A confirmação de (mais um) retorno e informações do episódio final de Lost!

Já sabe que tem spoiler abaixo, certo?

Leia mais…Ou não

    Libby, Michael, Shannon… Todos esses personagens vão reaparecer em Lost antes da série acabar, mas isso você já sabia se acompanha as rodadas de spoilers que repercuto por aqui. Dito isso, na semana passada foi divulgado que mais uma personagem já falecida na série também vai reaparecer. Trata-se de Ana Lucia, personagem de Michelle Rodriguez, que vale lembrar, morreu após ser baleada por Michael e que agora deve ressugir em algum flash sideway.

    O contexto da reaparição de Libby tem a ver em parte com a realidade paralela, mas também deve servir para responder enfim o ‘grande’ mistério que envolveu sua personagem. Michael por sua vez, deve aparecer na ilha como um fantasma ao passo que Shannon deve ser vista em cenas da realidade paralela com Boone, outro que já vimos na estreia da temporada. Agora com relação a Ana Lucia, ainda está indefinido em que situação ela ressurgirá.

    Os primeiros spoilers do último episódio de Lost!

    À princípio, tudo indica que o encerramento da série será feito em 3 partes. Assim, o episódio 16 funcionará como a primeira delas ao passo que as outras duas que serão exibidas juntas através dos episódios 17 e 18 fecharão a série de forma definitiva no dia 23 de maio, um domingo, nos EUA.

    Pois é, ontem o Lost Spoilers divulgou uma informação passada por uma fonte, dando conta de uma gravação de estúdio que seria feita envolvendo Jack, Kate, Desmond, Hurley, Sawyer, Faraday e Minkowski. Pela presença dos dois últimos, dá até para imaginar que se trata de cenas da realidade paralela. A fonte da informação não teve como confirmar isso, mas ao dizer que todos os atores estariam envolvidos em cenas que os colocariam submersos na água, parece bem razoável imaginá-los buscando a ilha que vimos no fundo do mar na abertura da temporada, não?

    Em tempo, essa mesma fonte especulou que o episódio 15, que mostrará muito do passado de Jacob e do homem de preto e da relação dos dois, muito provavelmente não terá nenhuma cena do presente da ilha envolvendo os outros personagens, o que é desde já bastante curioso.

13 COMENTÁRIOS

  1. faraday foi um personagem chave pra lost, só ele podia como físico explicar os fenomenos da ilha.
    2 horas seguidas!
    eu realmente espero que haja um massacre tanto na paralela quanto na fixa, no fim havera um candidato!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui