10 anos do fim de LOST – O Legado e o Impacto | Episódio Piloto

2020 marca o aniversário de 10 anos do Fim da série LOST. Para celebrar esse marco, estamos revendo a série e vamos produzir uma temporada especial do DUDECAST para discutir essa experiência com vocês.

Nessa primeira edição da série especial de podcasts sobre LOST, a discussão gira em torno do episódio Piloto da série e de como ele foi fundamental para estabelecer as bases do sucesso que a série alcançou.

Você também pode ouvir o DUDECAST nas seguintes plataformas:

iTunes

Spotify

Deezer

6 COMENTÁRIOS

  1. Olá, desculpa a intromissão!

    Mas como o Lost nos ensinou “tudo acontece por uma razão”, não é? Então estou aqui para te recrutar à pedido do Jacob, não sei se sabe, mas temos um grupo de Lost no WhatsApp que já vai fazer 6 anos de existência.

    Me chama e vem conosco contar suas experiências,
    Será um prazer.

    81 99669-3711

  2. Gente, que nostalgia escutá-los novamente falando sobre Lost.
    Veio um mix de sentimentos e emoções fantásticos.
    Tão esperado como o episódio semanal eram tb os posts de vcs e o dudecast.
    (Faltou a vinhetinha original…rsrsrs)

    Descobri essa serie de Podcasts hoje vendo uma outra matéria sobre os 10 anos de Lost.
    Na hora lembrei de vcs e já fui procurar com a certeza de ter no mínimo um post especial e para a minha surpresa, essa série de podcasts.

    Lost pra mim é e continuará sendo top 1 das séries, por tudo o q vcs acabram de falar.
    Vcs foram grandes pioneiros nessa era criação de conteúdo, banda larga que não era tão larga e uma pena que não foram recompensados à altura.
    Vejo vcs agora como os jogadores de futebol fantásticos que tivemos no passado, mas não foram nem de perto recompensados como os de hoje com cifras exorbitantes.

    Assim que terminou e foi lançado eu comprei pela Amazon americana o box especial em Blu-ray com a série completa. Até hoje eu o deixo guardado a 7 chaves, coisa de colecionador mesmo…rsrs
    E agora acho q chegou a hora de revisitar a série e acompanhado dos melhores comentários, os de vocês é claro.

    Grande abraço!

    • Olá Rafael! Muito obrigada pelo comentário. Ficamos sempre muito felizes com as boas lembranças e com o reconhecimento de quem nos acompanha e lembra da gente desde aquela época. Um grande abraço e continua conosco!

    • Olá, descobri o site pelo vídeo de 10 anos de Lost no YouTube. Acabei de maratonar todas as temporadas na quarentena e o saldo foi bem positivo, apesar das pontas soltas que ficaram pelo caminho. Já assinei o feed de Vocês no Pocketcasts e quero ouvir mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.