Uma cena do ep. 6×03 de Lost (Atualizado com foto!)

O título do episódio 6×03 você já viu aqui e o personagem que será foco dele aqui. Agora, que tal descobrir antecipadamente um evento curiosíssimo desse episódio para esquentar ainda mais as discussões? Se você gosta de spoilers, basta continuar a leitura para saber do que se trata.

Obs.: Este post foi atualizado na manhã de domingo 20/09

Leia mais…

    Moradora do bairro de Kahala em Honolulu, Havaí, Carrie mandou para o Hawaii Blog um depoimento bacana do que conseguiu testemunhar numa gravação ocorrida nas primeiras horas dessa sexta-feira.
    Segundo ela, a cena acontece da seguinte forma: um taxi amarelo estaciona em frente uma casa e duas mulheres saem dele: Claire, ainda bem grávida(!) inexplicavelmente acompanhada de Kate, a personagem central desse episódio que como já foi revelado se chama What Kate Does.

    Logo após bater na porta da casa, Claire é recebida e se apresenta para uma mulher desconhecida que começa imediatamente a chorar dizendo, “me desculpe, me desculpe, eu realmente queria isso, mas meu marido… eu simplesmente não posso ficar com o bebê agora.” E tem mais. O que se segue logo após mais algumas estranhas trocas de palavras, é que Claire também começa a chorar entrando em trabalho de parto logo em seguida, o que faz com que Kate grite, “Chame um médico!”

    Depois dessa ainda tem alguém por aí achando que aquela história de voo Oceanic 815 aterrisando em Los Angeles no ano de 2004 é só um sonho ou coisa do tipo? E o plano do Dr. Jack, será que deu certo mesmo, deixando nas mãos do destino a missão de reunir aqueles personagens como fez na ilha? Que surpresas mais estarão reservadas? As apostas estão abertas.AtualizaçãoFãs que conseguiram acompanhar outras gravações no aeroporto internacional de Honolulu (que servirá de dublê para o de Los Angeles como você já sabe), relataram ao The ODI mais detalhes de bastidores das gravações que rolaram por lá e que devem ser vistas dentro dos três primeiros episódios da 6ª temporada.

    – Aparentemente, um taxi que teria se envolvido num acidente foi visto no set que tinha também carros da polícia de Los Angeles. Tudo, claro, fora do aeroporto, no que pode sugerir uma busca por Kate. Será?
    – As cenas que foram gravadas na área de desembarque do aeroporto, culminavam com Jack vestido de terno, Claire grávida, Kate e o Dr. Arzt saindo do aeroporto.
    – Kate e Claire dividem um taxi, o que explica como elas foram parar juntas na tal casa mencionada no relato ali de cima.

    Mas o que realmente torna este post interessante é essa foto (clique para ampliar):
    O primeiro flagrante de Claire grávida (feito por um fã chamado The Observ3r), não só corrobora toda descrição da cena da casa, como também comprova que a roupa que ela aparece usando é a mesma que usava no episódio Piloto quando a conhecemos na ilha imediatamente após a queda do Oceanic 815.

    Empolgados?

Artigo anteriorRevelado título do episódio 6×03
Próximo artigoAvião, turbulência… 6ª temporada de Lost revisitará uma cena antiga

23 COMENTÁRIOS

  1. "Viajando" um pouco, estou achando que esse reboot poderá ser uma abertura a uma realidade alternativa, em outra dimensão. Tipo existir as duas realidades e cada grupo ficar presa em uma. Com a explosão da bomba todos que estavam nos anos 70 devem acordar no avião(conscientes de tudo o que já passaram) indo direto ao LAx. E aí com o passar do tempo encontrar uma forma de reajustar tudo. Bom, é só um chute!

  2. Aparentemente Kate se lembra de tudo que ocorreu na ilha….por que motivo ela se prontificaria a ajudar Claire? E como ela não foi presa quando chegou a LA? Sei lá, talvez o reboot seja um delírio coletivo do fake Jacob pra tirar os losties do caminho…

  3. Ahh não, pra que eu fui ler?!?!
    Se for verdade o rebot ta confirmado. [2]

    …depois dessa parei de ler spoilers!!!! xD [2]

    poxa, ultimo spoiler q eu li.nunca mais [2]

    minha única expectativa agora é dessa cena ser fake…tipo pegadinha do malandro ahsuhauhs

  4. Espero mesmo que seja um delírio e depois os olhinhos de todos se abrem. A última temporada sem os oceanic six diretamente na ilha? Não queria outra temporada nessa lenga lenga de saímos agora temos que voltar, voltamos agora temos q. sair.

  5. Também acho que haverá uma realidade paralela! Com a explosão da bomba, uma realidade alternativa foi criada (afinal esta é uma das hipóteses relacionadas a viagens no tempo… não podemos mudar o que aconteceu, mas podemos criar uma outra realidade…)! E, assim, acredito que passaremos a acompanhar duas linhas de acontecimento paralelas… em uma veremos a continuidade da realidade q sempre acompanhamos, ainda na ilha… e, no lugar dos antigos flashbacks, veremos o que aconteceu com os personagens na outra realidade… se for isso, acharei interessante sim!! Acho impressionante a criatividade e originalidade dos roteiristas e, independente do que eles tenham decidido fazer na última temporada, darei um crédito de confiança!! Afianl, até hoje, eles ainda não me decepcionaram!!!

  6. Oi Davi, Ju, sdds de vcs!!!

    Eu ainda tenho fé que os caras (Darlon) sabem o que estão fazendo, eu sou uma pessoa de fé! XD

    Mas o melhor aqui é o povo chorando as pitangas pq leram o spoiler! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    "Eu tentei ser forte, mas meu dedo agiu por conta própria e clicou na porcaria do link" Foi o melhor! o/

  7. Acho que a última temporada sera feita de forma diferente

    Os personagens que estavam em 77 quando a bomba explodiu conseguiram resetar tudo e voltar, mas o grupo de Locke não.

    Afinal, a ilha tem que aparecer durante TODA a temporada, e acredito que vá ser feito dessa maneira

    Evil Locke, Ben, Sun e o resto no tempo real, e o grupo do Doutor Mala no reset…

    Suposições, é tudo que temos agora, mas pra mim o reset está mais que confirmado, só quero saber se veremos muito ou pouco do melhor personagem morto da série: Charlie!!!

    Se é pra ter reset que ele apareça bastante, pq é um personagem mt legal 😛

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.