Lost é indicada em 6 categorias no Emmy 2009

Sairam na manhã de hoje as indicações ao Emmy 2009 e Lost está na disputa pelo prêmio de melhor série dramática (competindo com Big Love, Breaking Bad, Damages, Dexter, House e Mad Men) e ator coadjuvante com Michael Emerson (competindo com William Shatner, Christian Clemenson, Aaron Paul, William Hurt e John Slattery). Terry O’Quinn e Josh Holloway que também eram especulados como possíveis indicados ficaram de fora.

Leia mais…

    Além dessas duas categorias, Lost também foi indicada para os prêmios de montagem, mixagem de som, roteiro (por The Incident) e também por mídia interativa com o precocemente interrompido ARG da Dharma Initiative.

    A princípio, Michael Emerson pinta como grande favorito em sua categoria embora seja ameaçado por William Shatner (Boston Legal) e John Slattery (Mad Men). Já na disputa de melhor drama, a briga será bem mais acirrada, já que Mad Men e Breaking Bad tiveram temporadas com críticas altamente positivas.

    E aí, feliz com as indicações de Lost ou acha que a série merecia mais?

    Em tempo, hoje à noite gravaremos um Dudecast especial para repercutir as principais indicações dando nossos palpites, além de discutir as maiores injustiças e ausências.

28 COMENTÁRIOS

  1. E aí, feliz com as indicações de Lost ou acha que a série merecia mais?

    se eu achar que ela merecia menos/ nao devo comentar? 😛

    acho que essa temporada se lost nao foi melhor que a de True Blood, por exemplo 😡

    (serei apedrejada, to saindo, bjs)

  2. Que isso, Josh Holloway merecia entrar também, ele foi muito bom! Não que o Michael Emerson não mereça, ele é O cara, mas o Josh cresceu muito e merecia entrar também…

    Eveline

  3. Até Fringe foi melhor que a última temporada de House. A fórmula está tão gasta que decidiram tirar o doutor do hospital e transformá-lo em paciente.

    Sobre Lost, outras temporadas mereceram mais e não foram premiadas. O próprio Michael Emerson já teve melhores atuações, na terceira temporada, por exemplo. Mas eu acho muito justo que a série seja premiada nas categorias em que foi indicada.

    Agora, premiar o jogo que micou e foi abortado seria um mico maior ainda.

  4. Bom dessas séries drámaticas além de Lost eu assisito House, e esse última temporada de House não foi das melhores, Lost foi muito boa temporada obvio q irei torcer p q ganhe, e de Melhor ator Coadjuvante eu acho q o Michael leva=] Vou ficar na torcida aqui =]

  5. Eu acho que faltou uma indicação pra Elizabeth Mitchell. Mas fiquei feliz porque Lost foi indicada como melhor dramática, apesar de achar que só vai ganhar ano que vem, por ser a última temporada.

  6. Sacanagem não colocarem o Josh Holloway, melhor ator. Não é de hoje que deixam ele de lado, merecia mais reconhecimento pelo belo trabalho nessas 5 temporadas. Até por ser um ator completo, pois faz muito bem tanto a parte cômica quanto a parte dramática, o que é algo de poucos, pouquíssimos.

  7. que bom, Davi.
    Às vezes fico com medo de dar uma opinião aqui hehehe.

    não acho que essa foi a melhor temporada de lost, acho que ela merecia ser premiada na primeira, na terceira ou na quarta.

    acho que o michael emerson continua sendo um excelente ator, mas o ápice mesmo foi na terceira e na quarta temporada. mesmo assim, torço por ele.

    assim como acho que hugh merece a indicação a melhor aor, mas a house não a melhor série. pelo menos, essa última temporada, foi bem abaixo da média.

    senti falta de True Blood e In treatment na lista de melhor drama.

    e de elizabeth michel como atriz coadjuvante.

    🙂

  8. Adorei que meu marido foi indicado de novo,ainda bem uqe esse ano não tem o Terry para 'roubar' a estaueta de quem realmente merece naquele ano durante o discurso o próprio Terry reconheceu que o Emmy era do Michael pela 3ªvez na carreira,hein Michael estou muito feliz por a indicação(lembrando que ele já venceu em 2007diferente do que disseram em outro site de LOST por aí…)
    Achei que Lost não teve uma temporada 100%maravilhosa,para ser indicada como melhor série dramática,faltaram os nomes de Josh e Elizabeth também,e a mancada foi ter registrado o RPG que praticamente nem aconteceu,e o pior foi que os jurados o elegeram(foi uma afirmação que esses jurados não sabem de nada) eles nem procuraram saber o que foi o RPG porque se tivesse buscado informações saberia que acabou antes de começar.
    Já os prêmios digamos "técnicos" eu concordo pois Lost tem uma galera que rala muitooooooo atrás das câmeras e também merece o reconhecimento.
    'The Incident' não leva o prêmio
    o episódio foi Sci-fi demais os "véios" e "véias" do EMMY(aqueles mesmos que indicaram o RPG que não aconteceu) jamais entenderão toda uma temporada só assistindo esse episódio,alguns fãs fervorosos tiveram que assistir a temporada toda um milhão de vezes pra entender,imagine um bando de gente com a cabeça na época que a bíblia foi escrita?

    bom essa foi minha opinião,eu sei que terão muitos aqui me pregando na cruz,mas fazer o quê né? 😉

  9. Poxa, eu acho que poderíamos ser fãs da série com auto-crítica. Roteiro por The Incident e Michael Emerson são mais que justas indicações. As demais, sejamos francos, foram grandes lucros. Darlton já tinham dito que essa temporada seria a mais difícil de contar, tinha um risco muito grande. Foi indicado, ótimo! O objetivo é pra última temporada. Não esperem grande coisa pra essa 5a. Eu adorei a temporada, mas não vamos ter grandes ilusões quanto a prêmios.

  10. Faltou mesmo Josh Holloway, pq essa temporada foi dele.. ele tinha que estar lá de qualquer jeito, foi um ator completo como poucos conseguiram ser. Pena que excluíram ele, assim como True Blood.

    Outra gafe… esqueceram de colocar The Big Bang Theory como melhor série comédia entre os indicados.. é mole? Pelo menos o Sheldon tá lá, rs…

  11. Tony Shalhoub é o melhor, sem dúvida. Quem ver Monk sabe do que estou falando. Se a premiação fosse realmente "séria" e ganhasse mesmo quem merecesse, ele levaria a 4ª vez. O cara é tão bom que mesmo Monk sem estar fazendo tanto sucesso, eles ficariam envergonhados em não colocar o Tony na lista.

  12. Acho que o Michael merece ganhar o prêmio,ele é o que atua melhor mesmo!
    E…por melhor roteiro(The Incident) merece ganhar também…foi um episódeo maravilhoso!

    Só que já o prêmio de melhor série será BEM complicado ganhar galera!

  13. House foi indicada nessa temporada por força do hábito, porque foi a pior temporada da série, de boa. Lost teve uma temporada boa (eu gostei pra caramba), mas acho que não ganha não, infelizmente.

    Falo isso, porém torcendo para que dê uma louca lá na galera e Lost ganhe kkkkkk

    Agora, já ta na hora do Michael Emmerson levar um Emmy pra casa, não é possivel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui