24 COMENTÁRIOS

  1. na hora do episodio eu jurei que ia sair uma explosao dessa cena kkk

    tbm axo triste o Dude assim. entro aqui direto pra ver se tem coisa nova, mas ai me lembro que nao vai ter mais 🙁 é o costume

  2. A ideia de juntar LOST e Star Wars é boa, afinal LOST tem semelhanças com várias referências suas (Star Wars, Senhor dos Anéis, Matrix, entre outros). Mas ficou MUITO mal finalizado e tosco….

  3. Sem querer ser chata, mas já sendo…rsrsrs

    Será que ainda existe chance de rolar aqui no blog os videos do evento de Lost? Sou de Sampa, e estou tão curiosa pra ver como foi…

    E Davi e Jú, será que um dia quando vcs não tiverem nada pra fazer, o Guri estiver calminho dormindo,a louça lavada, comida feita, folga no trabalho, rsrsrsr….Será que rola um videocast?????

    Ah video cast é tão legal e divertido, dá pra matar um pouquinho da saudades….

    beijos

  4. Oi Ju e David,

    Já que a série acabou, seria legal para dar uma movimentada no blog e matar um pouco a saciedade dos fãs se vcs fizessem um resumo das melhores e piores coisas da série.
    Sei lá, tipo um TOP 5.

    Vão algumas dicas de itens:
    Melhores/piores episódios
    Melhores diálogos
    Melhores momentos marcantes
    Melhores/piores atores
    Melhor final de temporada
    Personagem preferido etc

    Fica a sugestão. abs

  5. Gente, na boa, eu ainda não entrei na fase do "move on". Não estou conseguindo desapegar! Tenho sonhado MUITO com LOST! Essa noite tive o sonho mais bizarro – e de certa forma comprova a minha "loucura". Foi mais ou menos assim: eu estava na fazenda do meu pai, contemplando o horizonte. Era um dia claro, ensolarado. Mas de repente, vi uma nuvem negra muito grande e que parecia se aproximar de mim. Foi ai q constatei ser o "black smoke". Mas ao invés de ficar com medo (afinal todos sabemos muito bem que o monstro matava, julgava), me senti extremamente feliz!, porque se a existência do black smoke era efetiva, então a ilha, aquele mundo, enfim,TUDO era real!
    Percebem o quanto sinto falta da s´erie? Creio que todos n´´os acabamos por transportar aquele universo de alguma forma para nossas vidas. Lost me mostrou muitos caminhos, me permitiu/permite fazer um “walkabout” dentro de mim mesma para desvendar minha essência. E vai ficar como uma lição por muito tempo, ou melhor, para o resto da minha vida. Talvez seja por isso que não me canse de lembrar dos personagens, da sua trajetória. Talvez por isso eu entre nesse blog tantas vezes em busca de novidades. Sei que Davi e Juliana têm suas vidas, seus afazeres e que estão seguindo em frente; por isso não vou cobrar nada deles. Mas se puderem – e quiserem – nos trazer algo de novo, podem ter certeza de que estarão nos fazendo MUITO gratos e felizes.
    Parafrazeando Terry O Quinn: "I miss Lost like hell".

  6. Ainda sinto uma sensação de vazio, porém acredito que a mensagem do verdadeiro John Locke é representada pela metáfora do paralítico que volta a caminhar como algo que devemos superar para seguir o nosso próprio caminho daqui em diante.

    Saudades…

  7. ainda to triste com o final de lost
    nao pq acabou, mas com o fim em si, foi muito pobre (nao espiritualmente bla bla bla, mas na essencia fictícia da série)
    nao reassisti o ultimo ep, nao desce até hj
    qd vi o monstro de fumaça morrendo com o tiro e sendo jogado, lembrei do bom e velho jonh das primeiras temporadas!!! eee clássico q nao volta mais!!
    sinto muito davi, sei que voce é um apaixonado por lost, mas lost acabou triste d+ para os fãs da série.
    amava ben, e ele acabou como um babaca.
    locke morreu e fin
    walt, bem, até hj me pergunto pq aquela morena mandou o bakunin matá-la
    enfim, o vídeo me deixou saudoso
    mas eh muito ruim, prefiro o do padre que solta um houdukken na fiel!!

  8. Bom, enquanto nao existem notícias de Lost mais, eu me encontrei assistindo Dexter! Fica aí a minha dica pros outros fãs órfãos e desamparados de Lost! Não fui procurar outra série de mistérios ou histórias surreais/sobrenaturais, pra não ficar comparando com Lost e nem competindo (eu até fiquei curiosa sobre Supernatural, mas acho que as duas séries tem uma certa richa.. ou pelo menos os fãs tem!).. Dexter não tem nada em comum com Lost, nada! Tem muitas outras séries por aí, mas eu estou apaixonada pelo humor negro de Dexter! Nada supera Lost, mas pelo menos me ajuda com a fase "move on"…
    Claro que a falta de posts aqui no dude me ajudou no move on também, hahaha.. 😛
    Obrigada pela dica, Juliana! estamos na espera!

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui