Sob a sombra da morte

Dado o histórico de mortes de personagens ao longo da série, não chega a ser novidade imaginar que novas ocorrerão antes do fim, afinal, estamos entrando na última temporada. Dito isso, há um detalhe sobre o tema repercutido hoje pelo Lost Spoilers, que pode provocar arrepios nos fãs mais descuidados. Se quiser saber mais do que se trata, leia o próximo parágrafo, que como você já deve suspeitar, contém spoilers.

Leia mais…

    De acordo com um dos contatos de Andy/DarkUFO que já viu cortes dos 9 primeiros episódios da temporada, muitas, mas muitas mortes ocorrem ao longo desse período. Sem entrar em detalhes e/ou revelar nomes, a fonte chega até a brincar dizendo que com exceção de Vincent, (da nunca mais vista) Annie e do monstro, será uma surpresa se outros chegarem vivos ao final da história. Sobre o monstro de fumaça aliás, essa mesma fonte diz que ele é responsável direto por muitas mortes, inclusive de personagens que vem do mar, numa (para mim) clara referência à tripulação do Black Rock que provavelmente veremos nessa temporada. O informante não pára por aí, e complementa esse aperitivo com mais dois detalhes: segundo ele, Sayid é um grande filho da **** na/da temporada (o que não dá para saber se é bom ou ruim, claro) e o episódio 9, “Ab Aeterno” (centrado em Alpert), é incrível e muito emocionante.

    Pronto. Agora se vira aí para segurar a ansiedade :p

11 COMENTÁRIOS

  1. Revendo a 4ª temporada, episódio 9 – The Shape of things to come, há uma explosaõ na casa da Claire e quando o Sawyer chega ela está embaixo de alguns escombros. Sabendo agora o que aconteceu na 5ª temporada, aconteceu com ela o mesmo que aconteceu com o Christian e o Locke. Eles estão mortos e o homem de preto comanda suas ações para eles fazerem o que ele deseja. Na sequencia do episodio o Miles fica toda hora olhando para ela com uma cara muito estranha, do tipo, ela tá morta??? Pirei muito???? O que vocês acham???

  2. Bah, Marcelo, durante a época do "the shape of things to come" uma galera, inclusive eu, ficou especulando bastante sobre essa possibilidade. Mas é estranho que Claire não soubesse que estava morta até a visita do pai, não achas? Sobre os olhares de Miles, ele realmente não é conhecido por comentar muito quando enxerga essas coisas que outros não vêem.
    Não acho q estejas pirando demais não.

    Acho uma probabilidade muito grande de isso ser realidade mas tb pode ser que a mesma esteja sendo manipulada por uma figura que confia, assim como revendo o episódio no qual Ben é julgado, este tb é claramente manipulado (e ameaçado até) pela figura de Alex a seguir as ordens do Darth-Locke.

    A pergunta é quantas das aparições que mataram, manipularam ou quase-mataram, muitos dos nossos amigos eram do Lostzilla ou do antagonista de Jakob? E qual a conexão entre eles? Não esquecendo também que tem a pergunta não respondida da relevância do "escolhido/candidato" nessa dinâmica toda.. q acredito q tb será finalmente esclarecida.

  3. Ah,pra dizer a vdd,achu que se morrerm mais personagens vai ser legal pra historia e alem do mais,ninguem lembra lembra tanto de series com finais felizes…kkkk
    achu que tem que ser triste mesmo a parada!

  4. Algumas idéias: Nenhum dos losties deve ter sido tripulante do Black Rock, vimos a infância de vários deles e então essa hipótese está descartada. Agora, que Richard e Widmore eram tripulantes do Black Rock, eram! Concordo que Claire, Richard e Lock estão realmente mortos, mas até que ponto podemos considerar a morte definitiva em Lost?

  5. eu acredito ainda numa grande (e mais uma)reviravolta na série… qto as mortes, bem, já fiz minhas apostas p/ a temporada, e pelo andar a KATE vai! BEN fica preso na ilha. SAWYER, JACK, HURLEY, SUN, e SAYD continuam vivos… fora da ilha?? acho q o único q 'merece' é o HURLEY (hehehe). RICHARD ALPERT é a entidade da ilha, é ele q faz manter o fora e dentro da ilha. DESMOND é a chave do mistério, ou seja ele precisa voltar p/ a ilha 'funcionar', fora ele 'outra vida'. anotado?

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui