Mais SPOILERS da 6ª temporada de Lost e um grande rumor

O título explica tudo, né? Deliciem-se com informações sobre uma promessa, pequenos detalhes do episódio 15, retornos e muito mais.

Atualiação de 25/02 – Adendo na parte de spoilers com informação referente a personagens e a realidade paralela.

Novos Spoilers da temporada

    O que é a Ilha?

    Já adiatei num post anterior, mas não custa voltar a mencionar que aquela que provavelmente é a pergunta mais importante da série – O que é a Ilha? -, será finalmente respondida. E melhor, nem vamos precisar esperar até o fim da série, é o que garante a colunista do E! Online, Kristin dos Santos. “Na metade da temporada (ep. 9), a resposta sera dada por Richard Alpert e por Jacob e será incrível!” Ansiosos? Claro, né?!

    Título do ep. 6×15

    Across the Sea, ou no bom português, Através do Oceano, é esse o título do 15º episódio da temporada cujas gravações estão prestes a começar. Quem revelou foi o DarkUFO.

    Além disso, o blogueiro repercutiu duas pequenas informações referentes a esse episódio que uma de suas fontes passou.

    – Há uma cena envolvendo Jacob, o homem de preto e uma mãe! Será que enfim descobriremos que aquelas duas entidades já foram irmãos de carne e osso, ou essa suposta mãe tem algum sentido mais espiritual, talvez?
    – Teremos cenas no interior de um submarino, que podem envolver inundação e losties à bordo! Mortes à vista? Provável.

    O que veremos no retorno de Michael

    Falando ao TV Guide, Harold Perrineau antecipou alguns detalhes referentes ao retorno de Michael Dawson à série. Segundo o ator, tudo o que veremos de Michael na temporada será referente ao seu fantasma que aparecerá na Ilha e conversará com Hurley. “Meu personagem pedirá desculpas à Libby pelo que fez a ela e também ao Hurley. Tudo o que ele quer é se redimir.” Mas e o Walt, como fica nessa história? “Até agora não há cenas envolvendo Michael e seu filho”, contou o ator. Com isso em mente, parece mesmo improvável que voltemos a ver Walt antes do fim da série, o que não significa dizer que não vejamos respostas para o personagem sendo dadas através de outros, certo?

    O futuro de Ben na temporada

    Conversando com o GQ, Michael Emerson revelou que ganhou uma folga incomum e que Ben não aparece em três episódios seguidos. “Só volto a gravar daqui a uma semana”, disse ele indicando que provavelmente não veremos o ex-líder dos Outros em alguns dos episódios da segunda metade da temporada. Além disso, o ator antecipou que quando assistirmos o episódio centrado em seu personagem, teremos uma nova interpretação de Ben. E para finalizar, Emerson disse que ainda não gravou cenas com Widmore nessa temporada, mas afirmou que espera ver mais sobre a disputa envolvendo os dois personagens no final da série.

    Boone e Shannon juntos em cena antes do fim da série?

    É a possibilidade que se desenha com a confirmação dada pelo E! Online de que Ian Somerhalder vai voltar a gravar novas participações na série a pedido dos produtores. Assim, como já sabemos que Maggie Grace enfim poderá gravar sua participação, é muito provável que vejamos novos desenvolvimentos envolvendo os irmãos na realidade paralela.

    A relação entre Claire e Kate

    Entrevistada pela AOL inglesa, a bela Emilie de Ravin confirmou o que vimos em “Lighhouse” ao dizer que sua única fonte de auxílio durante os três anos em que viveu sozinha pela floresta era (F)Locke, que a levou a acreditar que os Outros haviam levado seu filho. Além disso, a atriz revelou que a relação que se estebelecerá entre Claire e Kate quando a mãe de Aaron descobrir que a sardenta levou o garoto para fora da ilha é no mínimo interessante. “Há uma combinação de animosidade, para dizer o mínimo, mas também respeito e agradecimento, algo que tem sido bem divertido de fazer”, disse de Ravin.

    Qual é a do Dogen, afinal?

    Famoso e muito respeitado em sua terra natal, o Japão, Hiroyuki Sanada contou ao Fancast o que descobriremos sobre seu misterioso personagem, Dogen em muito breve. “Ele tem muitos lados. Um mais forte, um mais fragilizado, um lado mais obscuro, um mais iluminado… Agora ele vê os losties como pessoas pouco confiáveis, mas depois dos conflitos uma amizade deve surgir e quando isso ocorrer será um momento bonito”, disse ele revelando ainda que no episódio 6×06 “Sundown”, descobriremos de forma bem clara mais sobre o passado de Dogen, por que ele foi para a Ilha, há quanto tempo está lá e qual é seu papel ali.Novos cruzamentos na realidade paralelaEm sua coluna semanal de perguntas e respostas na EW, Michael Ausiello contou que veremos personagens como Ilana, Lapidus, Miles e Claire se cruzando com outros losties no arco de histórias da realidade paralela.

Um grande RUMOR da reta final da temporada

    Um sujeito que diz ter trabalhado como extra fazendo um capanga de Widmore em uma gravação recente, mandou informações quentes para o DarkUFO que claro, ressaltou que ainda se tratam de meros rumores, interessantes, mas rumores.

    – Um grande tiroteio ocorre na ilha envolvendo homens sob comando de Widmore e os losties. Nessa sequeência, Kate acaba ferida no braço.
    – Os losties embarcarão no submarino, e Jack levará uma mochila dada por (F)Locke.
    – Na mochila, um explosivo que matará alguns personagens (não mencionados) deixando apenas Jack, Sayid, Hurley, Kate e Claire vivos.

    Será que a informação se confirma lá na frente? Só nos resta aguardar.

37 COMENTÁRIOS

  1. Mas esse Perrineau é um "Cachorrinho" mesmo (¬¬)!
    Falou mal dos produtores,dizendo que foi racismo o que tinha acontecido com seu personagem,
    falou que tava puto com os produtores e tals;
    agora,é só eles chamarem,
    que ele vai correndo…
    OBS:a Claire é linda até com cara de selvagem e cabelo seboso( EEEca)!♥

  2. Ha uma postagem no ""Darkufo" com fotos de gravações em que vemos Walt (já adolescente) conversando com Locke (ainda de cadeira de rodas). Provavelmente um flash-sideway. Não é mencionado o episódio.

  3. Pessoal, a ferramenta de comentários deu pau e estamos tentando arrumar (e recuperar os comentários).

    Algumas pessoas estão reportando erro ao entrar no blog. Isso deve ser problema no provedor de internet de vcs, visto que outras pessoas estão acessando normalmente.

    Marko, o podcast só sai nas quintas, depois das 23 horas! 😉

    Os easter eggs estão vindo… estamos resolvendo problemas de cunho administrativos-domésticos! hehehehehehehe Beijos!

  4. DioSoft

    A cena do Walt adolescente com John Lock foi ao ar no episódio 5×07 – The Life and Death of jeremy Bhentam, quando Lock o visita na saída da escola.

    O meu PC também está com o mesmo problema. O Dude fecha assim que abre. Estou esperando o Easter eggs, com curiosidades e repercussão do episódio 6×05

  5. Eu também estou tendo erro… uso Internet Explorer 8. Nunca tinha tido esse problema antes e parece que só está acontecendo neste site.

    Após alguns segundos em que a página é carregada eu recebo a seguinte menssagem: "O Internet Explorer não pode abrir o site da Intenet http://www.dudewearelost.blogspot.com/ Operação anulada". Daí o nevegador trava e tem que fechar.

    Só estou conseguindo postar este comentário porque o site funciona por uns 3 segundos antes de travar, dando tempo para abrir o popup de comentários.

  6. será q eles não tão se refereindo a um flashback onde vão mostrar o q tinha dentro do submarino quando o locke o explodiu? acho q ainda na 3ª temporada, nao lembro direito, sempre achei q lá dentro estavam os losties(aliás, pensei nisso depois q começaram as viagens no tempo da serie)

  7. Oi amigos parabéns pelo trabalho que vcs desenvolvem aqui no Dude estou sempre aqui ansiosamente para ler os posts e os comentários da galera que sempre manda muito bem…reproduzo aqui minha dúvida colocada no Previously on Lost tb:
    Uma questão vem rondando minha cabecinha esses dias eheh (o tico e o teco estão brigando direto por causa de Lost…) e como eu não vi absolutamente ninguém com a mesma questão nem aqui nem no Dude we’re lost lá vai:

    Depois da queda do Ajira 316 quando Ben vai com o falso Locke para ser “julgado” pelo smokemonster , que é o próprio Locke que está com ele e a gente não sabia ainda , ele diz que só sabe como chamar , convocar o smokemonster que não sabe onde ele vive e que isso tem que ser feito da sua antiga casa na Dharmaville certo?

    Quando ele entra naquele armário que é a passagem secreta , claramente se vê que ali é algo semelhante a um templo pelos desenhos nas paredes , e existe uma fonte/nascente com a água turva igual como ficou a do templo quando chegaram os losties com Sayid.

    Ben quando puxou algo sob a água e diz “espero lá fora” , parece que ele diz para a água que escoa toda pelo buraco (?!).

    E como será possível ter acesso ao monstro nos dois pontos da ilha , (o templo onde ele vive (?) e sai por aqueles furos no chão sob o hieróglifo de Anúbis com o monstro, como o Ben viu acontecer) e a casa na Dharmaville? Pontos ocupados , pelo menos até onde se sabe, por dois grupos de interesses opostos Dharma X Others

    Pois bem , se ali era uma casa Dharma isso significa que quem ocupasse aquela casa na época , sabia a respeito…ou não? E se sempre foi dito que o smokemonster era tipo um sistema de segurança da ilha , seria muito natural que a casa onde se pode convocar o bicho fosse ocupada por um membro importante para a segurança da Iniciativa Dharma tipo o chefe de segurança…cargo que foi ocupado por Sawyer por três anos ou quase isso.
    Será que o fato de smoke/Locke ter ido atrás de James na antiga casa que ele viveu com a Juliet tem algo a ver com isso? É a mesma casa que o Ben ocupava com a Alex? E o Sawyer sacou de cara que não era o Locke…e será que existe apenas um monstro? Tenho quase certeza que em muitos momentos o monstro é o Jacob e não o MIB…

    Enfim , se alguém tem algo a dizer ,please!

    Abraços a todos.

  8. aki tb ta dando erro,
    mais da pra ler os posto normalmente…
    agora uma coisa meio seria…
    ESSE PESSOAL QUÉ SÓ SABE COBRAR "ESTER EGG" E TALS…
    POW,SE LIGA CAMBADA!
    FICAR COBRANDO É F…
    O BLOG TA EXCEPCIONAL!!!
    PARABÉNS DAVI E JUJU!
    E NÃO LIGUEM PRA'KELES QUE SÓ SABEM COBRAR SEM ELOGIAR (OU MELHOR,AKELES QUE NÃO SÃO PUXA SACO QUE NEM EU =D)

  9. Gente, sobre o que é a ilha, a Kristin dos Santos disse que a ilha pode ser descrita como uma palavra de quatro letras, e sem as vogais "a" e "e" – em inglês.
    O meu palpite é myth (mito). Acredito que a ilha seja o local que guarda todos os mitos criados pela humanidade, inclusive os das civilizações antigas, como os egípcios, a Atlântida e etc. O monstro de fumaça é um desses mitos, foi aprisionado quando a civilização que o criou foi extinta. Por isso que ir para casa…

  10. Bom, se de fato há um bug no blog que tá fazendo muita gente migrar do explorer para o Firefox ou outro navegador decente… é o melhor que o Lost pode fazer por esse povo!!! Talvez esse seja o grande propósito da ilha, livrar as pessoas da microsoft? Essa seria uma batalha épica…

  11. "espero que o spoiler não se confirme pois gostaria muito que o sawyer saísse vivo da ilha…"

    Onde diz que ele morre? o.O

    Sawyer é esperto, ele ainda vai passar a perna no Fake Locke e no Jacob.

    Outra, Kate já está inutil na trama, a cena do riacho no último episódio foi ridicula, e ainda no final da temporada ela leva tiro, está dentro dum submarino que explode, e não morre? Será arrastada até o final por puro capricho em manter uma atriz de peso? Teriam os produtores medo de certos atores/atrizes?

    Porque para matar certos personagens eles não estão nem aí, agora alguns que já poderiam ter ido continuam por aí.

    Acho que o fim de LOST é acabando todo mundo morto, Jack e Kate vivendo na ilha e tendo filhinhos. 😉

  12. Olá Pessoal! Acho que a realidade paralela é na verdade o que Jacob via através do espelho na lighthouse. Ele via o que realmente iria acontecer com a vida daquelas pessoas caso ele não interferisse (encaminhasse eles à ilha). Através desta análise, ele encontrou naquelas pessoas qualidades para serem prováveis candidatos. Com que propósito? Talvez para substituí-lo e mudar um futuro catastrófico ou simplesmente para se livrar do fardo de proteger a ilha. 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui