Mini sinopse + atores convidados para o ep. 6×13 “The Last Recruit”

E é claro que contém spoilers para quem não quer saber nada antes de assistir.

Leia mais…

    A breve sinopse de ‘O Último Recruta’ que a ABC liberou hoje diz o seguinte:

    Alianças são feitas e desfeitas quando o grupo de Jack e de (F)Locke se juntam.

    Atores convidados para este episódio:

    Andrea Gabriel como Noor “Nadia” Abed Jaseem, Sheila Kelley como Zoe, Kimberley Joseph como Cindy, Dylan Minnette como David Shephard, Teresa Huang como cirurgiã, Skyler Stone como paramédico #1, Todd Coolidge como paramédico #2, Yvonne Midkiff como receptionista, Christopher Amitrano como Burditt, Kcomoim Saul como guarda, Steve Boatright como Mike, Mickey Graue como Zack e Kiersten Havelock como Emma.

    “The Last Recruit” foi escrito por Paul Zbyszewski & Graham Roland e dirigido por Steve Semel.

    ***

    Pois é, pela lista de atores convidados, dá para imaginar que o episódio não será centrado em nenhum personagem especificamente. Assim, é bem provável que a promessa de vermos vários personagens se encontrando/cruzando na realidade paralela de uma forma mais contundente ganhe foco. Assim, com o desfecho do ep. 6×12, e com médicos envolvidos nesse próximo episódio, é bem provável que Locke e Jack voltem a se encontrar no hospital, o que será um espelho interessante da reunião dos dois personagens também na ilha.

17 COMENTÁRIOS

  1. Bem, na realidade paralela Sun está ferida, o irmão de Sayid está hospitalizado, Locke atropelado, Charlie internado e Claire de repouso. E Ben levará Locke ao hospital. Só faltam Sawyer, Kate e Miles.

    Ou seja, acho que teremos uma reunião de losties no hospital de Jack e lá eles deverão se lembrar que se conhecem de algum lugar. Episódio promete.

  2. Será interessante o encontro de Jack e Locke na realidade paralela, mas na ilha, o Locke está morto… Parece que muitos se "esquecem" disso, só porque o ator ainda está la.

  3. GAlera, não acredito que n tem ninguem apreensivo com os dois garotos que apareceram na ilha e deixaram o MIB tremendo igual vara de babmbu-verde!!

    EU estou arrancando os cabelos e consultando minhas teorias para ver onde essa mulecada se encaixa… Pq de UM a minha teoria dava conta (o primeiro que apareceu com os braços abertos simbolizando a "balança"). Mas e esse segundo??

    Tá todo mundo calmo com essas aparições??

  4. Evidente que é o mesmo guri – alias, o mesmo ator não iria interpretar 2 papeis diferentes neh galera?? E com a mesma roupa?
    Talvez seja um reflexo passado do Jacob (ou do proprio MiB…)

  5. Davi, pra voçê a história de Rose e Benard já está encerrada ou voçê acha que veremos eles na ilha ainda? Não faço nem questão se eles não voltarem mais, a não ser claro que eles tenham alguma coisa importante pra mostrar né?!

  6. Desde a primeira temporada ele é um chato isso sim!! Nunca gostei dele, se não aparecer, pra mim whatever…
    Muleque metido a besta, tinha era que levar uns tapas pra aprender a se comportar, rsrsrs

  7. Blogger Cleyton disse…

    Outro também que só deve voltar no Season Finale é o Walt, mas esse sim tem que voltar. Desde a primeira temporada ele é um 'mistério' !

    15 Abril, 2010 10:20
    walt um 'mistério'?
    é óbvio que ele é um digiescolhido.

  8. Davi…

    Me surpreendi com sua idéia de purgatório e as pessoas que morreram ali (ou como confirma Michael "Por causa das coisas que eu fiz"), pq Walt está ali, como quando ele aparece pra Shannon e Sayid na primeira ou segunda temporada?! E outra coisa que vc levanta, é o fato de "quem sussurra tá morto e não pode sair da ilha, por isso não tem uma versão alternativa", como vc explicaria a existência do Keamy na realidade alternativa?! Morreu na ilha AND morreu fazendo merda que garantiria a estadia dele por lá… enfim… explicação pausível e longe de mimimis, mas tem falhas, ou eu que não entendi?!

  9. a explicação dos sussurros tem furos. se michael está lá pq morreu,libby e shannon tb poderiam ter aparecido pro hurley. se está lá pq fez mta m… antes de morrer, então, cf. o dimitri falou, keamy podia ter aparecido tb pro gordinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui