Mais um vídeo teaser da 6ª temporada

Tudo bem que não há qualquer imagem nova no vídeo, afinal as filmagens só começam em agosto, mas basta assistir a gravação feita por um fã que esteve presente no Roma Fiction Fest 2009 onde Lost foi homenageada, para se empolgar com a rápida recapitulação da série e com o teaser que é feito da última temporada. O curioso é que além de mostrar a repercussão que a série gerou, vemos curtos depoimentos e imagens de fãs ao redor do mundo incluindo até a de uma moça no Rio de Janeiro com o Pão de Açúcar ao fundo!

Obs.: Assim que surgir uma versão melhorada desse vídeo, disponibilizaremos por aqui com as legendas 😉

Clique aqui para ver algumas fotos da passagem de Damon Lindelof, Carlton Cuse, Jack Bender e Matthew Fox por Roma.

21 COMENTÁRIOS

  1. Eu também vi 31 de janeiro[aos 1min-20seg]!
    Será que é a data de estréia da 6ª temporada?

    Legal ver uma fã [brasileira] no Brasil no vídeo!!! Não se esqueça de postar esse belo vídeo de Lost com melhor imagem, hein Davi ?!?!?!?

    Mas só de ouvir essa música "You Found Me" me dá uma dor no coração em confrontar com o terrível e o inevitável fim de Lost que chega nessa 6ª temporada!

    Sabe Davi, vendo esse vídeo em Roma e outras máterias de divulgações de Lost e sua reta final em alguns países, eu me pergunto (e a vocês): "Os caras não pensam (ou poderiam) em divulgar Lost aqui no Brasil?"

  2. *-* agora eu pensei o quanto seria emocionante encontrar terry o'quinn, ou o jorge garcia, ou josh holloway ( mais ainda /meninhade13anosfã mode on*), qualquer um deles 😀
    Mas esse vídeo é mesmo lindo.. ai ai, que saudade de episódios novos !

  3. Cara…Fiqei Todo Arrepiado…
    Pow,Lost é Foda!!!
    Num tem pra cabeça!!!
    Davi,Vc Fez esses 2:54 Min.os melhores da minha semana…
    Lost é de mais…a melhor serie
    Da Historia!!!Cara,Me emocionei de mais nesse video…Meu Dééos!
    Vlw Davi!Vlw mesmo por partilhar momentos como esse,qe a gente se emociona e se sente vivo de verdade por fazer parte de um universo como o de "lost"…
    eu ja disse um mulhao de vezes,mais vou dizer de novo:
    o DUDE é o melhor blog qe eu ja visitei e acompanhei…(Melhor eu parar por aki,antes qe eu Chore ='()
    Forte Abraço,Davi!!!

  4. Lost foi sem dúvida uma série marcante, e mesmo que a audiência tenha caido bastante de 2004 pra cá, tenho certeza que na última temporada isso vai mudar, as respostas virão e no final ainda sentiremos saudades das perguntas 😉

    Que venha o fim da série…
    E elogio o Dude pelo ótimo trabalho que tem feito, postando todas as noticias que saem e spoilers…

    Gostaria de aproveitar pra perguntar, o que acontece com o blog quando Lost acabar, em maio do ano que vem?

  5. vcs reparam no novo "lema" da última temporada (pelo menos é o que me pareceu) … Destin Found (Destino Encontrado/Achado)… interessante não … por remete mesmo ao que os produtores já tem dito em relação à encerrar de vez a série, e tbm sobre todo aquele lance de redenção, de se encontrarem (nos sentido deles saberem o motivo do porque estão lá, etc…) …. show né …

    sem dúvida, essa temporada vai ser muito boa ….

    esperar até dia 31 de janeiro … affff

    abraços e parabéns pelo blog …

  6. Dude, Lost nunca vai acabar… Vocês vão ver… Estou revendo a série do começo e cada vez é uma interpretação. Só senti essa sensação quando li "A Ética Protestante e o Espírito do Capitalismo" do Weber. Ou seja, Lost é um grande clássico que vai render por muitos anos depois… As pessoas que não assistem? Gradativamente vão assistir. E outra. Por que não, por exemplo, organizar Lost numa linha do tempo? Só para experienciar como seria ver a partir de uma outra perspectiva… Já imaginou a série começando com a conversa entre Jacob e Esaú?

  7. Bacana o video. Só uma pergunta: por que os especialistas em marketing no Brasil (AXN ou sei lá quem é o distribuidor) não fazem um evento assim por aqui? Milhares de fãs no Brasil e nada. Nem um ator/atriz vem por aqui para dar um oi! Vergonha!

  8. Concordo com o Edgard Cravo, o Brasil possui tantos fãs de Lost que já deveriam ter providenciado um encontro desses, pelo menos a visita de um ator da série!

    Que tal o Dude se unir com o Lost in Lost e tentar organizar um encontro desse tipo? Seria fantástico! 😀

  9. Não é por falta de vontade pode ter certeza, Manuela, mas fica difícil tentar organizar qualquer coisa quando o AXN sequer responde nossos e-mails… Sinceramente, se nunca fizeram nada durante as 5 temporadas, duvido muito que façam na última. A triste realidade é essa, infelizmente =/

    Abraço a todos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui