E se os personagens de Lost visitassem os Simpsons?

Ao longo de suas mais de 20 (!) temporadas, Simpsons sempre foi reconhecida por contar com uma extensa lista de participações especiais. Já tivemos Mel Gibson, Leonard Nimoy, Mulder e Scully de Arquivo X, Jack Bauer, o renomado físico Stephen Hawking, os músicos do Aerosmith, Sting, Mick Jagger, Bono do U2 e até o jogador Ronaldo. Atores ou personagens de Lost no entanto nunca apareceram na série obviamente, mas o site Springfield Punx já se adiantou à ideia e desde ontem vem publicando desenhos inspirados na turma da ilha. Os dois primeiros homenageados foram Hurley e Charlie e outros virão por aí.

Em tempo, vale muito à pena visitar o site pois há diversos desenhos que homenageiam vários outros personagens de séries (o Dwight de The Office, o Hiro de Heroes, o House) e outros tantos do cinema como Marty McFly, James Bond, Indiana Jones e por aí vai.

A dica do site foi do Usuário Compulsivo.

Atualização: como o autor dos desenhos continuará divulgando novas homenagens ao longo dos próximos dias, seguirei atualizando este post incluindo os novos personagens.

Inclusão mais recente: Ben Linus, Locke, Kate, Sawyer, Jack.

VEJA OUTRAS IMAGENS

    Obs.: Não deixe de visitar o Springfield Punx, pois há outras versões dos personagens por lá, como o Sawyer vestido de La Fleur, o Jack barbudo e muito mais.
Artigo anteriorA cronologia de Lost
Próximo artigoVídeo Promo da 6ª temporada (Legendado)

11 COMENTÁRIOS

  1. “Atores ou personagens de Lost no entanto nunca apareceram na série obviamente”
    E os personagens nem vão aparecer, afinal é de uma emissora diferente – e lá nos EUA a briga pela audiencia é bem mais acirrada do que aqui

  2. Muito legal esses desenhos dos personagens de Lost com os traços do Simpsons! Os próximos poderiam ser Desmond e Miles!

    Os Simpsons teria uma grande audiência e repercussão se fizessem um episódio baseado em Lost!

    Afinal, o Jack Bauer de 24 horas já apareceu nesse desenho (inclusive já passou no Brasil, tv aberta) e o episódio foi muito hilário! E porque não o Lost ?! Mas se o colega acima, O POETA, estiver certo sobre emissora diferente aí desanima…..

  3. O Charlie e o Hurley realmente ficaram hilários, além de bem parecidos. Mas esse Ben Linus??? Achei a cara dele muito esquisita!!! rsrsrs
    Mas os caras mandam bem mesmo nesses desenhos! É mais um aperitivo para vermos durante esse longo período sem Lost.
    Abraços

  4. DUDE!!! EI!!!
    Legal esses novos desenhos de Ben Linus, Locke e Kate!!!!
    Mas esse John tá com a cara do possuído pelo antagonista de Jacob!!!
    Ei Davi, bem que vc poderia(se é que isto seria fácil)postar algum vídeo de Jack e Kate nesse desenho “Family Guy”(?) se o fã acima @FM estiver certo sobre a aparição dos Losties em desenhos!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.