Dois novos relatos das gravações da 6ª temporada

Com spoilers!

Via Hawaii Blog, Ryan repercutiu dois interessantes relatos envolvendo mais gravações da 6ª temporada de Lost. E como ele mesmo destaca, é curioso que mesmo com tanto tempo de vantagem até a estreia do último ato da série, a produção esteja trabalhando tanto com filmagens que tem tomado até mesmo parte dos fins de semana. Bastidores à parte, vamos ao que interessa no próximo parágrafo, que como sempre, cabe a você decidir se deve ler ou não.

Leia mais…

    A primeira informação dá conta de uma gravação ocorrida ainda na sexta-feira num lugar que já serviu de escritório para a companhia telefônica havaiana. Tal filmagem feita a portas fechadas obviamente, envolvia Terry O’Quinn (Locke) e também o ator Billy Ray Gannon, que para quem não lembra, fez Randy Nations, o chefe de Locke na fábrica de caixas que vivia implicando com ele conforme vimos ainda na 1ª temporada. Essa revelação, é claro, levanta a dúvida: que circunstâncias envolveriam essas cenas? Um flashback mostrando outra perspectiva; Locke tendo que encarar seu chefe mala depois de retornar de um walkabout não concluído na Austrália? Só o tempo dirá meus amigos.

    Já o segundo relato que é ainda mais interessante, aponta uma filmagem envolvendo Michael Emerson (Ben) e Terry O’Quinn muito bem vestidos segundo descrições de quem conseguiu ver a movimentação na escola (foto) que servia de set. O que acontecia na cena ninguém conseguiu precisar (por enquanto), mas só de saber que veremos os dois melhores atores da série juntos, fora da ilha e possivelmente no presente, já dá para começar uma boa discussão, sobretudo quando consideramos o final da 5ª temporada. Arriscam algum palpite?

8 COMENTÁRIOS

  1. Eu sempre que posso leio o Dude INCLUSIVE/PRINCIPALMENTE os spoillers, pq eu sou muito curiosa. XD
    Estava lendo esse último, e de repente me surgiu um tiranossauro rex atrás da orelha… Se realmente o vôo 815 pousar em LA, como indicam as filmagens e talz, o que eles vão fazer com o Walter? Será que já está aberta a temporada de caça aos sósias?

  2. Não, não isso tá começando a ficar deslador. Eu não queria ver um reboot na trama, não tem cabimento!!! Cade a tal da redenção nisso tudo? Torcia para que essas filmagens fossem um "e se o vôo não tivesse caído…" Mas 4 ep., ou 3 já que o 1º é duplo, da ÚLTIMA temp. gastos nisso… Sei não…tô ficando com medo da decepção que eu posssa ter no final das contas …

  3. Não tem porque ficar decepcionado, porque já temos evidências de que teremos 2 ou mais 'linhas de tempo' que se unirão no decorrer da temporada. Essas filmagens são de uma delas.

  4. Esse negócio de escola me lembrou o Walt…
    Na quinta temporada o Locke visita o Walt na escola…

    Única coisa que me vem a cabeça agora…
    Ah, e esse lance de Locke confrontar seu chefe, pode ser que essa temporada seja a dos personagens enfrentarem os problemas que deixaram fora da ilha…

    Locke com o chefe, Jack com a ex-mulher, Kate com a justiça…
    Não sei, não consigo pensar em mais nada além disso

    Tantos spoilers e no fim das contas tão poucas respostas ;(

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui