Esclarecimentos sobre o Concurso…

Um mês atrás, lançamos um concurso para escolher um novo layout para o blog feito por um dos nossos leitores. Recebemos 31 inscrições e dessas, 27 foram confirmadas. Mas, o prazo de envio da proposta de layout terminou ontem e nenhum dos inscritos enviou o projeto. Nem preciso dizer que ficamos muito decepcionados. Dessa maneira, os prêmios serão utilizados em outras promoções, que vão demorar para acontecer. E o novo layout? Já estamos trabalhando nisso!

18 COMENTÁRIOS

  1. Olá

    Queria dizer que sou formado em Web Designer, só que não me inscrevi no concurso…

    Eu acho que vocês deviam ter deixado a cargo da pessoa fazer o layout completo, pois vocês queriam que o topo continuasse, só que é dificil fazer alguma coisa com o topo desse tamanho e branco. Assim, com esse topo a pessoa teria que se manter em um layout branco e simples.

    Abram outro concurso e deixem livre, pois sei que muitos conseguiriam fazer um layout e um topo bem mais bonito do que esse.

  2. Também trabalho na área de criação para Web e quero dar meu parecer.

    Dudes, infelizmente isso que aconteceu não é incomum no ramo. Eu mentiria se dissesse que nunca cometi erros desse tipo também. Não me orgulho disso. Agora procuro não me meter onde talvez eu não vá dar conta de fazer o que é preciso e dentro do prazo. Por isso mesmo eu não me inscrevi para fazer a mudança do blog, apesar de ser algo que daria bastante prazer e, possivelmente, retorno. Confesso que me admirei por tanta gente ter deixado vocês na mão.

    Leonardo Ruiz, se o pessoal do Dude aceitasse trocar o topo do blog realmente daria mais liberdade de criação, porém, essa foi a única exigência deles e o gosto do cliente (não sendo absurdo) deve ser respeitado.

  3. Pois é amigos, como a Ju já mencionou no post, ficamos decepcionados com a falta de comprometimento dos que se inscreveram. No meu entendimento, muito mais que os prêmios, a exposição gratuita de um trabalho num blog com média superior a 10 mil visitas diárias (nas épocas em que Lost está fora do ar, diga-se) seria excelente para qualquer pessoa que trabalha na área. Enfim, vida que segue e lá vamos nós meter a mão na massa nas escassas horas vagas que temos =/

    Leonardo, a nossa única exigência era mesmo com relação à imagem do cabeçalho. O resto só dependia da criatividade e competência do designer.

    Abraço a todos!

  4. humm… bem normalzinho isso hehe
    Na área de informática é assim mesmo. Eu ficaria admirado do contrário. O pessoal da informática não gosta muito de obrigação, essas coisas. Vide o pessoal da Microsoft, que chega e sai a horas que quer. Claro que isso não é compração. Mas é um exemplo em cores vivas. Palavra chave pra profissinal da informática: liberdade.

  5. nao eh simples fazer o layout de um blog. sou designer e trabalho com isso. até comentei sobre o premio pelo twitter pra davi. nao eh apenas fazer o layout e programar. internet já uns problemas sérios…

    nao me inscrevi por falta de tempo. mas ter um site com tanta visita é otimo pra fazer propaganda, sim!

  6. Apenas um recado para o Ricardo, trabalho na Microsoft e garanto que os prazos de lançamento são prorrogados por motivos técnicos e não por preguiça ou desrespeito com aos consumidores.

  7. putz, davi…
    verdadeira vergonha alheia.
    não sei fazer prog, não me inscrevi no concurso, mas é o fim da picada o pessoal se disponibilizar e não fazer.
    se num guênta, num vem!
    =)

    Agora, se o Jonatas realmente tá com boas intenções, em vez de perguntar, vai lá, faz o layout e manda, né?
    Pelo menos honre a palavra!

    (no ofenses – só tou de mal humor pq o Inter perdeu)

  8. Olá, tudo bem? Primeiramente gostaria de dizer que sou um leitor recente do blog, e que gosto muito do mesmo. Aliás, LOST é uma das minhas maiores paixões.

    Em todo caso, fiquei muito triste pelo concurso não ter dado certo, INFELIZMENTE, eu não sabia do mesmo.

    Já desenvolvo layouts há mais de um ano, como freelancer, e tenho alguma experiência com blogger, não apenas na aparência dos layouts, como em estrutura, e otimização de SEO, além dos tradicionais "hacks".

    Não há mesmo possibilidade de prorrogação do concurso? Gostaria que o responsável pelo blog entrasse em contato comigo, se possível.

    Vocês podem ver alguns dos meus templates nestes endereços: http://cronicasdonash.blogspot.com/ (minha autoria); http://itouchbrasil.com (uma adaptação/otimização de um template originalmente feito para wordpress – meu preferido) e http://nashscript.blogspot.com (também de minha autoria e ainda inacabado.)

    Caso tenham interesse, nashkun@gmail.com ou airondevil@hotmail.com.

    Grande abraço e parabens pelo conteúdo do blog, que é excelente.

    ps.: Sim, eu entrego no prazo. Só precisam me passar um briefing.

  9. Pessoal, nós não vamos reeditar o concurso e eu mesma vou retomar a tarefa de reestruturar o blog. Quem quiser dar uma força, seja dando uma opinião, dica ou sugestão, é óbvio que eu vou adorar e dar o crédito. É só me mandar um e-mail. 😉

  10. "Barry disse…

    Que sacanagem! Na internet tem muita gente que fala muito, mas faz pouco. Namastê"

    Pois é Barry, vide Leonardo e outros que só fazem dar desculpas, a falta de comprometimento é um caso sério na área de informática, muitos falam, mais poucos são competentes…

    E pra que diabos essa galera se inscreveu????…se sabia que não daria foi só pra fazer charme??…e pelo amor de Deus Leonardo dizer que poderia fazer um cabeçalho mais bonito do dude???…pô, me parece que vc é o tipo de profissional que não respeita o gosto do cliente.

    E Dudes???…Tenho certeza que vcs farão um blog melhor, já que o mesmo não caiu nas mãos de desconhecidos!

    Ronaldo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui