31 COMENTÁRIOS

  1. Eu tava aqui pensando… seis temporadas passando as noites e os dias vendo e revendo os episódios… e aí vejo este promo!!!!????? Caraca, o Desmond sabe isso pois já viu tudo, certo??? mas o que me impressiona, e muito é a frase que ele falou pro jack umas tres vezes… nos vemos em outra vida!!!!!!! juntei as partes em minha kbeça e olha o que ví: O desmond já viajava no tempo quando ajudou o jack no estádio! quando fugiu da escotilha, quando ajudou o charlie, quando falou com o jack no avião e agora com a claire!!!! este pacote é o ponto chave da história!!! não é o jack, ou o jacob… é o Desmond!!!! especial e talvez o substituto do jacob!!!!
    lost estamos nós a seis teporadas! os caras sabiam tudo desde o inicio!!!!
    parabens pelo blog!!!!!

  2. É o seguinte. O desmond passa de uma série (realidade) para a outra, e ele foi levado para a ilha, pra ser usado em algum experimento eletromagnético pelo widmore, pra avisar, ou fazer as pessoas da paralela cumprirem algum destino, ou seja , ele quando fala com o Jack no 815, sabe que ele não pertence àquela realidade. O 815 chegou em Los Angeles, mas e o Ajira? ainda deve haver um ajira pra decolar? talvez o que Desmond deva fazer é se certificar de que todos entrem no ajira. Tudo que se separa (realidade separada pela bomba) , uma hora tem que se juntar lá na frente. Tudo que se levanta deve convergir. Eles entram no ajira e o final vai ser eles acordando na ilha e começando tudo de novo. muito bom…

  3. PQP que Sneak Peek!!
    è pra ver como Lost com uma simples frase, dependendo de por quem é falado e quando, faz nossa explodir, é o caso deste "è um menino".

    Desmond é especial, as regras não se aplicam a ele.
    Provavelmente ele vai ser uma parte da chave da explicação dessa história de Realidade Alternativa.

    Muito bom.

  4. moliver, ok, o Desmond é especial, ele viaja no tempo mas… e daí?! Eu acho que nem ele entende o que acontece com ele. E isso significa que ele tem que ficar no lugar do Jacob? PQ?! Este lugar do Jacob, para mim, parece ser o pior "emprego" do mundo. E o pobre do Desmond já não sofreu o suficiente?
    Eu não entendo…

  5. será que vai ser um bom epi? confesso que o esse da Sun me deixou desanimada. Nossa foi tão chato. Acho que desde a 3ª temp eu não reclamo de um episódio. Tomara que esse do meu querido brotha seja como todos os que ele faz: óh-te-mo!

  6. a todos e pra carlinha:
    o desmond viaja no tempo ja faz um bom tempo…rsrsr, lembra da escotilha, depois os flashs, e ele ate viu a claire entrando num helicóptero… imagine isso como uma viagem lááá tras, mas será agora! viu as fotos do cara numa sala com um baita eletroimâ??? eletromagnetismo + desmond + viagem no tempo!!!!
    quanto a ele ser o futuro jacob, acho que sim, mas não como o jacob era, e sim como um jacob bem mais experiente e apto a interferir diretamente nas coisas… até por que acho que no fim, os losties ficarão fora da ilha , e ali na ilha só ficarão o casal de caveirinhas… que eu acho qu serão de duas pessoas que já sabemos bem… kate e jack! os dois morrerão pra salvar os outros! afinal o jack é medico e a kate já achou a claire!
    e tambem ficarão o flocke e o desmond… sentados na praia olhando um navio chegar…. eterno ciclo temporal e espiritual! nunca acabando…
    namaste!

  7. Gostei do comentário do Moliver.
    Será que o Hume será mesmo o substituto do Jacob?
    Hum… e ao que parece pelas fotos que já foram disponibilizadas, o Widmore vai submeter Des a uma espécie de experiência eletromagnética… Será que para anular ou para potencializar os poderes dele? Lembrem-se de que tudo começou quando a escotilha explodiu e liberou a descarga eletromagnética que atingiu o herói do próximo ep em cheio!
    Ansioso!

  8. Coitado do Desmond! Sofre tanto e ainda agora vai viver pra sempre guardando uma ilha de uma fumaça falante? Se ele for mesmo o substituto do Jacob, ô destino, hein!

    Acho que é uma excelente teoria, concordo 😉 O brotha e o Sayid sempre foram meus personagens preferidos…

  9. Olá pessoal, só uma coisinha sobre o inglês q alguem aí de cima tocou no assusnto.

    This = Este, esta, isto.

    That = Aquele, aquela, aquilo.

    É possível perceber em filmes ou em alguma conversa entre estrangeiros q 'that' é bem mais usado, nao só por britânicos, mas por americanos tbm.

  10. Faz muito sentido ele ser o subistitudo de Jacob ou algo do tipo. Se tem algum personagem que tem tudo pra ser, é ele. Nesse realidade, o seu jeito de agir e de falar é muito parecido com o Jacob. A conferir. No entanto, eu sinceramente paro nesse momento de tentar deduzir as coisas. Vou deixar o final chegar, pq apesar de estar explicando alguns pontos, ainda ta muito confuso as coisas. Não que eu não goste disso, eu gosto. Mesmo porque, essa é magia da serie, o que faz ela um sucesso. A unica coisa que não gostei foi o final aparente teve o Locke, o verdadeio. Enfim, é tanta coisa que pode ser, quem é quem, qual é lado certo, quem mente, quem fala a verdade, que você fica sem saber o que pensar, bem dificil esperar acerta afinal qual é o segredo de Lost.

  11. eu sei que eh triste… mas ele pode ter dito aquilo como um palpite seu… só como brincadeira dos produtores coma gente… oq na verdade eles jah fizeram mtas vezes na realidade paralelea… eles nos incitam a pensar que algo está acontecendo novamente e mostram a mudança… foi assim nos flash sideways do Jack e sua cicatriz, da Sun e do Jin não casados, do Locke e seu walkabout, do Sawye, etc…

    Mas eu espero q eu esteja errado dessa vez… uheuaehue… Desmond sempre foi meu personagem preferido, época do auge da série… bons tempos… ;P

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui