3 Sneak peeks do episódio 5×14 “The Variable” + Novo promo legendado

Via Lost Spoilers, três sneak peeks do episódio 5×14 “The Variable” e um promo.

**Atualização: novo promo**

Veja os vídeos e as transcrições…

    Sneak 1

    Sneak 1

    Faraday: Dr. Chang?! Dr. Chang?! Você tem um Segundo, Sr?
    Chang: Acho que sim.
    Faraday: Acabei de chegar no submarino com o time da Cisne. Nós nos conhecemos três anos atrás, sou Daniel Faraday.
    Chang: Sim, sim. Você veio com o LaFleur, eu me lembro.
    Faraday: Certo.
    Chang: O que posso fazer por você?
    Faraday: Eu preciso que você ordene a evacuação de todos os homens, mulheres e crianças nessa ilha.
    Chang: E por que eu faria isso?
    Faraday: Porque aquele homem está numa maca como consequência da atividade eletromagnética que sua escavação liberou aqui embaixo.
    Chang: Que agora está controlada.
    Faraday: Está controlada aqui, mas dentro de 6 horas a mesma coisa vai acontecer no local da estação Cisne, só que a energia lá é 30000 vezes mais forte, senhor. E o acidente será catastrófico.
    Chang: Isso é totalmente absurdo. O que qualificaria você a fazer esse tipo de previsão?
    Faraday: Eu sou do futuro.

    Sneak 2

    Faraday: Jack!
    Jack: Faraday!
    Faraday: Como você voltou para cá. Como fez? Como voltou para a ilha?
    Jack: Onde você esteve?
    Faraday: Estava em Ann Arbor fazendo pesquisas. O que importa agora é saber como você voltou para cá. Para 1977.
    Jack: O que está acontecendo?
    Miles: Não me pergunte, eu apenas carreguei a bagagem dele.
    Faraday: Jack, como?
    Jack: Estávamos num avião.
    Faraday: Quem disse para você pegar o avião?
    Jack: Na verdade Dan, foi sua mãe.
    Faraday: E como ela te convenceu, Jack? Ela disse que era o seu destino?
    Jack: Sim, foi exatamente isso que ela disse.
    Faraday: Bem, tenho más notícias para você Jack. Você não pertence aqui. Ela estava errada!

    Sneak 3

    Sawyer: Você me avisou no momento em que esses yahoos chegaram aqui. Eu deveria ter ouvido você. Pode falar que me avisou.
    Juliet: Talvez quando chegarmos à praia.
    Sawyer: Hey. Você ainda me dá cobertura?
    Juliet: Você ainda me cobre?

31 COMENTÁRIOS

  1. Sincronia corrigida e transcrições adicionadas 😉

    Definitivamente a cena ade abertura da temporada ocorre depois que o Faraday volta no submarino, mas e que história é essa de que o Jack não deveria estar ali? O_o

  2. Se na cena de abertura da temporada… o Dr Chang é acordado por um suposto Miles de no máximo 3 meses, e dae o Faraday volta 3 anos depois e o Miles ainda está com 3 meses 😀 impressionante kkk

  3. Jack não pertence à ilha! Será que é pq ele não nasceu lá, assim como Locke, Ben, Sun e Lapidus? Chang vai conseguir evacuar todos da ilha, naquele submarino? Ou vai girar a roda? Desculpem mas é muito pra minha cabeça!

  4. Já vimos fotos de outros Kate, sawyer e juliet na praia sem o jack, talvez seja isso, ele deveria ter ido com eles.
    Pq ele ficou?

    A última frase o dan é de arrepiar, como ele sabe onde a bomba foi enterrada?

  5. Davi e Juliana,mais uma vez obrigadu por um blog tãããõo maravilhoso.Tento ficar afastada por spoilers mas qdo, não tem ep. é difécil…Quando vimos o Faraday cruzando com o Chang,para mim não ficou claro que aquele cena era de 1974,ainda não sabemos quanto tempo o Faraday ficou fora,eu pelo menos não sei,mas como já rolou muito “erro de continuidade” pode ser mais um…
    Hoje li sobre o Desmquer dizer o ator Ian ser acusado de assedio,tb. lembrei dos saudosos Eko,Ana Lucia,que terminaram saindo da série,concidentemente tiveram problemas com a D.justa,se acontecer vai ser horrível…

  6. Essa história do processo do Ian Cusick tá estranha mesmo. Obviamente não dá para dizer quem tem a razão aí, mas sempre tive a impressão de que o cara era centrado e sempre falava da família dele e tal. Será que a moça tá querendo ganhar atenção na mídia em cima do cara? A justiça dirá.

    Sobre o que veremos em The Variable, não vejo como erro de continuidade como o João Pedro apontou. O que aconteceu é que muitos de NÓS (e me incluo nessa) presumiu que a cena de abertura da temporada ocorria em 1974. Isso nunca foi dito na série, então é perfeitamente aceitável que Faraday e Chang tenham se cruzado na Orquidea só em 1977 mesmo quando o físico volta à ilha no submarino 😉

    Abraço!

  7. cleyton disse…

    Porque será que ele quer explodir a bomba?

    Pode ser para neutralizar o magnetismo 30000 vezes mais forte que o da Orquídea. Se é que isso é possível.

  8. da lhe davi! estou recebendo os post por email, e estou realmente apreciando o trabalho de voces. na faculdade ja indiquei pra alguns amigos lost-maniacos tambem!

    Um forte abraço,
    bom trabalho!

    Felipe Ribeiro – sp

  9. Ai meu Deus!
    Estou ficando DEFINITIVAMENTE ansiosa agora…vai ser um daqueles episódios de pausar de minuto em minuto pra discutir com o maridão como aquilo aconteceu, voltar e ouvir novamente, ver, rever…enfim…

    Chega logo quarta-feira!

  10. Eu sei que o que vou dizer não tem nada a ver com o que vcs estão falando… mas me lembrei de uma coisa… alguém sabe ou faz alguma idéia porque o Jacob pediu ajuda ao Locke naquele primeiro encontro dos dois na cabana? sera que tem alguma coisa a ver com essas intromissões no tempo que o Faraday esta querendo fazer… sei la to viajando… mas é esquisito um cara como o jacob que pelo o que a gente tem assistido é o lider-mor da ilha pedindo pinico pro Locke que naquele momento tava mais perdido que cego em tiroteio rsrs

  11. Talvez o grande segredo de tudo esteja neste “help me” do jacob.

    Bem, eu sinceramente espero que seja explicado em que ano o Faraday estava fora da ilha.

    Pois se jack e sua turma vem do tempo normal, pq Faraday voltando pra ilha de submarino estaria tb nos anos 70 (?) igual ao tempo da ilha. Espero que seja explicado isso. Tem 2 linhas de tempo?

  12. a linha do tempo da ilha acompanha a linha do tempo do mundo fora dela (pelo menos até agora)…. ocorre que, ao girar aquele leme congelado, locke “mandou” ALGUNS personagens pra década de 70 (vide sawyer, juliet, hurley e FARADAY), pq outros, tal qual alpert e seu bando, permaneceram no tempo presente, qual seja, 2004-2007…. então, aquele submarino no qual faraday chega vem do mundo da década de 70, pq ele foi enviado pro passado da ilha, que eh o passado do mundo afora…. Na verdade, a pergunta eh: Pq os roteiristas mandaram ben, sun e locke pro tempo presente e jack e cia pra década de 70 se eles estavam no mesmo voo?!?!

  13. Acho que ao falar que o Jack não deveria estar ali, Faraday estava se referindo a que o doc não deveria estar no ano de 1977 (passado) mas sim, no presente da ilha! Ainda acho que o destino do Jack está relacionado a ilha, pode ser que ele não precise ‘estar lá fisicamente e pra sempre, sem poder sair nunca mais’, mas acho que tanto ele quanto os Shephards estão totalmente ligados à ilha! E veremos a comprovação disso ainda nessa S5 finale!

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui