto seus programas humorístiscos e alguns folhetins (Malhação) são tão ruins, ou no mínimo, fórmulas esgotadas que não prendem mais metade daqueles costumava cativar antes.
Só com tecla SAP 😛
E dá-lhe BAN na LB!!!!!
Bom…………quero deixar meu PROTESTO!!! Esse após o “Jornal da Globo é F”………..
Mas Lost é Lost……pode ser dublado, ou o que for, vou ver assim mesmo!!! Vou virar coruja, como no ano passado, quando descobri a série, e me apaixonei. Não consigo nem me imaginar dormindo sabendo que Lost tá passando. Tenho os DVDS pirata,baixei, já vi na AXN, adoooooooooooooro as maratonas de LOST na AXN e assisto todas, e ainda po cima adquiri recentemente a 1ª e a 2ª temporadas originais….meus tesouros!!!
Acho que posso me considerar uma LOSTMANÍACA 🙂
é provavel que sim afinal conheci lost atraves da globo e depois passei a assitir pla net e outra gosto de durmir tarde
nem devo ver não …
De jeito nenhum… odeio série dublada!!
Quero rever sim, afinal, ñ tenho tv acabo! Mas é meio chato, pq acompanhava td pela net, daí sei tds ou boa parte dos segredos de Lost neh? Mas ainda tô com um dúvidas, pq arrumei os dvds (ñ são tds… ainda, mas vou arrumar tds, pelo menos pretendo, e vou dar um jeito de gravar) e é tardão tbm, mas sei lá… acho q vou acabar assistindo, pq vou lembrar de quando assistia a 1ª temp. daí vai da vontade!
É a mesma de 22:51
Acho F*** tbm, como alguem disse aí emcima Lost passar depois do Jornal da glogo, pela madruga é bem tarde, o trocadilho serviu! bem q podiam achar uma brechinha no meio da programação, como nas sextas, passava um epi. por semana e nem precisava ser nas ferias do Jô, um ano depois de q td mundo viu td pela net! Mas tenho q admitir, conheci Lost pela Globo e ia dormir tardão, e pra variar tinha aula no outro dia ou melhor no mesmo dia! Por isso agradeço, embora atrasado, a Globo passar Lost, por q se ñ… ñ viraria fã!
nem a pau juvenal…..dublado eca
QUE COISA DE POBRE ASSISTIR SERIADO DUBLADO NA GROBU!
Pois vou dizer uma coisa:
TOMARA QUE NINGUÉM ASSISTA NA GLOBO! ESSA REDE QUE SE F*O*D*A por passar um programa genial como lost num horário que é no mínimo um desrespeito ao telespectador.
Por que não colocam suas porcarias (Zorra, Regina CAzé, sei lá o que mais) nesse horário ridículo?
Assisto Lost de qualquer jeito.. dublado, legendado, sem legenda, etc..
mas que as vozes da Globo são podres, isso são !
Se eu nao tiver nada melhor pra fazer até sou capaz de ver um ep ou outro…
Galera, eu gosto de Lost tanto com o som original quanto dublado, pois não podemos desmerecer esse ótimo trabalho que os dubladores brasileiros fazem.
* Até uns 7 anos atrás eu mesma queria ser dubladora. Acho super legal esse trabalho.
Eu curti pra caramba a dublagem de Lost, principalmente do Jack e do Sawyer.
Outra série com dublagem legal é 24 horas.
Mas é sempre legal e melhor o som original. 😀
Ah… e eu vou ver na globo só alguns episódios.
NÃO !!!!! ~Tomará que a Globo se ferre!!!! Com certeza quem é fã baixou os epi ou comproui o box…. AZAR é deles…
Nunca..
Eu prefiro ( mil vezes ) comprar o Box e assistir no Idioma Original..
Dublado eh MUITOO RUIMMM..
Nossa, eles contaram quase 2ª temporada inteira no site da Globo. Cadê a expectativa de quem ainda não sabe o que tem na escotilha? Putz, que mancada!
Não !!!
Cinceramente ficar acordado pra ver lost dublado ainda mais pela globo
kkkkkkkkkkkk
nem pela axn to assistindo mais, quem dira pela globo
so dowload msms !!!!
eu vou assistir sim. eu falo ingles fluentemente e percebo que as legendagens perdem de feio pras dublagens. na dublagem eles conseguem adaptar melhor pra realidade dos brasileiros.
e eu to vendo tanta gente mesquinha aqui.. não é todo mundo que tem acesso à internet e tv a cabo, e uma série desse porte e com essa fama tem q passar na tv aberta sim.
Pretendo assistir a 2° temporada na GLOBO tb! Vai ser ótimo pra rever e ver a dublagem: Kate = Cebolinha / Shiryu = Sayid.
Será que as pessoas que reclamam da dublagem sabem, pelo menos, ler as legendas???
Pq quem consegue escrever “Cinceramente” e achar que está arrasando, me surpreende…
Sinceramente…