Untangled do ep. 6×11 “Happily Ever After” (Legendado)

E aí, brodáaa, preparado para dar mais algumas risadas com o Dr. Pierre Puppet Chang? Então se liga porque esse Untangled tem uma participação especialíssima no final, morou, brodáaa?! :p

54 COMENTÁRIOS

  1. Davi, confesso que me surpreendi com a participação do François Chau já nessa edição, esperava que ele fosse dar o ar da graça no último Untangled. Totalmente hilário o desespero do Pierre Chang puppet ao confrontar o verdadeiro Pierre e ainda por cima aos sons do monstro de fumaça!

  2. Caras: alguém sabe se a parte do BFF vem realmente de alguma música ou se foi só uma vinheta criada especialmente p/os untangleds? heheh
    Ela é ótima p/ zuar!
    Alguém sabe? Davi?

  3. Agora falando sério:

    Que outra série de TV poderia fazer um episódio tão interessante usando basicamente quatro personagens, onde dois nem estão mais na série (Penny / Charlie) e os outros dois (Desmond / Widmore) estavam em meses de banho-maria até pouco tempo atrás?

    Só LOST mesmo! Essa vai deixar saudades.

  4. Esse episódio de Lost foi uma verdadeira aula de inglês! Pra entender sotaque de Desmond, Widmore e a Eloise, foi complicado! Ah, ainda teve Charlie na salada!

    Agora, a participação no final do Untangled foi demais!!!!!!!!!!!!! Levei um susto! hahahaha

  5. kkkkkk eu pensei q só eu tinha achado muito estranho a cabeleira de Eloise, mas o puppet n deixa passar nada em branco!! Sem falar na aparição do verdadeiro Chang! Ótimo untangled!!

  6. ele fala FLASHBACK porque acho que já ficou claro que eles tão num futuro alternativo.

    quanto ao final do untangled, o sonzinho sugere que seja o mib de pierre chang né. por isso ele se apavora.

  7. O Dr. Chang é um querido… love u!
    E eu fico sempre feliz dele gostar tanto da minha personagem favorita.

    Quanto ao jeito que o Dr. Chang pronuncia "Charles Widmore", ele está se referindo ao próprio sotaque do personagem que fala parecendo que tem uma batata quente na boca. Olhem aqui neste vídeo (1:08 minutos) quando ele diz "I am Charles Widmore" e vcs vão entender.

  8. o melhor até agora, ainda mais com essa participação especialíssima do sumido Dr. Pierre Chang, que aliás, se tivessem filmado mais um pouco, tinham flagrado um sorriso no rosto dele (coisa que praticamente não aconteceu no seriado)…
    Mto da hora o som de fumaça e o "Puppet" Chang procurando, virando e dando de cara com o verdadeiro… hehehehe… Te cuida Dr. Pierre "Puppet", que o Smoke Monster não deve estar gostando dos teus Untangleds… hehehehe…

  9. Ótimo untangled! Reforçando o coro, o final foi mesmo hilário. Acabei de pensar uma coisa: se lançarem pra venda esse puppet do Pierre Chang, vai vender pra caramba. Eu compraria hehe. Junto com o alarme 'piada de primeiro de abril' do Think Geek.

  10. realmente a cabeleira da Eloise me espantou logo de cara, novo estilo de cabelo: white power!!!

    final ótimo assim como o episódio…

    ps: e ainda tinha gente q naum acreditava (gostava) na importancia para os flashs!!

  11. KOPASPOKAPOSKPOASKOAPSOA. Esse foi o melhor Untangled da temporada! MUITO BOM. Ele zoando o cabelo da Eloise, reencenando a conversa com o Desmond, com uma gravata da Kate…
    OH MY FREAKING GUYLINER!!
    O Smoke Monster vem no final como o verdadeiro Pierre Chang. HAUSHUASHUASHASUHAUSHUAS
    Sensacional!

    Ah. Eu também queria saber da músiquinha do BFF. Eu sempre MORRO DE RIR com ela.

    MUITO BOM!

    Obs.: Curioso chamar as visões do Desmond de FlashBack. Hmmm

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui