Disney divulga novos detalhes da Star Wars Galaxy’s Edge

Foto de divulgação da Disney2019 promete ser um ano de fortes emoções para os fãs de Star Wars. Além do Episódio 9 que estreia em dezembro para encerrar a trilogia iniciada em 2015, a Disney inaugura em seus parques a área tematizada que promete dar a experiência mais imersiva que um fã da saga criada por George Lucas poderá ter. Na Star Wars Galaxy’s Edge – que será inaugurada tanto na Disneylândia (Califórnia) quanto no Disney’s Hollywood Studios (Flórida) durante o verão e o outono americano respectivamente -, os visitantes poderão, dentre outras coisas, “brincar” na Smuggler’s Run, simulador que te colocará dentro do cockpit da icônica Millennium Falcon numa missão secreta para a Resistência ao lado do pirata Hondo Ohnaka (introduzido na série animada Clone Wars e presente também em Rebels) e do wookiee mais querido do universo, Chewbacca. Rumores sobre a atração indicam que o desempenho do visitante na missão determinará como a experiência se desenvolverá. Ou seja, você poderá fazê-la duas, três vezes (ou mais encarando a fila de novo, obviamente) e experimentar coisas diferentes em cada uma delas.

Foto de divulgação da Disney

Outra atração na Star Wars Galaxy’s Edge que também promete proporcionar uma experiência bem marcante para os fãs é a Star Wars: Rise of the Resistance que colocará os visitantes numa missão de resgate onde  uma intensa batalha entre a Resistência e a Primeira Ordem liderada por Kylo Ren acontecerá. E não para por aí, não. Além dos simuladores, os visitantes da área (que terá trilha ambiente assinada por John Williams!) poderão comer em restaurantes com cardápios totalmente tematizados e inspirados por coisas que vemos nos filmes, visitar o mercado local repleto de personagens devidamente caracterizados além de construir sua própria história dentro da área (estabelecendo missões específicas, por exemplo) através de um aplicativo da Disney para os parques.

E se você acha que acabou está enganado, porque em 2021 a Disney também promete inaugurar um hotel tematizado de Star Wars que, ao que tudo indica, oferecerá uma experiência imersiva (os quartos terão “vista” pro espaço onde você poderá ver naves duelando, por exemplo) que complementará as que você terá no parque.

Resumindo: Shut up and take my money, Disney!

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui