Trailer do futuro lançamento da 6ª temporada em Blu Ray e DVD revela cenas inéditas!

O lançamento da 6ª Temporada em Blu Ray e DVD só deve ocorrer no dia 24 de agosto nos EUA, mas enquanto esperamos pela chance de (re)ver tudo em alta definição, nada melhor que já ter a chance de curtir algumas cenas (por enquanto) inéditas da temporada que acaba de começar, certo?

No vídeo acima que você vê legendado (acionando o recurso no Youtube, claro), há boas cenas que dão valiosas dicas sobre o que veremos ao longo dos próximos episódios. Dê play, portanto, por sua conta e risco :p

54 COMENTÁRIOS

  1. sei que nao é comentario que se faça mas eu preciso: AI MEU DEUS, AI MEU DEUS, AI MEU DEUS….
    Dá vontade de ficar vendo frame a frame as cenas ineditas pra entender melhor e pescar o caminho que vai ser tomado na série.

    AIIIIII MEUUUU DEUUUUSSSS…

  2. @ Rafão
    O fato dele ter morrido não quer dizer que ele não apareça.

    E o lance de bem x mal em Lost é (tomará!) mais complexo do que "timinhos" do bem e do mal, como se esperaria ver em Malhação…então é melhor relativizar a afirmação dos produtores sobre bem e mal e achar que nem MiB nem Jacob são completamente uma coisa ou outra, são entidades com propósitos, valores e métodos diferentes.

  3. Não sei, mas tenho a impressão que o FLocke está usando Saywer para provar/mostrar alguma coisa, tipo… Saywer começou totalmente bad guy, egoísta e tal, depois fui mudando, se humanizando (sem deixar de ser o bad guy que gostamos) e talvez agora com a morte de Juliet (impressionante como o personagem se "amarrou" mesmo na Juliet, tipo, algo bem verdadeiro) e a raiva de Jack o FLocke queira usá-lo agora… queira mostrar que ele está certo. Pelo menos seguindo a premissa que o homem de preto (agora FLocke) fala no final da última temporada para Jacob.

  4. Potz! Eu não deveria ter visto isso! Agora não vai dar pra ficar esperando semana a semana os acontecimentos!
    Pelo jeito a Kate vai ter que finalmente se decidir com quem ela se importa (O Sawyer disse isso pra ela). Pelo menos esse triângulo tem que ter uma resolução até maio! E pelo jeito acho que o Sawyer pode acabar morrendo, ele tá meio loco desde que a Juliet morreu. Vai ser uma grande perda.

    Chega logo terça feira!

  5. "Your questions will be answered."
    Achei muito legal colocarem o Locke falando isso, como se fosse uma frase dos criadores para o público.

    Trailer muuuito bom, mal posso esperar pra amanhã. xD

  6. Ai o Sawyer caindooo! =/

    Qual o lance do anel voando?

    E a Kate (bem biscatinha) sempre indecisa!

    Em minha opinião, ela nunca acrescentou nda na série, só estragava os momentos de ação com uma arma na cabeça! ¬¬

    Tantos personagens bons morreram.. E ela nda… só passando o rodo!

    =///

  7. loucura. se eles arrumarem um jeito de encaixar o Aaron no decorrer da temporada, será mais louco ainda

    queria tirar uma dúvida e deixar a pergunta:

    – na temporada passada, quando Sun e Lapidus chegam na ilha principal e são recebidos por Christian, quem será que está no "comando"? MIB ou Jacob?

    Pergunto isso pois na ilha menor o Locke ainda tava lá, e aí é mais certo de pensar que o MIB estava lá, ou será que ele pode ficar em 2 lugares ao mesmo tempo?

  8. É, realmente, não vejo mais NENHUMA importancia da Kate para série, aliás, nunca vi.

    Locke morreu, ela ta aí.

    Infelizmente esse romancezinho Sawyer/Jack/Kate agrada muitas pessoas, e os produtores fazem a série para essas pessoas também.

    Duvido a série acabar com a Kate tendo filhos com o Jack e vivendo para sempre na ilha, e personagens importantes como Locke, Alpert, Jacob simplesmente morrerem e ficar nisso. LOST não é feito somente para os "shippers" como dizem. Aliás, série para "shippers" é Gossip Girls, etc.

    Que o Sawyer vai morrer, isso tá tão na cara, mas tão na cara, que acho que ele NÃO vai morrer. 😉

    Igual o homem de preto, tá tão na cara que ele é vilão, mas tão na cara, que acho que ele é o mocinho. 😉

    LOST sempre foi assim galera.

  9. A Kate é muito importante no sentido de que traz futilidade pra série e empaca momentos importantes trazendo monotonia e chatice com sua forma "piriguete" de ser. Enfim, que saudade da Juliet…
    Mas saindo do lado chato de Lost, estou ansiosa para ver a ligação de falso Locke com Sawyer. Ai, ai. Minha única expectativa para o episódio de hoje se resume a ver o q vai acontecer na ilha pois já que o título "what Kate does" não me estimula a acreditar que será um bom episódio…
    Morre bisca!!!

  10. @Carla
    Não esconda o jogo dos meros mortais não!! Nos mostre o que só sua sapiência te fez perceber.

    Quanto a personagens bons morrerem ou não, é parte do roteiro, as vezes um personagem é bom justamente porque morre, e outro é ruim porque não fede nem cheira por ficar vivo!

  11. isso ai Carla. concordo!
    Kate eh super importante, sempre esteve envolvida em toda a série, diferente desse povinho dispensável q morre durante as temporadas – salvo Ana Lucia – uma das q mais tem ep centrados, foi uma Oceanic 6, faz parte do triângulo, ficou c/ os 2 caras mais ferradões de Lost, foi visitada por Jacob, cuidou do Aaron, etc, etc, etc.
    meu,a Kate eh a KATE, a mais gata de todas!

  12. Olá Dude :]
    Sabe o poster que foi divulgado pelo AXN? aquele que mostra várias situções na ilha em uma unica paisagem? Então… no Metrô Santa Cruz em SP, tem uma versão ampliada da caverna que aparece no canto esquerdo superior… na versão inteira do poster não dá pra ver com detalhes… mais parece que tem uma maquina dentro… (Como se fosse uma sentinela do Filme Matrix). Na versão que é mais fechada na caverna da pra reparar bem! Tem uma maquina (como se fosse um robô) ouviram algo sobre?

  13. Pirigueti?!
    Ai, gente, fala sério né?!…
    Na terceira temporada, eu tive que "brigar" com todo mundo na Lost Brasil pq falaram que a Kate iria morrer. Agora lá vem vcs de novo.
    Ela não morreu na terceira e não vai morrer agora pq ela É importante. Doa em quem doer.
    Aqui não tem espaço para eu discorrer sobre o fato de que o personagem da kate encerra toda a síntese da série.
    Aqui é coments, ok?!
    E eu não tenho culpa se nasci sapiente!!!! rsrsrs

  14. Dan Maia, realmente pode ser. O Vincent verdadeiro pode ter morrido no acidente. O falso-Vincent pode ter sido apenas aparições do lostzilla/MBI/flock.
    (se bem que, daqui a pouco, todos os personagens terão sido apenas aparições do lostzilla… :P)

  15. "Ela não morreu na terceira e não vai morrer agora pq ela É importante. Doa em quem doer.
    Aqui não tem espaço para eu discorrer sobre o fato de que o personagem da kate encerra toda a síntese da série."

    Devo ter perdido algum episódio centrado em Kate para não ter visto isso. =/

    No meu modo de ver ela só importa no triangulo chato (que provavelmente acaba pois Sawyer voltará a ser o Sawyer).

    Enfim, quem for bem fã dela sempre vai dizer o contrário, eu não odeio ela, mas que a importancia dela na série diminuiu bruscamente há muito tempo, ah isso vocês hão de concordar.

    Carla, relaxa,fui fã do Sawyer desde a primeira temporada, quando o pessoal odiava ele, nem por isso me incomodava com a opinião alheia, o tempo mostrou quem ele era, e o povo gostou.

    O que não aconteceu com a Kate, ela nunca mudou. o.O

    Você acha que a decisão de não detonar a bomba era para salvar as pessoas da ilha ??? NÃO ! Era para não apagar o que ela passou com Jack e não estar algemada.

    Fora da ilha,lembro do Locke dizendo que todos iam morrer se ela não voltasse, e ela dizendo que não tava nem aí.

    Desculpe, respeito sua opinião, mas não considero alguém assim importante na trama atual. (Jacob x Sei lá quem)Já no triangulo, ela sempre será importante, sempre. 😉

  16. "Ela não morreu na terceira e não vai morrer agora pq ela É importante. Doa em quem doer."

    Locke também nunca havia morrido, era julgado o mais importante da série jundo do Jack (dito pelos próprios C.Cuse e Lindelof), e acabou morrendo.

    LOST é LOST. rsrsrs

  17. Ta boa a discussao!! lulu la encima disse algo em q eu concordo.
    o sawyer tava bonzinho, agora ta cheio de raiva. eu acho q ele nao em salvaçao, tava assistindo 3 temporada ele mata o Tom a troco de nada a sangue-frio.
    sera q o nome James Ford esta na lista?

    tarcisio ele nao estava em 2 lugares ao mesmo tempo, qnd o Flocke foi encontrado na agua eles ja estavam la, eu acho, tanto q ele so encontro o Ben depois na "enfermaria". eu acho q e isso

  18. Pelo pouco que já soubemos, realmente o episódio de hoje "What Kate Does" será eletrizante! E Qto a tudo que aconteceu na ilha, ou seja, todos os personagem que foram ligados na ilha, fora dela tbém estão ligados. Cada dia que passa acredito que relamente quem morreu na ilha, morrerá fora dela na mesma ordem.

  19. Segundo Kristen dos Santos, Kate e Claire passam mais tempos juntas e veremos que Kate talvez estivesse destinada a ser parte da vida de Aaron mesmo sem o voo 815 cair na ilha, e alguém mais pode ter o mesmo destino. “ E Kristin afirma que os 10 minutos finais de “What Kate Does” serão especialmente eletrizantes".

  20. Aninha, naquela lista eu não sei, mas em um certo lugar da ilha (segundo spoilers) sim, está. 😉

    E Jacob tocou ele, o porque não faço idéia.

    Acredito que Jacob tenha o time dele, e o Monstro também.

    E não sei se vocês notaram, mas o nome HENRY IAN CUSICK aparece entre os atores REGULARES, ou seja, Desmond ainda faz parte da trama. Uhuuuuuuu

    E aquela camisa azul do Sawyer, se parece com a do Richard hein ????

    Por que Sawyer teve de se vestir bem ??? teria o monstro uma atração fisica por ele ??? o.O

    (brincando hein, é que achei sem noção todo aquele "estilo" só para estar numa ilha), para mim ele rouba a roupa do Richard, a camisa é igual.

    O que será que o monstro fará com Alpert ??? Deixe o olhos pintados em paz !!!!

    Se só os 10 minutos finais do "What Kate Does" forem eletrizantes, farei questão de pular para lá, ah não ser que Claire reapareça na ilha, aí sim teremos respostas.

    Mas galera, pode ser que sendo a ultima temporada, esse episódio não seja tão ruim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui