Passado e presente da Sra. Hawking

Um dos mistérios da temporada que mais geram especulação entre os fãs tem a ver com a dúvida se a Sra. Hawking poderia ou não ser a jovem Ellie que conhecemos no ep. 5×03 “Jughead”. Pois bem, agora surgiu mais um detalhe para apimentar a discussão. Se quiser saber continue a leitura, mas saiba que há spoiler no texto.

Leia mais…

    Bom, segundo informação do IMDB repercutida no DarkUfo, a atriz Alexandra Krosney que fez a loirinha Ellie em “Jughead” é de fato a jovem Eloise Hawking. É óbvio que o IMDB nem sempre é a fonte mais confiável de informações, mas Andy (o blogueiro por trás do DarkUfo) disse que checou a informação com uma de suas fontes e a informação é quente.Como eu havia dito antes, duvidava que Ellie e Eloise pudessem ser a mesma pessoa porque julgava (e ainda julgo, na verdade) ser bem estranho que as palavras de Faraday para a loirinha (Você me lembra alguém) não tenha em momento algum feito menção direta à sua mãe. Implicância pessoal à parte, o curioso é que ao final da temporada conheceremos Eloise Hawking em três momentos distintos de sua vida, já que outra atriz foi escalada para fazer a personagem com 40 e poucos anos.Agora, se Ellie é Eloise e aparentemente teve muito contato com Charles Widmore no passado da ilha, será que já podemos apostar que Faraday é fruto de um relacionamento dos dois? Isso poderia por exemplo explicar porque Widmore financiou os trabalhos de pesquisa de Faraday, certo?

7 COMENTÁRIOS

  1. meu caro davi:

    assim como vc, eu tbm duvidava que a loirinha Ellie fosse a Mrs. Hawking.
    Mas como vc abordou no post que o cara lá do Dark Ufo disse que a informaçao é quente, então vou esperar pra ter essa confirmação.
    E gostei da idéia de que Daniel Faraday possa ser filho da Ellie/Mrs. Hawking com Mr. Charles Widmore.

    Isso explicaria de fato o porque do interesse de Widmore em financiar a pesquisa de Faraday.
    E só pra fechar o comentario:

    Suponhamos que seja verdade os parentescos acima citados.
    Desmond seria cunhado do Faraday, que seria irmao da Penny e tio do pequeno Charlie.
    É… LOST é LOST…melhor série de todos os tempos!!!

    abraço Davi…

  2. estava revendo a quarta temporada e há fortes indícios que Faraday tem algum problema de memória… talvez isso explique o fato de não reconhecer sua mãe na forma jovem..

  3. Davi, não sei pq vc duvidava que ela fosse a mãe de Faraday. Pois no episódio em que Desmond vai à Igreja ele vai à procura da mãe do cara e encontra a Senhora Hawking lá! Isso corrobora com o fato de ele ter dito que Ellie lembrava ele de alguém. A julgar pelo fato de Faraday ser um Nerd sem jeito com garotas (uma ele deixou de cama presa num looping mental-temporal e a outra deixou morrer com hemorragia nasal rs) era de se supor que a única mulher que ele pudesse se lembrar fosse sua mãe.

    Agora a questão que me intriga é que se ele for filho de Ellie e Widmore pergunto-me onde ele nasceu? Na ilha? Pois se widmore foi expulso de lá e nós vemos que a Sra hawking continua trabalhando para os “outros” na estação “Farol”, isso só quer dizer que ambos não devem se falar desde uma era remota, o que poderia ser indício do cara ter engravidado a menina ainda na ilha. Será? mas isso só se a sua opinião estiver correta.

  4. Nossa…Desmond e Daniel cunhados!!!! Seria outra surpresa bacana em Lost!!!!!!!!

    *****

    Eu juro que eu tento não ler os spoilers…mas é mais forte que eu, rsrs!!!! Fazer o quê, né?! Só resta-me ler e assistir pra confirmar!!!!

    Namastê!

  5. Se eu visse minha mãe, com uns quarenta anos a menos, ao vivo, e com o cérebro quase em pane após inúmeras viagens no tempo seria meio difícil de reconhecer.

    Desmond seria o “cunhado constante” hehehe

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui