Um GRANDE rumor e o Leilão de Lost que vem aí

O Profiles in History revelou nesse fim de semana, um preview de peças e materiais vistos e usados em várias cenas marcantes de Lost que irão a leilão entre junho e julho em Los Angeles. Tem de tudo um pouco. Da barra de chocolate Apollo, passando pelo passaporte falso do Ben, anel do Charlie, chave de segurança da estação Cisne, diário do Faraday, foto dos Dharma tirada em 1977, bilhete premiado de Hurley, cadeira de rodas do Locke(!) e muito mais. Ou seja, uma imensa tentação para qualquer fã que queira ter uma lembrança na estante de casa depois do fim da série.

Um GRANDE rumor do ep. 6×14

    Uma fonte identificada como SuperFriendly, mandou as seguintes informações ainda NÃO confirmadas do episódio 6×14 “The Candidate” ao DarkUFO.

    Numa determinada cena deste episódio, (F)Locke diz, “Eu esperava que você mudasse de ideia”, para alguém. Hum… Quem seria o interlocutor dessa suposta conversa com o monstro, hein? Ben, talvez?

    Falando de um aspecto que essa fonte considera totalmente desimportante (e no que concordo, confesso), surge o destaque de que Kate vai dizer a alguém perto do fim deste episódio extamente essas palavras: “porque eu o amo” se referindo a Jack ou a Sawyer, ainda que o objeto de adoração de Kate em questão não a ouça dizendo isso. Quem será que vai se dar bem no fim desse pedaço da história: Jaters ou Skaters?

    Agora falando do episódio de uma forma geral, SuperFriendly ainda diz que de tudo o que andou ouvindo e descobrindo do episódio até agora, esse “The Candidate” terá tudo para ser o melhor episódio da temporadaa até ali. E para aguçar ainda mais nossa curiosidade, o cara ainda diz que uma das perguntas que os fãs mais fazem a respeito da trama será finalmente respondida nesse episódio. E nada de ambiguidade ou explicações pela metade, mas sim a verdade completa! Só faltou mesmo dizer que pergunta é essa, não?

22 COMENTÁRIOS

  1. Sobre a "pergunta que os fãs mais fazem a respeito da trama " e que será respondida:

    Acredito que seja sobre os candidatos, onde será revelado o motivo de Jacob ter escolhido aquelas pessoas e que papel irá exercer o cadidato escolhido. Considerando que o nome do episódio é "The Candidate" faz muito setido que este mistério seja esclarecido.

    Não da pra descartar também que a resposta mencionada seja a respeito dos flash-sideways. Mas eu aposto que esta questão só será respondida no series finale, vocês não acham??

  2. Apesar de um pouco deslocado no tópico, eis a minha teria sobre alguns pontos importantes de Lost :

    Ainda persiste o enigma de quem é o mocinho ou o vilão da história, Jacob x Flocke…

    Mas ninguém me tira da cabeça que nenhum dos dois é flor que se cheire, são apenas duas pessoas egoístas, em um jogo de tabuleiros, tentando fazer prevalecer seus interesses.

    Mas, entre estes "dois" jogadores, acredito que o Jacob está sendo mais canalha que o Flocke.

    Porquê digo isto : Jacob sempre manipulou a vida de todos os candidatos…

    Foi Jacob quem modificou a vida daquelas pessoas, fazendo com que a vida delas tomasse outros rumos. Ex: James escrevendo a carta para "Sawyer" (quem sabe, se não tivesse o empurrãozinho de Jacob, James nem teria feito e carregado por anos a famigerada carta de vingança?)

    Assim, na minha opinião, Jacob tolheu o livre-arbítrio daquelas pessoas. Tanto é que a realidade paralela está demonstrando como seria a vida deles não por causa do "reset" da bomba, e sim, uma realidade em que Jacob NÃO INTERFERIU na vida de ninguém…

    Talvez o final da série esteja ligado a isto: algum acontecimento que impediu a manipulação de Jacob no passado dos losties, e criou esta nova realidade…

    Por outro lado, o Flocke, ainda que tenha semelhanças com o capeta,com suas propostas tentadoras, em nenhum momento ele obriga alguém a fazer algo: ele dá a opção à pessoa.

    Até mesmo na cena do Templo, ele deu o aviso antes: vocês são livres, saiam do Templo que nada lhes acontecerá, quem ficar morre. Ou seja, a intenção do Flocke era destruir o Templo…

    Outro ponto ainda que é necessário mencionar, e que vi gente se equivocando, é sobre Christian Shepard ser ou não o monstro de fumaça.

    Para mim, fica claro desde o início da série que Ben estava enganado sobre a cabana: ele achava que quem estava lá era Jacob, e na realidade era o Flocke (lembram que ele grita por ajuda ao verdadeiro Locke?).

    Posteriormente, quem aparece na cabana é o Christian (ou seja, o monstro de fumaça…), que também convence posteriormente Locke a rodar a "roda de Conan" e lhe convence que ele tem que morrer, para que ele pudesse se apoderar de sua imagem…

    Isto fica claro com a aparição do Horace para o Locke, a Claire falando que conviveu com seu pai e depois seu "amigo", e a Ilana destruindo a cabana, ou seja, tudo manifestação do monstro…

    A única coisa que não entra na minha cabeça é o Christian aparecer para o Jack FORA da ilha, não acredito que isto possa ser manifestação do monstro de fumaça…

    Ufa, era isto!!!

    Abraços ao Davi e a Juliana, o melhor Blog sobre Lost!!!!

  3. Parece ser mesmo com o Ben que o FLocke está falando… pô, assim fica difícil saber qual é a tal pergunta! Mas concordo com o Rafael, pelo título do ep. ser "The Candidate", a tal resposta deve ser sobre os candidatos.
    Mudando de assunto, meldels, fiquei doente pelo bilhete de loteria do Hurley *-* Rs será que eu vi o bastão do Mr. Eko ali na foto?

  4. Das bugigangas que estão no leilão, eu acho que eu gostaria de ficar com a foto antiga da Dharma. Mas eu aposto que vai ter muita gente querendo a virgem maria na esperança de ter muita heroína dentro.

  5. Hum… é, analisando em retrocesso, exagerei um pouco mesmo, mas nesses casos é melhor pecar por excesso do que por falta, né? Assim ninguém pode dizer que leu o que não devia por falta de aviso 😉

    Abraço

  6. BOA NOITE,
    DAVI GARCIA SOU NOVO AKI NO DUDE POIS TEM POUCO MASI DE UM MÊS QUE DESCOBRI O SITE E ESTOU ADORANDO, ESTOU ENVIANDO O COMENTARIO PARA 2 COISAS A PRIMEIRA É PARABENIZA-LOS PELO OTIMO TRABALHO, E SEGUNDO PARA PEDIR ALGO, EU QUERIA SE POSSIVEL QUE VOCÊS COLOCASSEM NO SITE O QUE A GALERA E A IMPRENSA ESPECIALIZADA DOS EUA ESTÃO ACHANDO DO FIM DA SERIE, UMA VEZ QUE AKI NO BRASIL MUITA GENTE TÁ ODIANDO E OUTROS AMANDO A 6ª TEMPORADA, EU PARTICULARMENTE GOSTO DOS EPISODIOS MAS QUERIAS RESPOSTAS MAIS CLARAS.

    DAVI DE QUALQUER FORMA AGRADEÇO PELOS OTIMOS SERVIÇOS PRESTADOS AOS FÃNS, PARABÉNS A TODA EQUIPE E MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

    PS: ADOREI O UNTANGLED LEGENDADO, POR FAVOR CONTINUE.

  7. Sobre a Kate, ela não vai ficar com ninguém, veja por que:

    – Sharon se apaixonou pelo Sayid, morreu
    – Libby se apaixonou pelo Hurley, morreu
    – Juliet se apaixonou pelo Sawyer, morreu
    – Charlie se apaixonou pela Claire, morreu

    É claro que a Kate já se ligou no esquema. Se ela ficar com alguém a ilha mata, então ela dá uns pega no Jack, dá uns pega no Sawyer, a ilha acha que é piriguete e deixa quieto.

  8. Se o triângulo amoroso é um aspecto totalmente desimportante, porque será que os produtores o escreveram? e porque será que eles escreveram sobre a Annie, amiga de Ben e o pessoal da cauda do avião então??
    Afinal uns gostam de amarelo e outros de azul…

  9. Referente a foto dos objetos do leilão…. o bilhete da "Mega Lotto" o mega number 42, de acordo com o lostpedia 42 são Jin e Sun possivelmente "adão e eva" e os candidatos finais a ser escolhido para tomarem conta da ilha…. e nesta sexta temporada é obvio ver as peças de gamão serem jogads bem é a peça preta mata Jacob e Locke uma peça não pode se matar ou matar um companheiro…. viajem ou não????

  10. Sidney arrasou! Haha =] Kate, a piriguete da ilha!

    O que eu mais queria saber é por quê os losties foram escolhidos pelo Jacob! Eles tem algo em comum? Ou é tudo mais ou menos aleatório?

    Ansiosíssima pro próximo ep.! =/

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui