Uma personagem do ep. 6×08 e uma recorrente ‘diferente’

Com pequeno spoiler

Ontem o Lost Spoilers divulgou a descrição de um personagem que pode se tornar recorrente no último ano de Lost e que fará seu debut no episódio 6×08. Seu nome é Seamus, cientista que deve ter entre 30 e 40 anos e não tem medo de assumir o controle e dar ordens. Onde esse personagem poderia se encaixar exatamente eu não sei, mas é inevitável não imaginá-lo como alguém envolvido com a Dharma ou no mínimo Widmore no presente, certo?

Outra personagem que também aparecerá no ep. 6×08 conforme já repercutimos se chama Kendall, e hoje, Ausiello da EW não só revelou a atriz que fará a personagem como também deu uma importante dica sobre a real identidade dessa tal Kendall. Para saber detalhes, basta continuar a leitura.

Leia mais…

    Pois bem, segundo Ausiello, caberá à atriz Sheila Kelley (foto) o papel recorrente de Kendall na última temporada de Lost. O detalhe, porém, é que Kendall na verdade seria ninguém mais ninguém menos que Danielle Rousseau.

    Não está claro em que circunstância a personagem reapareceria na série, mas visto que a descrição apontava a moça sendo flagrada espionando algo ou alguém e tendo que mentir para se safar, já dá até para chutar que veremos mais de Rousseau no passado da ilha.

    Ah, e para quem achou estranho essa suposta escalação de uma outra atriz para fazer Rousseau, vale lembrar que Mira Furlan, atriz que interpretou a francesa em 4 temporadas, não aceitou retornar à série em função de outros compromissos. Dessa forma, a expectativa agora gira em torno de como poderia ser a reintrodução da personagem à essa altura da série.

6 COMENTÁRIOS

  1. Acho uma idéia lastimável, essa de trocar atrizes para fazer o mesmo papel. Fico sem sal, sem nexo, sem sentido. É preferível matar a Rousseau, do que fazer essa troca (na minha humilde opinião).

    É a mesma coisa, quando trocaram a tia Vivian, no seriado "Um Maluco no Pedaço". Nem sei pq trocaram, mas ficou ruim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui