Game: Os Mortos de Lost (by SuperInteressante)

Dentre principais, recorrentes e guest stars, nada menos que 95 personagens aparecem nesse pôster bacaníssimo (clique para ampliar) disponibilizado pela SuperInteressante para quem joga Os Mortos de Lost.

Leia mais…

    O game, que nada mais é que um divertido desafio para identificar personagens que já se foram na série, tem até participação especial de Michael Jackson(!) e Chuck Norris (!!!) e no fim uma breve catalogação de todos que já morreram.

    Sobre essa lista aliás (que é bem abrangente, diga-se), não dá para ignorar controvérsias como a inclusão de personagens como Aldo e Isabel na lista de falecidos (embora nunca os tenhamos visto morrer), além de pequenos erros sobre as ‘datas’ das mortes de alguns outros. (Libby e Mr. Eko não morreram em “Collision” (2×08). Ela se foi em “?” (2×21), enquanto ele em “The Cost of Living” (3×05). Já Karl (namorado de Alex), morreu no final de “Meet Kevin Johnson” (4×08) e não em “Greatest Hits” (3×21). Naomi por sua vez, não morreu em “Catch 22” (3×22), mas sim em “The Beginning of the End”(4×01).

    Pequenos equívocos à parte, deixo aqui meus parabéns à Super pelo belo trabalho e sobretudo pela arte bem feita desse belíssimo pôster que certamente vai decorar o desktop de muitos fãs de Lost.

    E aí, conseguiu identificar todos os personagens desenhados?

23 COMENTÁRIOS

  1. Caracas, está abarrotado de informações equivocadas neste jogo, como dizendo que Alex a Daniele Rousseau morreram no "Through the looking glass", ou ainda que a Charlotte morreu na quarta temporada. Deu até preguiça de ver o resto. Muito mal feito.

  2. Opa galera!

    Peço desculpas pelos erros citados. As correções já foram realizadas por lá! Obrigado.
    No mais, quem ainda encontrar algum dado que esteja errado é só avisar. Queremos fazer um game 100% bacana e informativo.
    Abs,
    Kleyson Barbosa

  3. Valeu Kleyson! O game ficou realmente muito bacana e divertido. Mais uma vez parabéns à Super pela iniciativa.

    a.new.way, se não os vimos morrer na série, oficialmente não deveríamos computá-los, afinal, os produtores já falaram mil vezes que só é canônico o que a série efetivamente mostra 😉

    Abraço a todos!

  4. Muito boa a iniciativa da Super.

    Tudo traduzidinho, pra poder se espalhar pelos blogs ligados à serie… Graficamente tbm, tudo impecável e divertido, parabéns!

    Kleyson, isso foi alguma parceria da Editora Abril com a ABC? Sabe dizer se foi necessária alguma autorização para que isso fosse feito?

    Abs

  5. @ Diego, honestamente não me recordo agora do que eles disseram no extra sobre os Outros, mas lembro bem deles falando em entrevistas e até mesmo no podcast oficial, que se não foi mostrado na série não é canônico.

    Seja lá como for, esse é um detalhe menor quando comparado com o todo e além do mais aqueles dois personagens nào fizeram a menor falta, certo?

    Abraço!

  6. Adorei o jogo e nem tinha reparado nos errinhos. Só percebi agora que vocês falaram aqui, mas tirando isso, a equipe responsável está de parabéns!

    Se prepararem um desses com os personagens que faltam (os que aparecem na quinta e estão prometidos para a sexta),não deixem de postar!

    Fiz até uma menção no meu blog:

    http://anti-sujeito.blogspot.com/2009/09/lost-superinteressante.html

    Ps:Senti falta da mãe da Kate (que aliás, está linda), mas acho que pode ser apenas uma distração minha. Se alguém achar e puder me mostrar, eu agradeço!

  7. Desculpem, mas esse pôster me parece muito equivocado.
    Primeiro, não entendi a proposta "Os mortos de LOST", já que nem todos ali morreram!

    Segundo que as caricaturas estão péssimas, difíceis de identificar (exceto alguns, o time "secundário" está impossível de saber quem é quem).

    Boa intenção da Abril (que publicou uma revista sensacional sobre LOST há algum tempo), mais sorte na próxima vez.

  8. Walmir, mas o pôster não é sobre os mortos da série e sim um bônus para quem joga o game dos mortos… Aliás, o post é justamente sobre o game, o pôster é "só" uma ilustração 😉

    Respeito opiniões sempre, mas dizer que as caricaturas estão péssimas é exagero, não? Achei sensacional eles terem dado espaço para tanto personagem secundário criando assim uma divertida dificuldade para que nós os identifiquemos.

    Abraço!

  9. Parabéns a Super!!!
    Discordo dos que estão criticando, achei q o pôster ficou muito bem feito! Se há algum erro tanto no pôster, quanto no jogo, é compreensível. Basta pararmos pra pensar quantas revistas, sites ou blogs brasileiros fazem iniciativas parecidas para agradar os fãs brasileiros de Lost! Praticamente nenhum! Só de desenvolver um material dedicado aos fãs da série, a Super tá de parabéns!!!

    É bom ver iniciativas para nos entreter enquanto a 6ª temp não chega rsrsrs

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui