Sinopse e Fotos Promocionais do ep. 5×11 “Whatever Happened, Happened”

O DarkUfo teve acesso na manhã de hoje às fotos promocionais do 11º episódio da temporada, chamado “Whatever Happened, Happened”. Além das imagens, também foi divulgada uma breve sinopse.

Leia mais e veja as imagens

    Kate toma medidas extremas para salvar a vida de Ben quando Jack se recusa a ajudar. Ao mesmo tempo, Kate começa a contar a verdade sobre a mentira construída para proteger Aaron.



    De mais curioso da sinopse além da certeza de que descobriremos o que aconteceu com Aaron, é o fato da Kate querer fazer de tudo para salvar Ben. Mas, salvar de que e por que? Aliás, qual Ben estaria em perigo? O adulto ou o jovem? Considerando que a maioria dos personagens está no final da década de 70, acredito que apostar na versão adolescente de dele seja bem razoável. Agora, será que o fato de sua vida estar em perigo tem a ver com o que foi descrito na sinopse do ep. 5×10 sobre um personagem agindo por conta própria e colocando a vida de todos em perigo? Eu acredito que sim. Mas, e o Jack se recusando a prestar qualquer socorro à vida de Ben, hein? Será que ele quer ‘simplesmente’ proteger a mentira contada por Sawyer ou estaria de alguma forma levando a sério as palavras de Faraday de que o que aconteceu, aconteceu, que inclusive é o título do episódio?As respostas para essas questões virão no dia 1º de abril e isso não é mentira :p

9 COMENTÁRIOS

  1. Sawyer sendo preso? O título provavelmente mostrará a morte de um dos losties. Por que Kate protege Ben? Aliás, eles não estão em épocas diferentes? Se estiverem, Kate protege o jovem Ben?

  2. ex-Henry Gale tem a ver com o sumiço da criança e convencimento da sardenta a voltar para a ilha. Concordam?

    Nossa, com certeza! Vai ver ele se lembra de, quando era pequeno, tentarem matá-lo ou coisa assim… e fez um acordo c/ a Kate do tipo “a segurança do Aaron pela minha”…

  3. pessoal, não sei qto a vcs, mas depois de tanto envolvimento com a série e seus mistérios ao londo destes quase 5 anos, as vezes tenho receio de o filnal de Lost acabar sendo um final “besta”, um final muito mistico, sobrenatural, e com poucas explicações para todos os 80 bilhões de mistérios que foram lançados ao ar nesse tempo todo. sei que os caras por tras da Série são geniais e que tem capacidade de surpreender todos nós, mas me lembro de há muito tempo atras, uma entrevista com o Lindelof e Cuse, deizendo que eles mesmo se surpreendem com a complexidade das teorias que os fans criam para a série, que eles criaram a série rapido, e que o tempo que os fan levam pra bolar esssas teorias é muito mais do tempo que eles levaram pra bolar toda a ideia da série. Bom Não sei…espero realmente que eles nos surpreendam, com o final de uma´es~´oria grandiosa, do tamanho da expectativa que eles criamram em nós fans da série.

    Um abraço ao Davi e a todos que coloboram no blog!

  4. Oi,

    não sei se aqui é o lugar apropriado para expor uma breve “teoria” que tive a respeito da Anne e Ben.

    Desde o final da 2ª Temporada, onde, Sawyer, Kate, Jack e Hurley foram capturados, percebi que Ben,
    observa de forma diferente Kate, por exemplo, no pier.
    Na terceira temporada, dá roupas limpas e a espera para um café inusitado na praia, avisando-a que a partir daquele momento, nada seria fácil (até hoje não entendi o porquê daquilo).
    Quando ela e Sawyer fogem, ele cochicha alguma coisa com Juliet, que a faz ir atrás deles e de certa
    forma protegê-los.

    O que me intriga é: será que anne na verdade, não é uma apelido para Diana (pronuncia Diane)?
    O que faz com que Ben tenha uma ligação direta com a mãe da Kate.

    É uma “teoria”, mas esta é a magia de Lost, fazer com que a gente fique matutando sobre ele, mesmo quando não está presente!!!

    Abs,

    Jana

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui