Ep. 6×16 “What They Died For” – Streaming ao vivo

**** Links atualizados *****

Vai recorrer ao streaming do penúltimo episódio de Lost? Então já vai se preparando aí para a transmissão que começa às 22h (Brasil) e às 02 (para os leitores que moram em Portugal e na Inglaterra). As melhores opções disponíveis por enquanto são essas: Channel Surfing e JustinTv (senha: laakdmia). A melhor opção no entanto (pelo menos para mim) é mesmo a do Veetle.

Divirtam-se!

Obs.: O Canadá exibe o episódio no mesmo horário da tv americana.

59 COMENTÁRIOS

  1. Olá pessoal!

    Enquanto "What They Died For" não chega vamos teorizar!

    Acabei de formular uma TEORIA muito interessante sobre final da série! Por favor leiam e comentem!

    Vamos primeiro aos fatos.

    FATO 1) Desmond não é afetado pela exposição a grandes campos eletromagnéticos. Também muitas regras não se aplicam a este personagem.

    FATO 2) Widmore quer eliminar o monstro de fumaça de qualquer forma. Para isso,ele trouxe para ilha ninguém menos que o Brotha.

    FATO 3) Widmore diz que Desmond terá que realizar uma sacrifício para o bem de todos.
    (Happly Ever After – 6:00).

    FATO 4) Widmore está procurando bolsões eletromagnéticos pela ilha.
    (The Package – 17:40)

    A TEORIA) O grande bolsão eletromagnético que Widmore está procurando é a caverna de luz mostrada em "Across The Sea". Ele pretende levar Desmond para aquele lugar, pois confia que o Brotha receberá um certo poder ao ser exposto aquela energia provinda do coração da ilha. Então Desmond, poderá aniquilar o monstro de fumaça em um ato de sacrifício (da mesma forma que, na física, quando a matéria encontra anti-matéria as duas deixam de existir).

  2. Galera!!! O que houve com o freeforum 101??? Tá fora do ar com a seguinte mensagem: Your forum has been banned as it contains content which is considered unacceptable according to our policies
    Onde serão postados os epis de hoje e domingo????

  3. Davi, assistisse aquela entrevista em que os atores que interpretam Locke, Ben, Jin e Claire fazem perguntas dos fãs uns pros outros?

    Tem uma resposta do Terry O'Quinn sobre o Locke que me deixou intrigado.

    Questionado sobre sua primeira reação ao saber que Locke morreu, ele ficou meio sem jeito e começou a responder perguntando:

    ''Ele realmente morreu? Se aceitarmos que ele realmente morreu….''

    Achei estranho ele questionar isso.
    Seria possível que Locke não morreu?

  4. @FabianaZau: Tenho a música aqui, aliás eu tenho a OST da 1a 2a e 3a temp.

    me manda um email (mdimendes@gmail.com) que eu te passo ela por anexo. Ou se quiser a OST inteira eu "upo" em algum site e vc baixa.

    Muito boa aquela música…quase caí pra trás quando vi que o Chitão e o Xororó fizeram aquela versão com essa música. rsrsrs

  5. Davi, sei que aqui é o post do streaming, mas escreverei uma última coisa:

    se considerarmos que a falsa mãe era ao mesmo tempo protetora da ilha e monstro de fumaça , e que dividiu esses papéis entre Jacob e MIB, porque não esperava por gêmeos, então ambos precisariam de substituto e não apenas Jacob.

    Teríamos candidatos para os dois ''cargos''.

  6. EU LEIO SPOILERS, LIS O RESUMO COMPLETO DO EPISÓDIO DE HJ E ISSO SÓ ME DÁ MAIS VONTADE DE VER O MESMO. QTO A ONDE DE DISCUSSÕES SOBRE O EPISÓDIO ANTERIOR, NAO VI MOTIVO ALGUM, PRECISAMOS APRECIAR A VIAGEM E NAO CRIARMOS ESPECTATIVAS EGOÍSTAS E MESQUINHAS… DEVEMOS CRITICAR QDO FOR NECESSÁRIOS MAS APRECIAR E APLAUDIR ESTA SÉRIE QUE TEM CRIADO TANTAS DISCUSSÕES, BLOGS E SEGUIDORES SIGO O BLOG BEM COMO O LOSTINLOST DESDE O INICIO E TODA DISCUSSÃO É SAUDÁVEL MAS NAO ENTENDI AINDA A REVOLTA QTO AO EPISÓDIO ANTERIOR QUE EU ACHEI ESSENCIAL PARA A TRAMA, DETALHES E FALHAS À PARTE… UM ABRAÇO A TODOS E O EPISÓDIO DE HJ PROMETE.

  7. Li os spoilers (infelizmente) então não espero tanto o episodio como esperei os outros, sinceramente depois de Across the Sea eu perdi o encanto. Mais não dah pra abandonar a serie, que pelo conjunto da obra é a melhor (porém depois do season finale de House ontem surgiram duvidas a respeito, enfim)

  8. JOHN, eu sinceramente duvido muito que o monstro precise de um substituto. O vejo mais como resultado de alguém que entra na caverna do que como a de algo que exista por causa do guardião em si, mas vai saber, né?

  9. RAFAEL,
    cara, acho que é isso! pelo menos parece que é… já que em Lost tudo pode mudar… afinal, pelos spoilers já dá pra pensar em algo não bem assim… mas se vermos por este lado e pelo escape de pedaços dop roteiro do episodio final, podemos esperar algo desse tipo, em que o desmond desce na caverna de luz, encontra um tipo de pedra ou algo do genero e a destroi, com isso se sacrifica, e a ilha afunda… e no final veremos o inicio da cena do episodio 6×01… só que acho muito fraco se for assim, já que vários personagens ficariam tipo sem função… vide todos os que morreram na ilha… mas acho bem plausível esse tipo de fim e aí entraria uma resposta tipo, tudo foi resolvido pelo brother, e cada um ali ainda vivo levaria de brinde a memória… espero que mesmo que seja assim, haja um tipo de envolvimento de todos os personagens… e aí junto com a citação de outro amigoa que acima disse " locke está morto???/, e aí entenderíamos que sim, pois alí na ilha apenas morreu uma parte deles, e não tudo…
    vamos esperar o que vier, afinal, como viver sem lost??????

  10. "The channel you requested is not on air. Feel free to check out some other channels." (Veetle). É assim mesmo, mais tarde entra? O link da Justin TV fica mostrando um cartaz congelado dizendo que mudaram as regras. Não adianta dar refresh. O que faço?

  11. POLIANA, eu tinha visto a nota sim, mas não tem nada de errado com isso não. Considerando que é um episódio duplo, a duração total é maior que a tradicional e com aquela 1/2 hora a mais a coisa ficou ainda maior.

    1 episódio normal tem em média 42 min. Um duplo deveria ter cerca de 84 min (1 hora e 24, portanto), mas The End terá 16 minutos a mais. Acredite, 100 minutos é bastante tempo para um final de série 😉

    Abraço!

  12. Muito obrigada pelo esclarecimento, Davi.
    Assim como outros fãs na net, fiquei confusa e achei que a final fosse durar pelo menos 2 horas sem os comerciais.
    Mais uma vez, gostaria de parabenizá-lo pelo site.
    Abraço.
    (desculpe, meus nervos estão à flor da pele!)

  13. Across the sea ainda não saiu da minha cabeça.

    Minha conclusão:
    O mostro de fumaça já existia muito antes do que vimos. A ilha sempre precisa de um guardião para que não deixasse o mostro de fumaça sair. Para que ele saísse, deveria causar, não diretamente, a morte do guardião e de seus candidatos. Por um motivo que não sabemos os guardiões têm que ser substituídos num certo momento (Jacob e a falsa mãe sabem qual o momento). O guardião era responsável pela busca de seu substituto. A fake mother fez isso (atraiu o navio de Claudia) como Jacob fez atualmente (atraiu o vôo 815). A Falsa mãe, num ritual, passa a “eternidade” (não imortalidade) e o cargo de guardião da ilha para Jacob. Sendo assim ela precisava morrer. Planejou sua morte e acabou conseguindo fazer do jeito que queria. Pra mim a falsa mãe invocou o monstro para que ele acabasse com aquelas pessoas, da mesma forma que Benjamin Linus fez com os capangas de Widmore, e com isso invocou a fúria do irmão de Jacob. O irmão de Jacob era uma pessoa comum que queria sair da ilha a todo custo. O mostro de fumaça apenas usa a imagem das pessoas. O irmão de Jacob não tem nada a ver o monstro de fumaça.

    http://www.losthome.zip.net

  14. Semana passada o Veetle deu problema aqui com o Firefox, dai abri o IE e funcionou certinho. Mas hoje ta ok.

    To assistindo Lost na Axn, mas já com o veetle aberto preparado pro 16ª episódio. xD

  15. Pô pra ser pior que o anterior tem que se esforçar muito. Agora melhorou, Jacob apareceu para galera, e talvez conte algo. Desmond estava interessante na realidade paralela também.

  16. po cara….q modo ridiculo do richard morrer ….foi como o superman…um borrão azul….po fikei decepcionado….mas ta indo no caminho certo o episódio…ben…é o fdp de sempre!!…caramba!!!

  17. MIB quer destruir a ilha para sair dela, e Jacob quer matar MIB dizendo mais uma vez que se ele sair algo mau ira acontecer, e que a fonte é a luz dourada que ilumina a ilha e é seu coração.

    Fantástico, Davi, será que teremos que esperar os extras para ainda tentar provar que Lost é uma série fantástica e ineligentíssima e não existe esta coisa de criar perguntas só pra prender o público?

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui