Revelada nova lista de extras do DVD da 5ª temporada

Quase uma semana após surgir a primeira relação de extras que vão compor o box de DVD e Blu Ray que chegará às lojas americanas no dia 8 de dezembro, surge via DarkUfo mais uma leva do material bônus que os fãs americanos certamente encontrarão na caixa. Como o DVD da 5ª temporada será lançado antes aqui no Brasil (11 de novembro) torço muito para que tenhamos acesso ao mesmo tipo de extras que os fãs gringos, mas como a filial da Buena Vista no Brasil não confirma se a edição nacional será idêntica à americana, por enquanto só nos resta aguardar com um pé atrás.

Leia mais…

    1ª lista de extras revelada no dia 28 de julho

    Nova lista de extras revelada em 3 de agosto

    Ninguém há de reclamar por conta do DVD ter mais de três horas de extras, e não que eu queira desanimá-los com relação ao conteúdo que encontraremos na edição nacional, mas com a inclusão do segmento ‘Mistérios do Universo – A Iniciativa Dharma’ nessa nova lista do DVD americano, bate a dúvida se o box brasileiro realmente será igual ao gringo. A preocupação tem fundamento, afinal, a parte 5 (e última) desse falso documentário sobre a Dharma que estreou na Comic Con está prevista para ser disponibilizada no site da ABC apenas no dia 16 de novembro, cinco dias portanto, após a data de lançamento do DVD nas lojas brasileiras. Obviamente, a Buena Vista do Brasil pode ter acesso antecipado ao material e incluí-lo no box, mas para isso volto a dizer que toda torcida é válida para que não fiquemos para trás na hora de ter mais um box de Lost na nossa coleção.

    Dúvidas à parte, parece que a caixinha tem tudo para oferecer muito mais diversão além da experiência de poder rever toda a trama com viagens no tempo, não acha?

6 COMENTÁRIOS

  1. Não sei se é vantagem ser o primeiro país a assistir ao box do 5ºano,pois nos que saem depois sempre tem um material extra que não foi inserido,não sei se é verdade mas dizem que a versão BLURAY(4ºano)por exemplo tem mais coisas que a versão normal.Eu preferia esperar e ter mais conteúdo(até porque tem sido poucos episódios) e o preço continuou o mesmo,então os extras deveria vir bem 'carregados' para justificar o valor e a carência de episódios…enfim…
    …se a versão daqui demorasse mais um pouco e vinhesse completinha eu não me importava em esperar mais uns meses 😉

  2. Concordo com a Lia Linus[2]

    Também sou a favor desse atraso pra que se coloque mais conteúdo no Box.

    Há um meio legal de protestar/pedir isso pra Buena Vista Brasil?

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui