Novo vídeo promo do ep. 5×12 “Dead is Dead”

Promo canadense com algumas cenas novas só para aumentar nossa ansiedade 😉

Leia a transcrição

    Do momento em que ele entrou na vida deles…
    Ben: Eu quebrei as regras, John.
    Todo sobrevivente rezou para que esse momento chegasse.
    Ben: Voltei à ilha para ser julgado.
    Nessa quarta-feira…
    Ben: Nem mais uma palavra.
    Para o homem mais perigoso na ilha…
    Ben: Seja agradecida por ainda estar viva.
    O dia do julgamento está aqui.
    Ben: O que está prestes a sair daquela floresta, é algo que não posso controlar.

    Com cenas nas ruínas do que deve ser o mesmo templo para onde Alpert levou o jovem Ben e onde reside o monstro, mais a revelação do que ocorreu para que Ben ficasse tão ensanguentado como vimos há alguns episódios atrás, além de cenas no presente da vila Dharma (será que rola um papo com Christian Shephard por lá?), alguém tem alguma dúvida de que “Dead is Dead” tem potencial para ser o melhor episódio da temporada até aqui?

22 COMENTÁRIOS

  1. tbm acho. O ep. 9 era de transição, mas o 10 foi muito fraco, devagar, pra gente q tava mal acostumado, com a adrenalina dos outros… Aí veio o 11, um pouquinho melhor mas ainda deixando a desejar, pra nós q sabemos q LOST é tudo de bom e que pode muito mais!
    Esse promete! MESMO!!!!!

  2. Nossa, só pela promo da p ver q esse ep, vai ser um dos melhores mesmo, tb com o personagem central, agora uma coisa q me deixou preocupada é esse tal julgamento tipo, tudo bem q ele é mô FDP, mentiroso, manupullador, mas eu não gostaria de ver ele morto.Espero q isso não aconteça.

  3. Embora tenha achado os 2 últimos episódios ‘mornos’, eles foram de fato, fundamentais, sem sombra de dúvida. Tiveram seu peso perante a história. Mas, que à partir do próximo episódio, as coisas definitivamente esquentarão e muito, é certeza!!! Alguém duvida disso??? Eu não!!!!
    Namastê!

  4. Davi,
    na verdade “Every survivor has prayed that this moment would come” não se traduz exatamente em “Todo sobrevivente rezou para que esse momento chegasse”,
    porque nesse caso o verbo “to pray” nao esta sendo usado no sentido literal (rezar), mas no figurado,
    pode-se perceber isso pela flexao do verbo auxiliar (“would”, e nao “will”).
    Em suma, isso significa q uma traducao mais adequada se faria em:
    “Todo sobrevivente previu que esse momento iria chegar”,
    ja que o verbo “pray” esta transmitindo a ideia de algo q foi mto aguardado, pedido, implorado, esperado, requisitado, pelos sobreviventes. Tanto q eles jah haviam previsto q ele chegaria.

  5. O Ben estava ensanguentado na enfermaria porque a Sun bateu na cabeça dele… quanto à fora da ilha… acho que ele levou uma surra do nossa Brotha…por isso estava todo quebrado…

  6. Promete ser o episódio dos episódios, e centrado em Ben, tem tudo para ser o melhor.
    Ainda assim, estou muito confiante em “The Variable” centrado no Faraday.

    LOST até ao fim da temporada, vai encher as medidas, e isso é que interessa 😀

  7. Acredito que a tal regra a que Ben se refira tenha a ver com ele ter matado a Pen. Isso porque quando mataram a Alex, ele disse algo parecido, como : as regras mudaram ou coisa assim. Entao, acho que exista algum tipo de regra que ele e o Wildmore deveriam seguir, mas o assassinato da Alex mudou essas regras e motivou ele a quebrala tb.

  8. Galera, vocês observaram que aos 19 segundos a nossa “agente do fbi” dá uma porrada no Lapidus??

    Isso só me faz pensar que o Ben consegue manipular ela também…

    E something I can’t control, pra mim é o mostro de fumaça. Ele consegue invocá-lo, mas não controlá-lo…

    Agora esse titulo ‘Dead is Dead’ me deixa com um pé atrás, se morto é morto, então o john não tá vivo e aí?

  9. Eu acho que as regras quebradas se referem ao fato de Ben ter voltado a ilha já que ele mesmo disse que quem gira a roda não pode voltar (talvez Ellie e Widmore a tenham rodado). Talvez só possa rodar e voltar se voltar morto (como Locke e talvez Christian). Estou aterrorizada com o título desse episódio. Morre não Ben!!! É impressionante como ele adquiriu essa importância toda na série, não? O Michael Emerson era para ficar apenas alguns episódios mas com aquele olhar se tornou um dos personagens mais importantes. Parabéns pela extrema competência Michael…

  10. Davi e Ju,

    Eu sei que vocês confiam de pés juntos nos caras, mas se o Ben morrer eu não tenho muito mais o que ver na série. Acho muito difícil levar Lost sem ele.

    Acho improvável o Faraday morra, mas tampouco fico feliz com essa idéia.

    Beijos

  11. Minha teoria sobre a Juliet.

    Dentro de alguns episódios Juliet deve deixar a ilha. Como está em 1977 vpassará a viver fora da ilha ao mesmo tempo que a Juliet do Passado.

    Com o passar dos anos Juliet entrará em depressão por ter deixado a ilha, mas não conseguirá retornar.
    Como forma de ajudar a Juliet do passado ela vai roubar um ônibus e atropelará o seu ex-marido.
    Vocês devem se lembrar mas foi o atropelamento de seu ex-marido que possibilitou que Juliet fosse para a ilha. Alpert negou que estivesse por trás do atropelamento.

    É isso

  12. Revi uma cena do episódio “316” e o Ben diz pro Jack que está indo cumprir uma promessa que fez para um amigo, antes de pegar o voo da Ajira Airways. E acho que já sabemos qual é essa promessa né…
    Encaixei essa cena com o promo do episódio 12…

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui