Sinopse + elenco do ep. 5×12 “Dead is Dead”

Com óbvios spoilers!

Via Lost Spoilers, surge a sinopse do ep. 5×12 que a ABC deverá divulgar ao longo dos próximos dias. Como sempre, se a curiosidade falar mais alto, continue a leitura 😉

Leia mais…

    Ben tenta convocar o monstro de fumaça para ser julgado por pecados do passado.

    Não sei você, mas já estou desde já roendo as unhas para ver esse episódio. Será que finalmente veremos Ben genuinamente arrependido? Bom, ao que parece sim, até porque ninguém seria louco o bastante de brincar com o monstro, não? :p

    Lista de atores convidados

    Nestor Carbonell como Richard Alpert; Tania Raymonde como Alex, Sonya Walger como Penelope “Penny” Widmore, Alan Dale como Charles Widmore, Jeff Fahey como Frank Lapidus , Sterling Beaumon como jovem Ben , Zuleikha Robinson como Illana, Said Taghmaoui como Caesar, Melissa Farman como jovem Danielle Rousseau, Brad William Henke como Bram e Matt Hoffman como Jed.

    Bom, como o episódio tratará de pecados do passado de Ben, nada mais apropriado do que voltarmos a ver a jovem Rousseau e até mesmo a Alex certo? Agora, fico intrigado para saber o que a Penny estaria fazendo num episódio centrado em Ben. Tudo bem que vemos o nome de Charles Widmore ali (será que descobriremos como ele foi expulso da ilha por Ben?), mas haveria alguma outra surpresa envolvendo o passado dos Widmore e Ben? As respostas para essas e outras perguntas que certamente surgirão, ficam para “Dead is Dead”, um título fúnebre demais para um episódio que promete julgamentos, concorda?

14 COMENTÁRIOS

  1. Bom, lendo a sinopse a primeira coisa que me lembrei foi de mister Eko, e das visões q teve do coroinha e de seu irmão, provavelmente manifestações do mostro, exigindo q ele confessasse seus pecados. E logo, Eko foi morto pela fumaça.
    A pergunta é: Será então que Ben será o proximo a morrer?
    Eu espero mesmo q nao. Gosto muito do Daniel, mas antes ele q o Ben.

  2. Penny está na lista provavelmente por que Ben a matou, como prometido a Charles. Quando ele sai da casa de Eloise, ele com certeza seguiu Desmond para chegar a Penny. E isso deverá estar na lista de “arrependimentos” do Ben.

  3. Eu acho q ben morre ;(
    A menos q o monstro o perdoe, o q acho dificil, sendo q o Davi já divulgou uma importante morte na temporada e não há mtas opções possiveis…
    Queria q morresse o Sawyer, comecei a detestar essa pose de bom moço dele, e até a torcer pro Jack :O

  4. Com certeza essa sinopse reforça a tese que o Ben vai morrer,o que vai ser uma morte muito triste pois o Ben é um personagem muito importante e o Michael Emerson um ator espetacular.Ainda tenho minhas dúvidas se o Sawyer vai escapar,o que vimos até aqui é redenção e morte,que sinuca,só tem personagem bom,ou muito importante ou que amo muito,espero que o Sawyer não morra por hora,sei que muita gente torce a cara e odeia,mas eu gosto de uma série sobre personagens não lineares,com contradições e defeitos e que buscam um pouco de alento para amenizar a dureza de suas vidas,e algum romance sempre gostei do Sawyer,o cara sempre foi engraçada e dava pra ver que tinha um bom coração,a Juliet e outra que só teve sofrimento,acho liindo demais que estejam felizes e se amando e espero que o nefasto casal Kate/Jack,não interrompam o alegre e dourado casal.

  5. Eu tenho quase certeza que Ben matou Penny…
    É o único gancho possível para trazer o Desmond de volta à ilha (se é que o produtores ainda pretendem isto).
    Ben tem muito mais importância que os outros personagens, mas eu prefiro que ele morra ao invés de Sawyer e Faraday 🙂
    E também, francamente, se o conflito de Charles Widmore e Ben se encerrar nesse episódio, eu vou estar tranquilo, já que prefiro muito mais os eventos ocorridos na e relativos à ilha.

  6. eles divulgaram uma sinopse muito óbvia porque vazou a informação que dois morrerão até o final da temporada,eles fizeram isso para todos acharem que será Ben,não pode ser Ben pois nós vimos algumas fotos-spoilers do Hawaii blog(gravações da Season Finale) e de acordo com relato
    de quem as tirou estavam gravando:
    Terry O’Quinn, Michael Emerson, Nestor Carbonell e Yunjun Kim
    o link para o post do blog é:
    http://www.hawaiiweblog.com/2009/03/10/lost-on-the-north-shore
    não sei se a produção de LOST perderia tempo gravando cenas falsas…mas…LOST é LOST…vamos aguardar…
    sem dúvida será um episódio maravilhoso,e saberemos mais sobre o LOSTZILLA…

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui