Bastidores de Sneak Peek do ep. 5×16/17 “The Incident” (Final da 5ª temporada)

Vídeo por cloclof31

Via DarkUfo, surge um vídeo mostrando bastidores de um sneak peek de The Incident, aguardadíssimo episódio duplo do final da 5ª temporada que será exibido na próxima quarta-feira dia 13 de maio. De mais interessante que a cena revela, vem uma confirmação sobre onde estava o pequeno Daniel Faraday àquela altura.

Veja a transcrição

    Jack: Tem algo nesse diário sobre como mover uma bomba de 10 toneladas pela ilha.
    Sayid: Na verdade são 20 toneladas, mas por sorte o Faraday nunca pretendeu mover a bomba inteira.
    Eloise: O que!?
    Sayid: Ele deixou instruções detalhadas sobre como remover o núcleo e detoná-lo.
    Jack: Dan me disse que precisávamos liberar uma certa carga de energia. Essa parte da boma será suficiente para fazer isso?
    Sayid: O núcleo é a arma termonuclear. Será mais que suficiente.

    Richard: Espere aí! Hey, hey… Escute! Nós selamos essa coisa 20 anos atrás e a colocamos aqui embaixo porque ela estava emitindo radiação e agora você vai abrí-la?
    Sayid: Se usarmos o equipamento que o exército deixou para trás nessas bolsas, podemos extrair o núcleo sem danos extendidos…
    Richard: Danos extendidos… Isso soa razoável para você Eloise? Você está grávida!
    Eloise: E é exatamente por isso que tenho que ajudá-los a fazer isso.
    Jack: Com quantos meses você está?
    Eloise: O bastante… Quando o núcleo foi removido faremos o que!?
    Sayid: Teremos aproximadamente duas horas para levá-lo à area da Cisne.
    Jack: Duas horas!?
    Sayid: Quando Faraday voltou à ilha ele foi muito específico sobre esse cronograma.
    Jack: Bem, então é melhor nos apressarmos.

Artigo anteriorProdutor fala sobre os mistérios e sobre o fim da série
Próximo artigoGetting Lost dá dica sobre Jack no final da temporada

24 COMENTÁRIOS

  1. Cara.. vendo esse vídeo “behind scenes”, percebo como é importante o trampo de edição em qualquer filme que se preze.

    Sem edição, fica nítido que o que está rolando na cena são “apenas” atores.

  2. Agora fiquei com uma pulga atrás da orelha:
    Vejam bem a fala do Saiyd: “Quando Faraday voltou à ilha ele foi muito específico sobre esse cronograma” E desde quando você conversou com o Faraday pra saber especificamente sobre esse cronograma?

    =S

  3. Já dava pra saber q ela estava gravida qdo o Charles e ela cochicharam.
    Eu acho q foi isso que fez as mulheres gravidas morrerem na ilha.
    Acho tb q foi essa cagada aí q fez a Eloise ter q sair da ilha, pois, aparentemente, pelo flashback do Daniel, ele foi criado fora da ilha… muito interessante.

  4. Não sei se vocês repararam, mas a Alice Evans (Young Eloise Hawking) está realmente grávida, tanto eu desconfiei que a escolha da atriz era proposital, que a barriga dela em lost aparece uma leve saliência, e além disso a atriz está com o rosto e o corpo bem mais cheinhos do que as fotos que rolam no google,etc… podem digitar no google em inglês… Alice Evans pregnant…
    esses caras em Lost pensam em tudo propositalmente hehehehe

  5. Ja ate sei como vai acabar lost…
    Vai acabar com eles voltando pra ilha mais uma vez, ao inicio do primeiro episodio da serie, com eles de volta a ilha no voo da oceanic…hahahah…Deu pra entender?!

  6. Então eles querem agarrar no nucleo radioactivo de plutonio da bomba, leva-lo atraves da floresta ate junto da estação cisne para impedir o incidente? Mas esses personagens não assistem Lost? Eles fazendo parte da estoria têm que perceber que eles estão a caminho de causar o incidente. alem disso, porque um pedaço de plutonio iria ser capaz de anular uma descarga magnetica gigante? logo ai toda a ciencia do wizkid faraday é uma aberração. eu pensava que ele queria detonar a bomba, aí sim, destruia aquilo tudo e pronto, mas só levando o pedaço radioactivo até lá n dá p fazer nada. e aquilo não tem uma bomba de 20 toneladas à volta à toa, é k é extremamente dificil atingir a fusão/fissão nucleares, por isso tb n venham depois junto da cisne dizer que rebentamos com esse pedaço de plutonio e temos uma explosão nuclear… aquilo não é só acender um pavio..

  7. Também acho a Alice Evans muito bonita… preferia que ela fosse sei lá, a Juliet…

    ela só tá meio rechonchuda pq tá grávida na vida real como eu disse num post acima… e o sotaque inglês dela é muito bonita

  8. Acho que a radiação poderá causar os “super-poderes” de Miles (ouvir mortos) e Faraday (inteligência). Inclusive a mãe de Miles aparentemente é afetada, já que aparece no leito de morte com uma grave queda de cabelos.

    Queria ver esse tutorial passo-a-passo do Faraday: “Saiba como desmontar uma bomba e utilizar o plutônio para explodir a estação cisne… For Dummies”.

  9. Hummm, fazendo um link com a cena do Widmore colocando a mão na barriga da Eloise no ‘Follow The Leader’ e falando sobre a ‘condição’ dela (gravidez) e isso acontecendo bem quando eles capturaram Jack e Kate e que nesse exato momento, o Richard fala sobre ‘Love can be complicated’ em resposta à pergunta do Jack. Bem, juntando tudo isso: gravidez da Eloise, Jack e Kate presos juntos e discutindo a relação, Richard falando sobre as complicações do amor (e Kate e Jack trocam olhares nesse exato momento), não pude deixar de pensar se a Kate também não estaria grávida. Depois do que aconteceu entre ela e Jack no 316 e com essas ‘evidências’ no FTL, não tenho mais dúvidas que teremos mais um baby Shephard na S6!!! Um priminho pro Aaron 😀

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui