Hurley pé-de-valsa

A ABC continua apostando em comerciais institucionais divertidos, cruzando personagens de séries e outros programas da sua grade. Dessa vez, quem protagoniza a brincadeira é Jorge Garcia (Hurley), dançando ao som de Britney Spears, e os jurados do reality show “Dancing With the Stars”.

14 COMENTÁRIOS

  1. é realmente muito bom ess videos, e ainda melhor com o hurley o dude é meu favorito. Ah já faz um tempinho no teorias lost tem um promo extendido que tem essa cena, mais uma com jack e outra no final com o hurley dizend seu famoso dude, vale a pena ver.

  2. rsrsr. engraçado mesmo
    Não entendi o significado do 10 8 mas se as notas fizessem ele se lembrar dos "números" e ter o flashback da ilha assim como no vídeo do jack.. ai ficava perfeito.

  3. >> @mdimendes, o 108 citado pelos outros colegas tem tudo haver com os bad numbers. É só somá-los e vc verá o resultado.
    >> Lembra-se de quanto em quanto tempo os membros da Dharma + o Desmond precisavam digitar os números na escotilha para evitar a anomalia eletromagnética e "salvar o mundo"?
    >> Se ainda não entendeu, desista do seriado……

  4. @Everton S.R.: POtz … nem lembrava dos 108 minutos por fazer tanto tempo que não vejo o contador da Cisne!!! Têm razão, faz todo o sentido.

    Que bom que não preciso desistir do seriado logo agora na última temporada! rsrs

  5. Muito bom o vídeo, sem contar que o Hurley tem aquele trauma de um acidente num balcão, lembram? Quando vi o casal do vídeo naquela varandinha, pensei: "só falta no final a varanda despencar!"

    E realmente poderia ser 10 8, perderam uma grande chance.

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui