Último episódio de Lost terá 3 finais alternativos!

Pois é, como vocês já estão cansados de saber, nossa série favorita chega ao fim no dia 23 de maio lá fora e no dia 25 aqui, via AXN. O que você talvez não saiba, é que pouco depois da exibição de ‘The End’ na tv americana, o humorista e apresentador Jimmy Kimmel fará um programa especial inteiramente dedicado à despedida de Lost, onde dentre outras coisas, mostrará três finais alternativos!

Leia mais…

    No programa, que tem o título ‘Jimmy Kimmel Live: Aloha to Lost’, Kimmel exibirá uma conversa pré-gravada com os produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse discutindo o final da série e receberá no palco, vários dos atores do elenco como Naveen Andrews (Sayid), Nestor Carbonell (Alpert), Alan Dale (Widmore), Jeremy Davies (Daniel), Emilie de Ravin (Claire), Michael Emerson (Ben), Matthew Fox (Jack), Daniel Dae Kim (Jin), Terry O’Quinn (Locke) e Harold Perrineau (Michael), além de aparições via vídeo de Jorge Garcia (Hurley), Josh Holloway (Sawyer) e Evangeline Lilly (Kate).

    Promete, não? Sobre os tais finais alternativos, é claro que estarei de olho para dividir com vocês aqui depois do dia 23 😉

44 COMENTÁRIOS

  1. Pouxa, bem que vc poderia gravar esse vídeo, legendar e upar pra gente né? Ou será que estou pedindo demais? ahueuhaueuhuhae Bem, com certeza sim né, mas oq seria de nós, pobres mortais sem TV a cabo e que não sabem inglês sem vcs????????? xDD

  2. Essa coisa de finais alternativos pra mim é típico de produtores/roteiristas inseguros. Se eles realmente sabiam como LOST terminaria logo no início da série, pra que diabos criar finais alternativos? Acalmar os ânimos de fâs desapontados?

    Pra mim é muito triste ver como LOST está terminando. =[

  3. Espero que o pessoal da EZTV grave e disponibilize em torrent tbm. Bom, alguém vai gravar, sabendo disso não é possível que não! ehehe(Sinceramente estou pensando em não assistir o último por stream).

  4. PC, dizer que perderam o controle porque decidiram gravar cenas alternativas? Qual é o sentido desse argumento? É um bônus, só isso.

    Cecilia, as cenas muito provavelmente seguirão o estilo daquelas do final da quarta temporada, que mostravam Desmond e Sawyer no caixão em vez do Locke. Como eu apontei, é só um bônus, nada mais 😉

  5. Davi,

    desculpe-me, mas seria muita ingenuidade acreditar que os finais alternativos são apenas um "bônus".

    Talvez pra vender mais, talvez pra despistar os espiões, talvez acalmar fãs desapontados com o final "original"… mas bônus simplesmente, não. Eles não fazem caridade assim. Não neste meio.

  6. Bom, tenho certeza são cenas curtas, talvez mostrando pequenas diferenças nos 10 segundos finais e ponto. Isoladas, talvez essas cenas alterntivas sequer façam sentido com o contexto. Para mim é isso e SÓ isso. Agora, cada um acredita no que bem quiser…

  7. Grande Nash!!!!!

    Não fique triste não rapaz! A vida é assim mesmo, às vezes a gente se decepciona.

    Levanta a cabeça, procura no google "série dexter download" e tente ser feliz desta vez!

    Abraço!

  8. O argumento de finais alternativos = insegurança dos roteiristas é totalmente falho, pois gravaram dois finais alternativos para o fim da quarta temporada com o propósito de despistar fãs e os próprios atores.

    Aconteceu que o roteiro do último episódio vazou do mesmo jeito e nem por isso colocaram Desmond ou Sawyer no caixão no lugar do Locke, porque simplesmente não fazia parte da história original. Depois, as cenas viraram meros bônus, como o Davi disse.

    Então, não vão achando que se vazar o episódio final vão colocar outro final, ou vão dar três finais para o fã escolher, pois só há UM final e o resto é pra manter fãs, atores e produção no escuro.

  9. Comecei a assistir Lost em janeiro de 2006 e alguns meses depois, lá pelo fim da segunda temporada, passei a ler fóruns, blogs e alguns sites especializados.

    A ÚNICA certeza que eu tive nesses anos todos é que sempre tem gente reclamando e mesmo assim continua a assistir. Eta povo masoquista.

    Esperem terminar a série, aí sim, teçam suas críticas.

  10. Pessoal, é importante destacar que o Jimmy Kimmel é fã declarado de LOST, já participou até mesmo de extras das temporadas em DVD/BD, mas ele sempre utiliza o HUMOR ESCRACHADO! =)

    Lembro que ao final da 1ª temporada, ele anunciou num programa dele que a Broadway faria um espetáculo chamado LOST: THE MUSICAL, cujo preview seria exibido naquele dia, no programa. Os fãs de LOST ficaram esperando a exibição de partes do espetáculo e deram de cara com isto aqui:

    http://www.youtube.com/watch?v=7TWwGbF5v-Y

    Na época, eu quase chorei de rir, pois também caí nesta pegadinha! =)

    É bem provável então que os tais finais alternativos sejam esquetes engraçadas, como esta, mas com os próprios atores de LOST….ou, como o Evandro R. disse, sejam finais pra "despistar" a imprensa como no caso do morto do caixão ao final da 4ª temporada! =)

    Um abração e até dia 29 de maio, no encontro na Livraria da Travessa!

  11. O povo tá surtando /o impressionante.

    Eu sei que quero muito ver isso, então se alguém quiser gravar ou souber de uma forma de assistir ao vivo, pelo amor de Deus, avisa! T_T

  12. @MIRO Wolverine: ahahah não tinha visto isso ainda… os caras zoam com vários show (incluindo Rent e Lords of the Dance, as outras referências eu não lembro). Comédia!

  13. Davi, vc escreveu "mostrará três finais alternativos". Partindo disso, acho que perderam o controle pq sempre foi dito que eles sabiam desde o começo como seria o final. Se a pessoa cria 3 finais…

  14. Sim, mas o que uma coisa tem a ver com a outra? O final que produtores/roteiristas tem na cabeça, ou seja, o único e VERDADEIRO final será o do episódio. Os demais, que como eu disse, certamente serão cenas rápidas com pequenas alterações (vide as já citadas do final da quarta temporada) são meros bônus, que provavelmente nem terão a ver com o contexto do que veremos, e não à toa serão exibidos no programa de um humorista que por acaso é muito fã da série. Não tem porque alguns criarem uma confusão terrível em cima de algo que é só, repito, um bônus pros fãs se divertirem.

  15. Davi, você vai pro céu, certeza! Porque pra ter tanta paciência com esse povo… só sendo um santo mesmo!

    Gente, porque vocês não seguem a dica do Thiago Sampaio do Teleséries que o Davi que colocou no post de easter eggs? Disse ele: "Vão por mim: critiquem menos e apreciem mais.”

    Abraços a todos!

  16. Putz! Tem gente q consegue achar ruim sermos presenteados com cenas extras/bônus de Lost! Sendo q o trecho definitivo será oq passar no ep. final "The End". Como pode existir gente q reclama de cenas a mais e interessantes da nossa série preferida? Dude, eu não entendo!!!

  17. Gente, peraí!!!!!!
    E eu que só vou assistir o episódio final na segunda-feira?! Vou ficar sem o programa?? Isso sim é que é grave. Gravíssimo! Alguém, pelamor de são cristóvão, grava isso para mim, ok?!

  18. Davi, não li todos os comentários, então não sei se já foi comentado aqui: Em "The Candidate", na hora que Locke cruza com Jin no hospital, ele faz uma pequena pausa na frase que está formando e dá aquela olhada "este cara me
    é familiar" para o coreano. Mais um sinal de que Locke irá lembrar-se da Ilha? Acho que sim. A respeito das críticas ao fim da série e ao último episódio, minha opinião é que devemos fazer nosso sentido da história pelo que ela nos deu, não pelo que nos escondeu. Ou seja, creio que se alguém está assistindo LOST até agora somente buscando por alguma informação, resposta, está fadado à frustração. Sejamos humildes, reconheçamos a habilidade de roteiristas, produtores e diretores, não sejamos mesquinhos ao criticar gratuitamente, principalmente antes de nos perguntarmos como teríamos feitos se coubesse a nós. Como EU faria? Deixaria perguntas sem respostas. Não são elas que dão brilho à existência? Não é tão diferente na ficção. Não sejamos prepotentes. Não precisamos saber tudo. Temos 6 anos de dicas para fechar lacunas. E temos imaginação.
    Abraços

  19. Outro dia eu parei pra pensar que o fato de todas as perguntas não serem respondidas no final é bom! Isso cria a possibilidade de futuros spin-offs ou até quem sabe um filme!!! Já pensou? Antes dos losties atuais existiram muitos outros, e essa é a deixa para a criação desses projetos, pelo menos eu, gostaria de algum dia ver algo desse tipo, filmes, remakes, animações, a variedade é vasta, então quando uma pergunta não for respondida, lembre disso!

  20. Putz… Pera lá né? Deixar todas as perguntas sem respostas é bom? Desde quando? Sem querer ser prepotente, mas assim até eu faço. Acho que tem coisas que realmente não só NÃO precisam, mas não devem ter respostas, pelo bem da "essência" da série. São aquelas perguntas que dão "charme" à ilha. Não precisamos, por exemplo, saber onde fica a ilha, desde quando existe, etc.. Acho, inclusive, que os sussurros nunca deveriam ter sido revelados, principalmente da maneira que foi revelado. Esses mistérios não precisam de esclarecimento. Quem conhece Twin Péaks sabe que a estória terminou com várias lacunas, mas ainda assim é maravilhosa porque o que devia ser realmente respondido (Quem matou Laura palmer), foi respondido. O resto, compõe o "charme" da cidadezinha de Twin Peaks. No caso de Lost, a série durou muito mais tempo que as 2 temporadas de Twin Peaks (com um total de 30 episódios apenas) e por isso foram abertas muitas questões e acho que foi aí que a coisa desandou um pouco. Por isso que digo: Tem coisas que devem mesmo ficar em aberto, MAS, questões do tipo: Quem são os outros e qual a função deles na ilha?, por que os outros sequestravam crianças?, por que sequestraram Walt? Por que ele é especial/importante? Qual a importância de Aaron na trama? e outras; Essas questões merecem explicações! Caso contrário vão soar como caminhos abertos pelos roteristas e que foram simplesmente abandonados pelo caminho. E isso é ERRO/FURO! Sem essa de que só intessa o destino dos losties. Afinal desde a primeira temporada que todos formulam teorias e agora vem dizer que não precisam saber de nada….. Aí é demais.

  21. Finais alternativos?

    Nada a ver com LOST. É apenas jogada de mkt do programa.

    Algum fã sério de LOST acredita que haja variações para o final, fora brincadeiras pontuais?

    Galera, é hora de aceitar o fim. Hehehe. 🙂

  22. uahuhauhahua. esses ''fãs'' de lost zoam tanto a série que tão virando piada.

    já tô é me divertindo com isso.

    dizem "vai ser azul"
    e eles, "azul?? se perderam.. totalmente…"

    daí dizem, "o final vai ter melancia" e eles, "melancia? é uma pena.. a série que conheço não existe mais"

    daí dizem "será numa sexta"
    e eles "sexta? e vocês ainda tem coragem de defender. isso não é ser fã, é ser burro.. era pra ser no sábado"

    daí dizem "será no sábado também"

    e eles " tão escolhendo os dois por estarem indecisos.. uma vergonha de seis anos…"

  23. cacete, tive que postar só rpa daizer: NUNCA RI TANTO NUM COMENTARIO COMO O DE Welligton! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ele sintetizou de uma forma fantatisca o que eu acho desses fãs meia-boca. Lost>All

  24. @Wellington!!!!!!!!
    Cara você disse o que tava entalado na minha garganta, nego fica reclamando até de final alternativo!!!!!!!!!
    Só rindo rsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssr,esse é o pensamento de fã que não entende MESMO Lost,Valeu cara por ter deixado a minha noite bem feliz.

  25. Eu acho que os finais alternativos são talvez para ter uma "reserva" de cenas, caso vaze na internet o final que eles vão colocar no ar.Novelas muitas vezes fazem isso.
    Davi, será que dá para vc postar aqui esse programa do Kimmel inteiro? e legendado? Pq infelizmente, não é todo mundo que entende inglês bem, e com certeza a Axn não vai passar isso.To curiosíssimo pra ver essse programa também.
    No mais, além de sentir falta de Lost, vou sentir muita falta desse blog aqui, tão bem feito, alías, um dos melhores que já vi, dedicado à uma série!!
    Muito grato à você e seu pessoal, ao longo desses anos, vocês foram a minha fonte sobre tudo de Lost.OBRIGADOOO!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui