DudeCast 2.0 #1 – Lost vai voltar?

A pergunta de 1 milhão de dólares: Lost vai voltar?

Nessa novíssima edição do DudeCast (sim, ele voltou de forma definitiva!), Juliana Ramanzini e Davi Garcia comentam sobre as possibilidades e as ideias que poderiam ser exploradas numa retomada da série e destacam outras produções da TV que já passaram por esse processo, discutindo as que foram bem sucedidas e as que deixaram a desejar.

Baixe o Episódio

Ouça pelo iTunes

Spotify

Deezer

4 COMENTÁRIOS

  1. Olá! Que bom ter o Dudecast de volta!
    Poxa, eu até entendo o lance de LOST ser uma marca super rentável, ainda mais sendo da Disney, mas… sinceramente… eu preferia que a série não voltasse nunca. Acho inclusive injusto. Para mim, o final foi perfeito, emocionante e único. Preencheu todas as minhas expectativas, não preciso de mais nada. Mas pode ser que eu seja apenas uma saudosista chata, daquelas que acompanhou cada episódio, que vivia nos fóruns dos blogs e Orkuts, tentando encontrar os easter eggs, entender as referências, explorar todo aquele universo, os vídeos escondidos no site da Dharma e etc. kkkkk

  2. Hehe te entendo perfeitamente, Marília, por isso que falamos no DudeCast que pra Lost voltar teria que ser com uma história totalmente nova e com outros personagens “apenas” ocorrendo no mesmo universo. Pra mim só assim haveria justificativa. Um remake literal não me atrairia nem um pouco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui