Vídeo promocional do episódio 5×12 “Dead is Dead” – legendado

Via Lost Spoilers, o primeiro vídeo promocional do próximo episódio de Lost, 5×12 “Dead is Dead”. Ative a legenda no menu do player.

22 COMENTÁRIOS

  1. É, bem que a atriz que faz a Rousseau já havia dito que apareceria de novo, né?
    Deve ter a ver com o rapto da Alex.

    E realmente, ele dizer que quebrou as regras sugere bastante que tem a ver com matar a filho do inimigo, como fizeram com ele, né?

    Mas… Ben com sentimento de culpa, querendo ser julgado? Sei não, hein…

  2. Na boa.
    Se a Rousseau conhecia o Ben (pelo que apareceu ali no flashback do dia do rapto da alex) porque diabos ela entregou ele pros Losties na segunda temporada quando dele caiu na armadilha? Fala serio, a mulher reza toda a noite por 16 anos pra achar o FDP que sequestrou a filha e entrega ele vivinho pros caras dizendo: “ele vai mentir por muito tempo, mas é um deles” ? no way.

  3. *quem leva a cutucada na cara é o piloto do avião…e quem dá é a Ilana…

    *será que locke mais uma vez vai acreditar em ben?rs (r = sim!)

    esse ep promete pelo menos no video promocional… vamos esperar…

  4. Pelo amor de Deus, gente, não vamos achar que sabemos tudo sobre o episódio por causa de um video de 30 segundos. Já tem gente achando que Rousseau viu Ben e que isso tira a lógica da segunda temporada…vejamos o episódio primeiro do inicio ao fim, para depois comentar se tal fato tem coerência ou não.
    Esse negócio de julgar um episódio e depois toda a série até agora baseado em videos promocionais já tá irritando.

  5. Acredito que Penny tenha nascido na ilha e seja filha de Charles Widmore e Ellie (citados pelos Outros nesse capítulo 1977), eassim como Alex (que também nasceu na ilha), a violação da regra seria matar (como provavelmente acontecerá entre Ben e Penny) ou ordenar matar (como widmore em relação a Alex).
    Acredito também que Richard já conhecesse Kate nessa época (1977), mas menina ainda.
    Valeu.

  6. Nao acredito que a quebra de regra que ele se refere seja matar a filha de widmore. Acho que está relacinada com o que ele disse na temporada anterior, que ‘aquele que roda a roda do tempo, nao pode retornar a ilha nunca mais’. Por isso charles widmore nunca mais retornou a ilha depois que ben o enganou, porque se ele voltasse, ele seria julgado!

    Agora é ver como o carequinha do locke se encaixa nessa teoria 😛

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui