Fotos Promocionais do ep. 5×15 “Follow the Leader”

Com spoilers!

Um mês atrás já havíamos divulgado a sinopse do 15º e penúltimo episódio da temporada que será exibido no dia 6 de maio nos EUA, mas hoje a ABC liberou as três primeiras imagens promocionais que você confere logo abaixo.

Veja as fotos


    Relembrando a sinopse para esse episódio que já havia vazado um mês atrás….Jack e Kate não conseguem chegar a um acordo sobre a melhor direção a tomar para salvar seus companheiros na ilha; Locke solidifica sua posição como líder dos “Outros” enquanto Sawyer e Juliet são analisados pela Iniciativa Dharma.

    Lista de atores convidados:

    Nestor Carbonell como Richard Alpert, Francois Chau como Dr. Pierre Chang, Doug Hutchison como Horace Goodspeed, Patrick Fischler como Phil, Eric Lange como Radzinsky, David S. Lee como jovem Charles Widmore, Alice Evans como jovem Eloise Hawking, Leslie Ishii como Lara, Sebastian Siegel como Erik, Kevin Chapman como Mitch, Elisabeth Blake como Vanessa, William Makozak como Capitão Bird, Victoria Goring como mãe e Maya Henssens como jovem menina.

    Não sei você, mas essa tal jovem menina que aparece listada tanto no ep. 5×14 quanto nesse 5×15, tá com cara de ser a Charlotte, não? Afinal, para que fariam tanto mistério em torno de duas personagens que fariam só figuração (mãe e filha) se não fossem importantes de alguma forma? Além desse detalhe, é curioso que voltemos a ver o Charles Widmore de 40 e poucos anos que vimos no início do ep. “Dead is Dead”.Fonte das 3 primeiras imagens: Lost Media

6 COMENTÁRIOS

  1. Dude, eu li na wikipédia em inglês que o episodio “Follow the Leader” terá flashbacks do Richard Alpert e o episodio final terá flashbacks do jacob. Será que tal informação procede?

  2. Poeta, eu não me espantaria se tivessemos flashbacks dos dois. A história de ambos ainda é muito misteriosa e embora eu acredite que só serão resolvidas na última temporada, seria ótimo ter algumas revelações antes dessa se encerrar só para nos deixar loucos de curiosidade e cheios de elementos para especular, teorizar…

    Abraço!

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui