Novos detalhes das gravações da 6ª temporada de Lost

Com spoilers, obviamente

Para animar quem não se aguenta de curiosidade, e quer ficar por dentro de tudo que está rolando nos bastidores e nas gravações da 6ª temporada, só há uma coisa a fazer: continuar a leitura deste post, claro!

Leia mais…

    Um adolescente importante

    Via Lost Spoilers, surgiu a curiosíssima descrição de um personagem recorrente (não identificado pelo nome) que aparecerá pela primeira vez no episódio 6×04, cujas gavações ocorrerão entre os dias 27 de setembro e 8 de outrubro.

    Entre 12 e 14 anos, tem cabelo loiro com aspecto sujo. É mais esperto do que sua idade sugeriria e tem olhos que observam tudo de forma intensa. Teve que lidar com um horrível acidente na família, e mesmo sendo tão jovem, foi colocado como responsável por uma coisa muito importante que pesa muito em seus ombros.

    Palpites para quem poderia ser esse misterioso e aparentemente importante personagem? Sawyer? O próprio Jacob, talvez?

    Retornos e mais mortes!

    A TV Guide que chega às bancas americanas na próxima segunda-feira (14/09), dá destaque para os já tão mencionadas reaparições de personagens que já morreram, mas fala ainda numa suposta promessa dos produtores de que mortes ainda maiores ocorrerão à medida em que a série se aproxima do fim, o que se não chega a ser nenhuma surpresa, deixa a pergunta: quem poderiam ser essas potenciais vítimas, hein?

    Ainda sobre reaparições, Ian Somerhalder confirmou (de novo) que Boone é mesmo um dos personagens que reaparecerá na série. O ator, que agora é protagonista de uma nova série chamada The Vampire Diaries (em breve minha opinião sobre ela no Dude News), disse que estaria indo hoje para o Havaí onde ficaria por cerca de 36 horas gravando cenas que renderiam três aparições na série. Com isso, já dá para imaginar que não deveremos ver Boone com tanto destaque assim seja lá qual for o contexto de sua participação, certo?

    Mais das filmagens no aeroporto

    Corroborando as primeiras informações sobre as filmagens no aeroporto de Honolulu (Havaí), o The ODI repercutiu dois breves relatos recebidos por fãs que viram a movimentação de atores por lá.

    Segundo ele, várias pessoas viram a atriz Emilie de Ravin por lá, o que indicaria a participação da sumida Claire nas cenas. Além disso, teve uma pessoa via twitter que disse ter visto Evangeline Lily (Kate) descendo escadas e dizendo “Hey” para Hurley.
    E aí, deu para matar um pouco da curiosidade ou a ansiedade continua a mil?

13 COMENTÁRIOS

  1. Valeu davi garcia! e esse tal menino com certeza será jacob, pois mostrará sua infancia, como chegou/nasceu/criou a ilha (vai saber né?!). aí vai mostrar a vida dele, podem esperar que logo logo apareceram novas caras que tambem farão o papel em diferentes idades.
    Um beijo Juuuuliana ramanziinii

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui