2 Sneak Peeks legendados do ep. 6×04 “The Substitute”

Lembrando que para ver as legendas, basta acionar o recurso no próprio player do youtube.

VEJA MAIS…

    38 COMENTÁRIOS

    1. Uaaaaaau! Este segundo sneak peek é de tirar o fôlego!

      Realmente essa tem sido a pergunta mais importante que há no mundo! Eu não consigo mais ir dormir sem pensar nisso todos os dias!!! Hehehe!

      Ai terç, falta muito para você chegar?

    2. O sneak peek dá a entender que é na próxima terça que nós vamos saber pq eles foram parar na ilha. Mas eles vão revelar o principal mistério no próximo episódio?! Eu vou ficar feliz se for isso. Mas eu acho que é mais uma falsa esperança.

    3. Fernanda, é justamente o contrário. O chefe não diz que estão em outubro. Ele diz que o Locke queria férias no seu casamento, em outubro. Logo, eles ainda NÃO estão em outubro. A data da ultrassonografia ou foi falha da produção ou é a data do provável nascimento do bebê.

    4. Gente, vai por mim. A série vai acabar com o Jack abrindo o olho em algum lugar. E mais: o Jack q abre o olho no primeiro capítulo NÃO caiu do avião. Foi parar ali vindo da realidade paralela. Por isso ñ tava na praia como os outros, e sim no meio do mato.

    5. O que ele fez com o Richard? o.O

      A trilha sonora era a mesma do encontro do Fake Locke com o Jacob.

      Por que vocês acham que ele quer matar o James?

      Por que ele é "um deles" como disse o Justin sobre o Jin ???

      Faz sentido hein ….

    6. alguém aqui, em sã consciência, depois do fiasco do último episódio, quase que inteiramente inútil a não ser por uns cinco ou dez minutos, que essa pergunta que o falso locke diz ter a resposta vai ser REVELADA?

      Se tivermos sorte, quem sabe no último episódio, pois pra variar eles vão dar um jeito de encher mais linguiça.

    7. Olha estava lutando para não pensar assim, mas antigamente LOST empolgava mais mesmo.

      Não sei se é porque to ficando mais velho, mas nem sequer me dá vontade de ver os promos, vi esse Sneak Peek porque era do Locke, mas nem ansiedade pelos episódios eu tenho mais.

      A única vontade que dá é de ficar debatendo aqui com vocês, porque isso é realmente divertido. heheheh

    8. A principal pergunta do sneak-peak, a ser respondida pelo fLocke (supondo que seja falso) é: por que eles estão na ilha. Ele vai mostrar isso a Sawyer, não matar o cidadão.
      Alguém já está se perguntando qual seria esse principal motivo?
      Minha teoria: para matar o… MiB.
      Naturalmente, essa teroria assume que MiB não é fLocke (supondo que esse Locke seja falso), ainda que eventualmente um dos dois (MiB ou fLocke) sejam o Smokey. Mas nem isso é muito certo prá mim.
      O único fato que sabemos: o Man-in-White (que até agora achamos que seja Jacob) manipulou certos personagens para que fossem à ilha, basicamente colocando transtornos na vida desses personagens. Justamente esses são os caras em torno dos quais a história está focada agora. Neste momenteo, a idéia de eliminar o MiB seja a explicação plausível para esses caras na ilha.
      Assim, na minha mais modesta opinião, o cara de preto é do bem e o cara de preto é do mal…

    9. No episodio 1×04-walkabout (recomendado aqui para ser revisto…) Locke diz que se preparou por anos para fazer o walkabout, e que estava indo durante as ferias dele – e que havia comprado o pacote. Na realidade paralela, o chefe dele o demite justamente por ter ido a trabalho e não ter participado das "palestras" que deveria. Isso definitivamente mostra que Locke FEZ o walkabout.

      Que tal? sem teorias, somente FATOS.

      Abrços,

      Felipe Ribeiro, Vila Mariana, Sp.

      feliperiber@gmail.com

    10. Recomendo TODOS a verem o capítulo 1×04 – Walkabout.

      Pode ser de definitiva importancia para comparar a realidade que conhecemos até a 4 temporada e a realidade paralela.

      O que será que mudou na vida de Locke, que ele vai casar – com Helen provavelmente, conseguiu fazer o Walkabout – por isso ele não falou, pois é uma experiência espiritual no meio da selva australiana (segundo ele em 1×04), e que fez com que ele não fosse às palestras que ele foi pago pela empresa para ir?

      Hein?

      thinkabout!

      Abs,

      Felipe Ribeiro, Vl Mariana, Sp.

    11. Pelo jeito a data impressa na imagem do ultra-som de Claire estava erada mesmo, por que se eles estivessem em outubro o chefe do Locke não dira algo como "Pensei que você quisesse suas férias para outubro"… E que coisa é essa do Locke se casar… Será algo que eu não me lembro??? Acho que ele não tinha planos de se casar na antiga realidade, tinha?

      É, parece que é nessa jornada Locke + James que vamos ver a cena já revelada há um tempo de Sawyer caindo do precipício…

      ps.: Espero não ser extremamente repetitivo, mas não li os outros posts…

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Envie seu comentário!
    Escreva seu nome aqui