Matthew Fox sentencia: “Lost é meu último trabalho na tv”

Dica do Ale Rocha do Poltrona TV, revela uma matéria publicada ontem no New York Post onde Matthew Fox fala sobre sua ‘aposentadoria’ no que tange trabalhos de tv, algo que fora inclusive sugerido pelos produtores de Lost anteriormente.

Leia mais…

    “Tenho certeza absoluta que [Lost] será o último trabalho na televisão que farei”, disse o ator a jornalistas no último final de semana, acrescentando ainda que o papel dos sonhos dele seria numa biografia de Steve McQueen (do clássico Sete Homens e um Destino). “Steve McQueen era muito legal. Ele era um cara de ação e de poucas palavras e ele gostava de seus papéis dessa forma”, encerrou o ator.

    E aí, acha que o anúncio de Fox, de que Lost será seu último trabalho na telinha é precipitado ou acha que ele está certo em buscar um lugar ao sol da telona?

24 COMENTÁRIOS

  1. Cospe, Matthew, cospe quie te cai na testa.

    Declaração precipitadíssima.
    O “protagonismo” do Jack subiu à cabeça junto com o cansaço que ele está do personagem.

    Espera ficar sem trabalho e ter um boa proposta ($$$) pra ver se ele não aceita.

  2. boa sorte pra ele!!! Mas acho um pouco precipitado sim. Fazer tv não deve ser a pior das propagandas, mais cansativo acho. Mas é o que falo para meus amigos. Nessa vida: “never say never”. Veja o George Clooney (pausa para respirar) voltou à ER para uma participação especial e o Charlie Sheen, arrasando em two and a half men.

  3. Está certo em buscar sempre melhorar e fazer o que gosta, mas ninguém pode prever o futuro além de Faraday, Desmond e companhia. Este é o tipo de coisa que não é legal sair dizendo por aí, pode ser um cuspe na testa.

  4. Lindinho, por mais que eu goste de voce, voce nao eh nenhum ator shakespereano pra sair por ai recusando papeis na TV como se eles nao fossem dignos do seu talento, ne?

    Ja aconteceu milhares de vezes com outros atores que deixaram a TV dizendo que nao voltavam mais e que estavam a partir daquele momento em busca de papeis no cinema. Infelizmente, so quebraram a cara.

    Pra cada George Clooney que deixou a TV e se sucedeu bem no cinema, temos varios Rob Lowe (West Wing), David Caruso (NYPD Blue) e muitos, muitos outros que sairam da TV somente pra retornar mais tarde…

    Tendo dito isso, boa sorte pra ele!

  5. Desejo boa sorte para ele,mas com certeza subiu mesmo…vai ver é o mala sem alça do Jack tomando conta do ator.As pessoas tem muito preconceito com a tv,por ser um veículo de massa(e a massa para estas pessoas é ignorante),aqui no Brasil isto ocorre também(e nossa ind. cinematográfica é muuiiito menor que a dos states…)Agora, parece que o Clooney é um cara muito legal,sempre deixou claro que se a agenda dele permitisse voltaria pro final de ER,que afinal o revelou para o mundo e lhe abriu as portas do sucesso e voltou de boa,bem diferente desses que se acham.

  6. eu acho que a galera ta se precipitando ai, dizendo que fulano é melhor do que ele e talz. concordo que o papel dele em lost ta ficando chato, mais é o personagem que é chato.

    agora…

    eu acho que ele se precipitou mesmo.

  7. “nunca diga nunca” será que o Fox ainda não aprendeu nada com o Jack? ele não é um ator maravilhoso como o pessoal já falou existem outros em LOST bem melhor que ele,mas ele já havia dito isso a muito tempo atrás,ele só retificou o que ele já falou…de qualquer jeito boa sorte para ele…

  8. O Fox já ta longe de figurar entre os grandes atores que podem se dar ao luxo de recusar um papel na TV, e se garantir nas telonas. Ele evoluiu muito em Lost, mas ainda tá longe do ideal. Vocês vão ver, isso logo muda, quando nenhum emprego mais bater na porta, verá a consequência do que tá dizendo e correrá pra TV novamente. Admiro-o muito como ator, mas espero que ela caia na real quanto a isso!!!

  9. Eu acho que ele não deveria recusar um trabalho na tv, para fazer cinema, deveria fazer as duas coisas ao mesmo tempo.

    por exemplo, existe uma atriz australiana que fez (Roswell) na tv, saiu da tv para fazer filme (Carrie, Brick, The Hills Have Eyes), depois voltou para tv, depois de 4 anos, se afastou da tv para fazer outros filmes (The Perfect Game, Ball Don’t Lie, Public Enemies, Rogue’s Gallery, The Chameleon) e ano que vem ela volta de novo para a tv.

  10. Tanto faz, ele vive reclamando por atuar tanto tempo em Lost 😛 não deve gostar tanto assim de atuar mesmo…daqui uns 10 anos quando ele tiver mais ou menos no esquecimento vai chorar por não ter outro Lost para ele fazer..

  11. Jack Haters detected…
    Provalmente o que ele disse foi precipitado mesmo! Também acho que existe um preconceito em relação á TV, que nem sempre é justificável. Porém, ele está no direito dele… de fazer o que acha melhor. Além disso, compartilho da opinião do Pablo Villaça, e acho o Matthew um ator talentoso. Acho que muita gente está confundindo o personagem com o ator… e citar o Josh Holloway é piada! coisa de Skater, só pode…a questão é que o personagem Sawyer teve uma bela evolução, enquanto o Jack parece que regrediu. Mas isso não faz do Matthew um mau ator u.u

    PS: Terry O’Quinn e Michael Emerson são mesmo incomparáveis! quanto a isso não tem o que discutir… eles são TOP!

  12. ator de verdade tem que atuar em qualquer campo acho que os melhores exemplos de Lost para isso são os de William Mapother e Michael Emerson atuam:na TV,cinema,teatro…onde tiver trabalho eles estão.
    William já fez muitoooooooo mais filmes que o Fox e nem por isso deixa LOST ou a TV de lado.

  13. eu acho q ele pode sim buscar fazer mais cinema, mas não deixar de fazer tv, acho q vc fala q nunca vai voltar fazer tal coisa é muito forte.
    Mas eu acho ele um bom ator, e com certeza ele irá se sair muito bem nos filmes, alias ele já fez 2 Ponto de Vista e Speed Racer.
    Boa sorte p ele =]

  14. Eu acho q a maioria dos atores quando terminarem de gravar a serie vao buscar papeis mas no cinema eu acho. Lost e uma serie q tem muitas facetas pro atores mostrarem seus talentos artisticos.

  15. É um direito de qualquer pessoa buscar novos horizontes profissionais.
    Mas, acho precipitado ele fechar portas, ainda mais porque não tem uma carreira tão sólida assim.
    Vejam que, nos últimos anos, a TV tem dado guarida a gente com muito mais currículo do que ele. Vejam o caso da Sally Field, com dois Oscars na bagagem, e o Donald Sutherland, que já foi até protagonista de filme do Fellini.
    Com muito menos bagagem profissional, o que dirá o Fox se não encontrar grandes papéis no cinema e tiver que recorrer à TV para se manter no circuito?

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui