Dudecast 56ª edição (O epílogo de Lost “The New Man in Charge”)


Imagem criada por André Betschart

O epílogo de Lost, The New Man in Charge, é o assunto principal dessa edição do Dudecast, mas há espaço também para comentarmos sobre as chances de Lost em cada uma das 12 categorias em que está indicada no Emmy. Além disso, Juliana e eu repercutimos alguns dos muitos e-mails recebidos desde o fim da série. Divirtam-se!

Para baixar clique AQUI

(Clique direto ou com o botão direito do mouse escolha
as opções ‘Salvar como’ ou ‘Salvar Link como’)

Clique no botão e veja as opções para assinar o feed do Dudecast

16 COMENTÁRIOS

  1. é uma pena mesmo o Matthew nao ter muitas chances de ganhar o Emmy, ele mereceu muito nessa temporada.

    e ri demais do caso gay entre o Jack e o David kkkkk pecado um negoço desses

    eee, ganhei abraço hoje!!! outro pra vcs

    muito bom o dudecast hoje. só senti falta das risadas da Ju!

  2. Olá Davi e Juliana. Obrigado por lerem meu e-mail no Dudecast.

    O que quis dizer no e-mail é que se Lost tivesse sua temporada final toda contada na ilha, ninguém estaria perguntando o que aconteceu com eles depois que eles morreram.

    Muita gente me pergunta sobre o final de Lost, pois ficaram confusas, e a melhor forma que acho para explicar é separando as duas realidades.

    Mas foi muito bom eles terem contado essa parte pra gente, pois, ficaria bem vago a história. Eles se reencontraram e seguiram em frente rumo a um final feliz,uma conclusão feliz, como não? Não apenas isso, mas acho que foi o principal objetivo da realidade paralela. O reencontro na igreja foi justamente isso. Felicidade.

    Longe de ser comparado a novela.
    É claro que nem todos(Ben)seguiram em frente, não tiveram a sua redenção, que pra mim soa como sinônimo de felicidade, mas a tendência é que sigam, caso se redimem.

    Adorei o final de Lost. Não tenho nada a reclamar. Foi simplesmente fantástico. Parabêns pelo melhor trabalho sobre Lost da internet brasileira.

  3. Meu Deus, que saudade de vcs, eu não quero ouvir logo esse dudecast pq aí não vai ter mais nenhum novo pra ouvir!!! Acho q vou ouvir um pedacinho de cada vez!

  4. Que coisa boa! Saudade de vcs! Se puderem continuem fazendo podcast sobre outras séries como fringe, true blood e tantas outras…

    Deve ser estranho imaginar, mas tem muita gente aqui do outro lado que não apenas conhece vocês mas sente falta mesmo viu! O trabalho de vcs é muito bacana! Espero que continuem em nossas vidas 🙂

  5. Adorei que vcs citaram meu nome no finalzinho…hauhauha Sou um fã novato de Lost( comecei a ver a primeira temporada em abril desse ano) e já baixei vários dudecasts qde alguns episódios que eu gosto.Gostaria muito que tivesse um do tipo "melhores e piores da 6 temporada" mesmo que seja só com um post aqui no blog. Sobre esse epílogo,tbm achei muito bom matar as saudades de alguns personagens.Adoraria que escrevessem um livro contando a história do que aconteceu com os Ajira 6,mais precisamente Kate,Claire,Sawyer, mais o Aaron.Gostaria muito de ter visto o reencontro da Claire com o Aaron! Sobre o Emmy, queria que o Matthew ganhasse mas sei que é muito difícil.E,sim, Michael Giacchino perdeu o Emmy pra 24 horas… #putafaltadesacanagem E só completando, já que comentaram da cena do Jack morrendo no bambuzal, aqui vai as últimas linhas do script de The End que o Jorge Garcia leu em seu podcastno final de maio:"The plane clears
    frame, finally free of
    the Island.
    Jack Shepard has done
    what he came to this
    place to do.
    He has found his
    purpose.
    He has found love, and
    been loved.
    He has finally found a
    way to love himself.
    The bamboo sways
    across the blue sky
    and Jack Shepard's
    eye closes one final
    time.
    He is gone.
    The End." Não sei nem cono explicar o quanto de significado tem nessa cena.Adorei aquele final! Espero ouvir mais dudecasts por aqui… Foi um prazer ouvir! PS:Desculpa postar tudo junto,num longo parágrafo mas é porque eu tô postando do celular e é super chato…

  6. Valeu, Dudes!!!

    Mais um Dudecast devidamente guardado na minha coleção de episódios de Lost.

    Agora, convenhamos, existe material suficiente deixado pelo Season Finale + Epílogo para uma mini-temporada de Lost daqui a 2 ou 3 anos… ou em outra hipótese de ser lançado um filme ou livro contando a história da reintrodução de Walt como futuro Jacob, amparado por Hurley e Ben. Além de mostrar o Ajira 6, Desmond, e outros…

    Mas como diz um amigo meu, morreu o MIB, acabou a história…

    Abraços!!!

  7. @ Bruna, pode ter certeza que continuaremos. No fim dessa semana mesmo deve rolar dudecast no outro blog. Fica de olho 🙂

    @ Edgard, muito bom, não? US$ 2 milhões é um valor respeitável. Viu quanto pagaram na Kombi e no Camaro? E o roteiro de The End que saiu por US$ 15 mil?!

    @ Cristiano ,nós meio que já fizemos isso nesse dudecast, não? A repercussão do epílogo por si só já respondeu grandes questões que supostamente ficaram abadonadas ou não foram explicada como Walt, o envio de mantimentos, o lance do problema da gravidez, o uso dos ursos polares… Teve alguma outra grande questão que ficou abadonada e não citamos no pod? Seja lá como for, é bem possível que ainda façamos outro em breve porque sempre recebemos e-mails com ideias e interpretações que valem à pena repercutir e discutir.

    Abraço a todos!

  8. Deu pra matar a saudade do dudecast!! e das risadas da Ju!! rsrsr
    Ansiosa pelo próximo dudecast =)
    Eu acho que Lost ganha de melhor série drama, melhor ator coadjuvante com o Terry O quin, melhor trilha sonora, já nas outras categorias acho mais dificil por exemplo a de melhor ator, apesar de o Matthew merecer ganhar a concorrência é muito forte,mas quem sabe não aconteça ma zebra, vou torcer por isso, pq Lost é Lost forever =)

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.