Promo + Bastidores da 6ª temporada de Lost

Com pequenos spoilers

Xadrez Quebra-cabeça metafísico, é assim que Michael Emerson define a alma de Lost em dado momento desse ótimo vídeo de bastidores da última temporada de Lost produzido pelo canal espanhol Cuatro (alô AXN, é tão difícil assim fazer algo semelhante?).

Leia mais…

    No segmento que é precedido por um vídeo promocional bastante criativo que compara o ato final da série à uma partida de xadrez, vemos ainda um papo com Terry O’Quinn discutindo a questão de quem seu personagem é de fato; Emilie de Ravin falando sobre o retorno de Claire à série; Nestor Carbonell dando dicas(?) sobre a origem de Richard Alpert; Naveen Andrews (Sayid) e Yunjin Kim (Sun) especulando sobre o final de sua personagen, Sun, e Michael Emerson falando sobre seu personagem e, claro, sobre a série de uma maneira geral.
Artigo anteriorMuitos SPOILERS dos bastidores da 6ª temporada
Próximo artigoGlobo exibirá a 5ª temporada de Lost em janeiro

12 COMENTÁRIOS

  1. Perdidos kkkkkkkkkkkk
    Ah não resiti e vi o video, nem tinha spoilers só mesmo do ator novo , nada d+. ah fiquei com inveja dos fãs que tavam =|
    A claire todo mundo sabia que ela ia voltar desde de quando acabou a 4 temporada, bom pelo menos eu sabia hehe. ah muita ansiosa , tá chegando o dia.
    Ah eu gostei da video promo que eles fizeram com o xadrez ficou da hora.

  2. Muito bom o vídeo!
    AXN está bobeando… Não deve ter $$$ para produzir algo assim???

    Conheço uma pessoa que se hospedou na vila Dharma, sem saber de nada, sem saber da existência de Lost. Ela achou estranho que por dentro dos chalés era tudo arrumadinho e que do lado de fora parecia tudo abandonado… Só depois descobriu do que se tratava e ainda estava lá quando começaram as filmagens para a 6ª temporada… que invejinha…

  3. Simplesmente do caralho o documentário, muito bom, completo, a apresentadora é um exemplo, de que não deve achar que são os melhores como os brazucas acham-se.
    Eu considero a AXN e a Globo transmitindo iguais, cheias de intervalos, nada demais, aliás, nunca assisti a série pela AXN, sempre pelos downloads. Vou até mais longe, qdo estreiou a série pela Globo, primeira temporada, nem quis assistir lost, dublado e com intervalos. Fui olhar lost na metade da segunda temporada, quando consegui os dvds emprestados. E Hoje é um vício….ehhehe
    abraços
    Dedé
    http://ispicialista.blogspot.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.