Hey Dude, cadê as novidades?

Como vocês notaram, o Dude andou meio paradão por estes dias. A justificativa, claro, vem da bem vinda folga de carnaval que nós deu chance de retomar o fôlego para curtir o que promete ser (mais) um grande episódio centrado em Locke.

Aparentemente, “The Substitute”, quarto episódio dessa 6ª e última temporada, deve revelar novos segredos envolvendo a ligação dos losties com a ilha através do falso Locke. Se isso de fato vai ocorrer eu não sei, mas o que eu já sei é que a turma que acompanha a série pela exibição lá de fora, poderá fazê-lo ainda mais cedo hoje. Nos EUA, a ABC exibirá o episódio às 21h de lá (meia noite no Brasil), mas o Canadá (em função das olimpíadas de inverno, provavelmente), excepcionalmente exibirá “The Substitute” às 19h (22h pelo horário de Brasília). Dito isso, se rolar opção de streaming divulgarei com prazer aqui no blog a partir das 21h.

Ah, e sobre as novidades, também ainda hoje vai pintar um mega post com várias informações de bastidores e spoilers das gravações dessa 6ª temporada. Se você adora saber das coisas antes da hora, não perde por esperar 😉

24 COMENTÁRIOS

  1. Gente, tava aqui numa cachoeira em Minas (risos) e me ocorreu uma coisa (é que penso na série o tempo todo). Lembram q a Eloise falava ao Desmond pra não comprar o anel para a Penny? E ele acabava convencido por ela? "You don´t buy the ring…" Eu acho q a realidade alternativa mostrará ele comprando, sim, o anel para a Penny. Mostrando a vida dele totalmente diferente, sem aquele monte de altos e baixos q separou o casal.

  2. Eu nem fiquei bolado com o lance do "centrado em Locke", porque já havia sido spoilado. Fiquei mais com o "Aparentemente, "The Substitute", quarto (…) do falso Locke", porque se confirmar, não seria a primeira vez que acontece (ano passado, foi sobre a morte da Juliet, no comentário do The Variable).

    Gosto muito do blog, mas omem muito cuidado com isso. Muito mesmo. Eu sou daqueles que até evitam ver nome de episódios, pode parecer besteira pra muita gente, mas tem os que nem eu que gostam de ficar completamente no escuro. Então, por favor, entendam.

  3. Não pus em questão o trabalho deles. Comento aqui pouco, mas admiro muito o blog, e escuto os podcasts de mais de 1 hora com o maior prazer. Leio os posts de comentários e easter eggs. Porém, trabalho excepcional também é fruto de críticas construtivas. Normalmente, quando há spoilers, é avisado antes. Não tem dessa de "nao entra no blog pra nao ver spoiler". Não, entrei aqui e fiquei sabendo do streaming mais cedo, eu poderia ter assistido, graças à eles dois.

    Tem muita gente que entra no blog não pra ler spoiler, e sim pra ler comentarios, ou qualquer outra noticia que não contenha spoiler. Quem tá por trás do blog sabe disso, e ia ser legal se vocês também entendessem que tem gente que gosta de ver o episódio "limpo". Bom, não vou mais tentar ficar convencendo ninguém. Já falei o que eu tinha pra falar.

  4. Acho que vcs ainda não entenderam a definição da palavra spoiler. Vale dar uma pesquisada.

    O nome do episódio é divulgado pela ABC no press release, junto com todos os créditos de cada episódio. Isso não é spoiler, é informação técnica.

    Desde sempre usamos os nomes dos episódios para identificar posts, desde os primeiros minutos do blog. Não estou entendendo o motivo dessa discussão agora, que a série está acabando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui